LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member brunomayd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Todos os lesados precisam fazer o BO e denuncias na DECON e MP GOIAS pra constarem na.lista e quem sabe receber o ressarcimento????
    Márcia conseguisse saber como se faz pra ser incluso nessa lista?

  2. #92
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    tem uns grupos de whats dos enganados pela loja sugerem
    fazer BO na deleg virtual de Goiania
    Enviar email p DECON Goiania
    Fazee denuncia no Min Pub De Goias
    O min pub Goias ja abriu processo p bloquear as contas e devolver nosso dinheiro.
    proc 5654253-18.2020.8
    agora acho q temos q pressionar mandar email pra eles bloquearem logo as contas link da noticia
    https://www.mpgo.mp.br/portal/notici...s#.YDNTZM3mPqt
    Oii me coloca no grupo também fui vítima 45998036455

  3. #93
    Bom dia gente!
    Também fui enganado, por gentileza, me add ao grupo dos enganados!
    Sou do RN, meu número: 84.99980-9348
    Já entrei com uma ação, mas não tenho o endereço do Michel dos Reis, já que o da SigaOfertas não tem ninguém.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Poderia me colocar por gentileza? Cai nesse mesmo golpe e não recebi devolução 031 9 92015413 Obrigado.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Bom dia! Poderia me colocar nesse grupo, tb fui enganada. Esta na justica mas não encontram o endereço para intimaçao, tenho prazo até dia 20 desse mes para entregar novo endereço, se alguem puder me ajudar

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Boa tarde sou do mato grosso. Comprei um climatizador no site dessa loja. Não me entregaram . pedi o reembolso. E ja tem mais de dois anos que não recebi nada.
    Ja fiz boletins de ocorrência tanto aqui na minha cidade quanto na cidade onde fica a loja. Ja fiz denúncia nos procons das cidades. Mas até agora nada. Alguém sabe o que aconteceu com a empresa e os donos. Por causa dessa situação entrei em depressão. Não foi fácil juntar o dinheiro pra comprar .

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Boa tarde edimarcia você sabe como faço pra entrar nesses grupos de Whatsapp pra poder saber como faço pra entrar nesses processo para ser ressarcida