LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Coronavírus: Bolsonaro assina MP que autoriza R$ 20 bilhões em campanha de vacinação contra COVID-19

    Entenda como os R$ 20 bilhões da MP assinada hoje por Bolsonaro devem ser aplicados na campanha de vacinação contra o coronavírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    Faz de tudo pra sabotar as vacinas, e depois é obrigado a fazer o certo, pra não ir pra cadeia num futuro próximo.

  3. #3
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Pelos menos não haverá superfaturamento.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Pelos menos não haverá superfaturamento.
    É claro, controla a polícia que o investigaria.

  5. #5
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Faz de tudo pra sabotar as vacinas, e depois é obrigado a fazer o certo, pra não ir pra cadeia num futuro próximo.
    Acho que está perdido, sabotar vacinas? Avisa é independente, talvez não seja brasileiro ou talvez seja e não conhece o país, qual das opções é a correta?

  6. #6
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Faz de tudo pra sabotar as vacinas, e depois é obrigado a fazer o certo, pra não ir pra cadeia num futuro próximo.
    Vacinas são super importantes e todos sabem disso, principalmente os mais velhos que já passaram por tantos problemas onde a vacina foi a salvação, paralisia infantil foi só um dos problemas, sarampo foi outro e por aí vai, como minarquista concordo que governo praticamente não deve existir, leia um pouco a respeito de vacinas criadas no início dos anos 2000 pela empresa do oriente e talvez a consciência acorde, teve empresa aí que pagou para aprovacão de vacinas que depois criaram problemas, não vou entrar em detalhes se tem interesse só procurar que vai achar

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Nunca vou toma essa vacima deus que me livre
    Se ficar doente morre logo, não vá ocupar leito de UTI de quem precisa

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Conheço bolsonete que irá correndo no posto tomar, mas depois vai militar em rede,social dizendo que não tomou .

  9. #9
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Se ficar doente morre logo, não vá ocupar leito de UTI de quem precisa
    O mundo esta cada vez mais cheio de pessoas maravilhosas que querem o bem das outras, incrível !!!

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    O mundo esta cada vez mais cheio de pessoas maravilhosas que querem o bem das outras, incrível !!!
    Com certeza

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    De qualquer forma o pessoal reclama, incrível.

  12. #12
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Galera vamos se sinceros a CORONAVAC e boa? Se e boa porque o governo chinês não quer usar lá na própria população? A desculpa que eles dão e que a pandemia lá está controlada e não precisa de vacina nós brasileiros vamos se rato de laboratório da china.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Toma a vacina da febre aftosa, Zebu!
    Kakakakka

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Acho que peguei essa merda.
    Agora é ficar isolado.
    Por que odeio criança

  15. #15
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Daniel0001 View Post
    De qualquer forma o pessoal reclama, incrível.
    Num é mano povo chato

  16. #16
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Muito dinheiro Bilhões.
    Mas aff STF

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Galera vamos se sinceros a CORONAVAC e boa? Se e boa porque o governo chinês não quer usar lá na própria população? A desculpa que eles dão e que a pandemia lá está controlada e não precisa de vacina nós brasileiros vamos se rato de laboratório da china.
    Eu acho que as elites irão tomar a da Pfizer. E a Coronavac irá ficar para o povão. Eu não irei tomar nenhum deles em 2021. Eu irei esperar para 2022.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Conheço bolsonete que irá correndo no posto tomar, mas depois vai militar em rede,social dizendo que não tomou .
    Vão ter Bolsominion tomando duas vezes o Coronavac. Um no braço e outro no cu. E depois irão dizer que não tomaram.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Nunca vou toma essa vacima deus que me livre
    Você irá tomar sim. Eu tenho certeza. Eu irei tomar. Só que apenas em 2022. Seja qual vacina for. Mas irei esperar as cobaias irem na frente.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Pelos menos não haverá superfaturamento.
    Você não saberá... Eu acho que é isso que você quis dizer. Sem Sergio Moro e sem a lava jato, todos eles irão roubar MUITO. Inclusive Bolsonaro com o centrão dele.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Vacinas são super importantes e todos sabem disso, principalmente os mais velhos que já passaram por tantos problemas onde a vacina foi a salvação, paralisia infantil foi só um dos problemas, sarampo foi outro e por aí vai, como minarquista concordo que governo praticamente não deve existir, leia um pouco a respeito de vacinas criadas no início dos anos 2000 pela empresa do oriente e talvez a consciência acorde, teve empresa aí que pagou para aprovacão de vacinas que depois criaram problemas, não vou entrar em detalhes se tem interesse só procurar que vai achar
    Eu só confio da da Inglaterra por causa da honestidade deles. Não confio na chinesa e não confio na americana. Ambos não apresentaram nenhum problema. E eu desconfio disso.

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Vi ontem em uma reportagem na Record que uma das possíveis fornecedoras das vacinas acho que a Pfizer só quer fornecer a vacina se o governo brasileiro a isentar de problemas e complicações que venha acontecer por conta da aplicação da vacina e que qualquer processo que ela venha receber seja tratado apenas internacionalmente, deixando claro que a tal vacina não é tão seguro visto que eles querem se isentar de problemas recorrentes da mesma

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,757
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    O STF determinou que a vacina será obrigatória e que Estados e Municípios podem comprar diretamente sem a Anvisa.
    cuidado com FakeNews...
    É Obrigatório sim, mas não pode forçar...
    E só com a liberação da Anvisa!

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,757
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Vi ontem em uma reportagem na Record que uma das possíveis fornecedoras das vacinas acho que a Pfizer só quer fornecer a vacina se o governo brasileiro a isentar de problemas e complicações que venha acontecer por conta da aplicação da vacina e que qualquer processo que ela venha receber seja tratado apenas internacionalmente, deixando claro que a tal vacina não é tão seguro visto que eles querem se isentar de problemas recorrentes da mesma
    Não é a toa que a Pfizer é a mais cara... Não foi adquirido com um lote enorme...
    A Melhor opção está sendo a Oxford, Russa e a Sinovac é a mais fraca...

  25. #25
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Galera vamos se sinceros a CORONAVAC e boa? Se e boa porque o governo chinês não quer usar lá na própria população? A desculpa que eles dão e que a pandemia lá está controlada e não precisa de vacina nós brasileiros vamos se rato de laboratório da china.
    A CoronaVac é teoricamente a mais segura, pois utiliza-se do método do vírus inativado, é o método mais natural e testado a mais de 100 anos. Só tem que ter confiança no laboratório, mas no caso as vacinas serão produzidos pelo instituto Butantan do Brasil, e não pela chinesa, houve apenas uma transferência de direitos da fórmula da vacina. Se você possui dúvidas sobre a composição química e segurança (preocupações sobre reações alérgicas) da vacina ligue para o Butantan, ou acesse o site https://butantan.gov.br/.
    Last edited by x386; 12-18-2020 at 11:54 AM.

  26. #26
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu acho que as elites irão tomar a da Pfizer. E a Coronavac irá ficar para o povão. Eu não irei tomar nenhum deles em 2021. Eu irei esperar para 2022.
    Pfizer utiliza-se do método recém criado do mRNA, nunca antes posto em prática, eu não tomaria sem antes ter certeza da eficácia e efeitos colaterais. Se for para toma-la, irei esperar bastante para ver como o povo fica.