LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,888

    Loja Siga Ofertas fica fora do ar após reclamações de clientes na internet | Detetive TudoCelular

    O Detetive TudoCelular recebeu questionamentos sobre a varejista e reuniu informações sobre ela. Além disso, mostra como você pode reclamar com a empresa, caso tenha comprado um produto e não o recebeu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    E essa disgraça ainda aparecia no "Google Shopping" é uma piada mesmo.

  3. #3
    Junior Member Fernanda_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Realizei uma compra no dia 26/11/2020, o status encontra-se como aprovado mas não tem informação de que a mercadoria foi postada.
    Abri uma solicitação por chat há uns 3 dias e não obtive resposta. Também Enviei mensagem Pelo WhatsApp e nada.
    Ontem e hoje verifiquei que o site já está fora do ar.
    O valor não foi baixo e estou bem chateada. Seria um presente de Natal para o meu filho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Detetive neles

  5. #5
    Junior Member SigaGolpes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Será que alguém de Goiânia poderia fazer a imensa gentileza de verificar o endereço físico da loja? Rua dos Missionários, 779 - Quadra 32 lote 27 - bairro rodoviário - Goiania - GO - CEP 74.430-360. Seria somente para ver se consegue contato com alguém da loja para ver se ainda existe. Obrigado.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    E essa disgraça ainda aparecia no "Google Shopping" é uma piada mesmo.
    Eu tbm estou revoltada pois o Google me induziu a compra dessa loja SIGA OFERTAS pq estva mais barato que as outras.... pesquisei por duas semanas e o Google aparecia esta loja em primeiro plano... estou bem chateada e nem sei como receber meu dinheiro de volta

  7. #7
    Quote Originally Posted by Fernanda_Lins View Post
    Realizei uma compra no dia 26/11/2020, o status encontra-se como aprovado mas não tem informação de que a mercadoria foi postada.
    Abri uma solicitação por chat há uns 3 dias e não obtive resposta. Também Enviei mensagem Pelo WhatsApp e nada.
    Ontem e hoje verifiquei que o site já está fora do ar.
    O valor não foi baixo e estou bem chateada. Seria um presente de Natal para o meu filho.
    Eu comprei uma cx de som JBL extreme 40w por R$ 1.214,10 no dia 04/12/2020 e parece que cai num golpe pois até o momento não tive resposta e o site da loja saiu do ar. Estou muito chateada pq o Google Shopping me induziu a comprar pois pesquisei por duas semanas e toda vez aparecia essa loja SIGA OFERTAS em primeiro plano como a melhor compra. Eu achei que o Google era rigoroso com sua plataforma de anúncios mas eu cai numa cilada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Fui um dos lesados também, comprei uma fonte para PC em 24/10/20, paguei via boleto e até o momento nada, entrei em contato várias vezes antes de saírem do ar na internet e no telefone me diziam que o estoque era rotativo e que estavam repondo estoque ate o final do ano, nada té o momento, não consigo mais contato.

  9. #9
    Junior Member Darlan_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Também fui lesado em mais de R$5.000,00 na compra de um eletrônico. Em Novembro de 2020 fiz consulta do CNPJ, endereço, liguei e recebi ligações antes de fechar negócio. Até acreditei no preço por se tratar de um site de compras menor que outros como mercado livre e queriam ganhar dos concorrentes. Mas pelo visto foi só estelionato. Chateado. Sem produto, sem dinheiro e com a péssima consciência de ter sido enganado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sou de Unaí MG. Comprei um climatizador de 70lts no dia 08/10/20 mas logo depois cancelei o pedido, me disseste que iria reembolsar, e já é a 2%u2022 parcela e nada, só estão me cobrando no cartão. Liguei para o banco do cartão de crédito no dia 16/12/20 segundo a atendente eles ainda não fizeram o cancelamento da compra.

  11. #11
    Boa tarde
    Dia 20/10/2020 efetuei a compra de um aparelho de ar condicionado com pagamento a vista em boleto, no valor de R$1659,60 , com prazo máximo de entrega para o dia 19/11/2020.
    Desde então venho acompanhando o site para confirmar a entrega, porém para minha surpresa no dia 18/11/2020 fui informado que não tinham o produto em estoque e que o prazo de entrega seria alterado para mais 15 dias, nessa data solicitei o cancelamento da compra e o comprovante deste cancelamento.
    Não enviaram nenhum comprovante, todas as vezes que ligo para lá eles refazem o cancelamento e não me passam nenhum comprovante, nenhum protocolo, nada que confirme meu cancelamento. Se negaram a me passar uma data fixa para a devolução do meu pagamento deixando tudo vago sem nenhuma segurança.
    Segue a descrição da compra:
    Ar Condicionado LG Split Dual Inverter, 12000 BUT's, Frio, Serpetina de Cobre, Gás Refrigerante R-410A, Modo Sleep de até 7 Horas.7893299912481 R$1.844,00
    Comprado1
    R$1.844,00Sub-totalR$1.844,00Desconto-R$184,40Envio e ManuseioR$0,00Estimated TotalR$1.659,60
    Nome da empresa é Siga Oferta

    Pra cima dele Decon de goiânia

  12. #12
    Junior Member Igor_Obara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, fiz a compra de um tablet a7 da samsung o qual estava com 10% no pagamento por boleto, resolvi aproveitar o desconto e pague no boleto para receber o desconto, recebi confirmação do pedido e enviaram via whatsapp o boleto, expliquei que já havia feito o pagamento, porém depois de duas semanas não houve comprovação do pagamento no site, mandei mensagem no whastapp e não houve resposta, enviei reclamação no site e também não houve resposta, tentei ligar e a ligação informava que devido a pandemia o atendimento seria feito apenas pelo e-mail ou chat, tentei por diversas vezes e não houve respostas, cadastrei denuncia no reclame aqui, e pretendo fazer b.o. e comunicar o procon.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Boa tarde. Eu comprei um celular Samsung. Paguei com boleto. Nunca mais fizeram contato comigo ou responderam meus emails ou atendem telefone ou via chat. Nada. Cadastrei denúncia no Reclame Aqui e já fiz B.O. na delegacia online de Goiás. Isso não é dificuldade. É má fé mesmo. Pq dificuldade, teriam respondido.

  14. #14
    Fiz a compra de uma aca de vídeo no valor de R$359,90. Não recebi o produto. Sem qualquer meio de contato. Uma pena, pois isso acaba prejudicando empresas pequenas sérias que estão iniciando. Pois uma vez levado o golpe. Difícil alguém realizar outra compra em sites com pouco tempo de mercado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Apenas para registrar que também fui lesado pela empresa em R$: 3800,00, a pergunta é devo considerar perdido este valor? será que não há maneira de recuperar isso? Será que as contas da empresa já foram bloqueadas?

  16. #16
    Comprei um aparelho celular por R$548,00 paguei dia 07/12/20 com boleto e não recebi nenhuma comunicação da empresa sobre o envio do produto, eles não respondem email e nem no chat, o telefone tem uma mensagem gravada e só.

  17. #17
    Fiz uma compra no site 07/11 de um fone de ouvido JBL. Depois de não receber nenhuma informação do código de rastreio e meu produto não ser entregue, entrei em contato com eles 3 vezes para saber da compra e eles sempre mudando a data de entrega. Depois do terceiro contato eles me informaram que não tinham o produto e iam cancelar minha compra. Pedi o cancelamento na hora!!! Depois, entrei no site para ver se o produto aparecia como cancelado e nada... Entrei em contato por e-mail e lá eles me confirmaram que o produto foi cancelado e que em até 60 dias ia receber o estorno. Até agora nada... Ai tiraram o site do ar e nem consigo entrar para ver se minha compra está realmente cancelada e é só esperar o estorno do cartão! Abri um chamado no Nubank, que foi o cartão que utilizei para ver se eles podem me ajudar, e estou tentando contato com o PayPal que foi por ontem eles fizeram a transação!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Em 24/09/2020 comprei e paguei no boleto uma lavadora Wap por 852,86. Como nesse país não tem lei, acredito que o Michel já está longe curtindo os milhões que roubou dos consumidores. Eu acho que todos perderam o valor pago. Queria só ver esse cara sendo preso. Quem ri por último ri melhor, ou então rogo para que ele pegue uma doença que sofra bastante.

  19. #19
    [QUOTE=LarissaDMenezes;2448753]Fiz uma compra no site 07/11 de um fone de ouvido JBL. Depois de não receber nenhuma informação do código de rastreio e meu produto não ser entregue, entrei em contato com eles 3 vezes para saber da compra e eles sempre mudando a data de entrega. Depois do terceiro contato eles me informaram que não tinham o produto e iam cancelar minha compra. Pedi o cancelamento na hora!!! Depois, entrei no site para ver se o produto aparecia como cancelado e nada... Entrei em contato por e-mail e lá eles me confirmaram que o produto foi cancelado e que em até 60 dias ia receber o estorno. Até agora nada... Ai tiraram o site do ar e nem consigo entrar para ver se minha compra está realmente cancelada e é só esperar o estorno do cartão! Abri um chamado no Nubank, que foi o cartão que utilizei para ver se eles podem me ajudar, e estou tentando contato com o PayPal que foi por ontem eles fizeram a transação!
    Last edited by LarissaDMenezes; 12-18-2020 at 05:46 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Infelizmente realizei a compra de um tablet Samsung Galaxy a7 neste site, o último parecer deles foi um dia antes da confirmação do pagamento, depois disso foi só dor de cabeça, essa rasteira acabou comigo, já não tenho condições financeira, daí compro um aparelho pra me ajudar nos estudos da faculdade e me deparo com um golpe desse. Tudo que eu queria era meu dinheiro de volta estou precisando.

  21. #21
    No dia 15 /10/2020 paguei um boleto à vista de um purificador de água no valor de R$554,49 que fiz o pedido no site da Siga Ofertas, como estava demorando muito para chegar e eles não enviam nenhum email, nenhuma mensagem nem código de rastreio liguei e eles disseram que estava em falta no estoque, pediram para que eu aguardasse, mas agora ligo e cai direto numa mensagem gravada que devido à pandemia só estão atendendo por email ou chat, já enviei email e mensagem pelo chat e não obtive respostas...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo comigo. No dia 04/11/2020, paguei um boleto à vista no valor de R$ 1.394,91 referente à um xiaomi-redmi-note-9-128gb. Verifiquei que os valores deles são bem abaixo do mercado, porém fiz pesquisa do CNPJ, e liguei lá antes de efetuar a compra. Parecia uma empresa idônea até passar os 18 dias úteis para entrega do produto. A partir destes 18 dias, tudo mudou. Não consigo falar no telefone fixo, que informa essa mesma mensagem. O chat não funciona mais porque o site está fora do ar. Não existe meio de comunicação com eles. Agora fica a incerteza, de como reaver esse valor? Isso se encaixa em estelionato!???

  23. #23
    Comprei no dia 03/09/20 um porteiro eletrônico. Como estava demorando muito para enviar o número para rastrear o produto entrei em contato e me disseram que não tinha no estoque. Pedi o cancelamento mas até hoje não devolveram o dinheiro. Fiquei sem produto e sem o investimento. Muito decepcionada!!!

  24. #24
    Junior Member Regis_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    comprei uma impressora dia 09/12/2020 recente, paguei o boleto e dia seguinte o site saiu do ar,nao consigo fala com a siga ofertas de nenhum jeito,e-mail eles nao responde,tenefone eles nao atende, cai no golpe desse lixo de empressa,perdi 359,00 reais

  25. #25
    Junior Member Aline Less's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular em setembro Motorola Onde e não consegui receber. Pedi o cancelamento e devolução do valor. Ficaram de me enviar um e-mail com os dados para devolução, porém de repente não consegui mais contato por tele e eles já não respondem mais os emails. Vou por na justiça.

  26. #26
    Comprei uma caixa Acustica mutilaser 2000w dia 27/11 onde não chegou na minha residência,não chego nenhum comprovante de pagamento nem consigo rastrear eu já tentei entrar em contato eles não atende ligação, o site está fora do ar eles não respondem minhas mensagens.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Na boa... Isso é mais velho que andar pra frente.

    Site suspeito, marca desconhecida, anúncios em redes sociais e programas de TV, PREÇOS BEM ABAIXO DOS PRATICADOS NO MERCADO, entre outros indícios.

    Desculpe aos que foram lesados, mas era tão na cara que era fraude, que me surpreende a quantidade de reclamações.

  28. #28
    Comprei um Cel , n consigo entrar em contato com a loja e já foi debitado no cartão , n tô conseguindo reembolso .

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Também fui vítima. Comprei uma cadeira gamer e não recebi

  30. #30
    Fui vítima. Contudo, não me darei por vencida, irei até às últimas consequências para obter o ressarcimento do prejuízo. Quero meu dinheiro de volta, pedido 202010762.