LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member Gelson_Franco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu também comprei um celular, quando eles não responderam pelo chat e e-mail, entrei em contato com o meu banco e solicitei o ressarcimento do meu cartão, mas de antemão já disseram que não são responsáveis mas será analisado

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Boa tarde eu também comprei um climatizado industrial esperei o prazo de 20 dias para entrega e simplesmente no final do prazo falaram q não tinha o produto então perdi o reembolso do dinheiro eles falaram q o prazo para reembolso era de 7 a 30 dias corridos .então esperei 30 dias de prazo e o siga ofertas não devolveu o meu dinheiro então fui no Procon e vamos ver oque vai vira

  3. #33
    Junior Member Joao_Carlos2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    fui vitima, comprei um celular a vista e não chegou ainda faz 2 meses.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    MARIO JOSÉ
    Comprei 2 climatizador a pedido do meu irmão no meu e-mail, um de 45 litros e outro de 10 litros em 07/10/2020 e até hoje nem noticias, e sem atendimento da loja, mas no caso do meu irmão ele fez o BO no estado de Minas.

  5. #35
    Também sou vítima! Comprei a vista e não entregaram meu climatizador. Isso tem que virar caso de polícia e os responsáveis responderem judicialmente.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Nosso condomínio em SP, Condomínio Edifício São Judas, comprou um lavador de alta pressão WAP, pagamos o boleto R$ 1.298,70 em 29/11/2020.
    Hoje 22/12/2020, ainda não recebido e impossível comunicação com a empresa, via tel ou e-mail (o site foi tirado do ar).
    Eugenio

  7. #37
    Realizei uma compra de duas caixas de som para computador no dia 14/9/2020, por R$ 138,99, em três parcelas. Protocolo da compra: 097855075963. No dia 14/10/2020 recebi pelo correio APENAS uma nota fiscal escrita" Objeto entregue ao destinatário". Liguei para lá e afirmaram que "não tinha mais o produto no estoque ..." A praxe deles seria, estranhamente, o envio da nota para, depois, enviar o produto. Cancelei a compra no dia 12/11/2020 e até esta data não houve a devolução do dinheiro pago pelo cartão de crédito. Um ENGODO !!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu comprei uma câmera à vista no dia 16/11 e também não recebi o produto. Quando entrei em contato pelo chat, me disseram que eu tinha que esperar os 20 dias úteis, que era o prazo informado para enviar o produto. Esperei o prazo e nada. Tentei enviar um e-mail, mas voltou. Quando fui tentar entrar em contato pelo site, me deparei com essa situação do site desativado. Não sei o que fazer agora.

  9. #39
    Comprei um xbox one S R$: 2.349,00 e tambem perdi, eu fiz a compra dia 13 de outubro e demoraram muito a entregar e solicitei cancelamento no dia 4 de novembro , e até o momento não foi estornado, putasso, pesquisei tudo antes, liguei 10x pra saber da onde vinha esses produtos. mas enfim depois de muito tempo levo meu primeiro golpe , muito triste.

  10. #40
    Também levei golpe. Um fone de ouvido jbl de quase $600,00. O pior é a impotência de saber que não tem nada a fazer. Nunca mais compro de loja que não seja as grandonas já conhecidas. Belo prejuízo e chateação antes do Natal. Sinto muito pelos que tiveram prejuízos bem maiores.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Iara_Gon_alves View Post
    Eu tbm estou revoltada pois o Google me induziu a compra dessa loja SIGA OFERTAS pq estva mais barato que as outras.... pesquisei por duas semanas e o Google aparecia esta loja em primeiro plano... estou bem chateada e nem sei como receber meu dinheiro de volta
    Boa noite! Comigo foi a msm coisa! Filtro do Google. Comprei em 05/10/20 três climatizadores. Após vários contatos tanto pelo chat, como pelo fone e e-mail, em 17/11/20 recebi um email mencionando o cancelamento da compra por não ter recebido a mercadoria, entretanto no site sempre ficou constando como Revisão de pagamento. Já estou pagando a terceira parcela em minha fatura de cartão de crédito e agora essa notícia! O jeito vai ser todos nós acionarmos está empresa!

  12. #42
    Junior Member Luferreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Meu marido,era pra ter recebido o aparelho que comprou dia 20 de dezembro de 2020 e nao recebeu

  13. #43
    Junior Member Drydejesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    OTambém levei um golpe, comprei um celular Xiaomi redmi note 8, no valor de R$1205,10 e eles não me enviaram o pedido é nem o reembolso

  14. #44
    Junior Member Luferreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Preciso fazer extorno ainda nao pagamos nada como fazer???

  15. #45
    Junior Member Otávio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Juntei dinheiro 1 ano.para dar um PS4 para meu filho de aniversário / Natal. Comprei no início de novembro e disseram que até dezembro (20 dias úteis a mercadoria estaria entregue) e até hoje. Não atendem, não respondem ZAP, nem respondem e-mail e pelo que sei a justiça/ Polícia... nada! Deplorável essa situação. Quem perde? Todos, não faço mais compras on-line e vou promover essa insegurança a todas as pessoas pelas quais tenho contato! Nadar contra a maré (pois os "sites confiáveis" promoviam essa empresa como parceira).

  16. #46
    Junior Member Luferreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Tem alguem pra nos dar explicacao,responder por favor??????

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    todos deveriam fazer ocorrencia policial uma hora esse bandido pode ser pego e tem que entrar na justiça pra ver se recebe de volta é o pais da piada se ja tinham muitas reclamaçoes a policia deveria ir atrás desse safado o consumidor nesse pais ta totalmente desprotegido os golpistas fazem o que querem as leis são muito fracas também fui lesada por esse pilantras

  18. #48
    Essa Loja Siga Oferta é uma roubada quando decidi realizar a compra de um smartphone primeiro entrei em contato no chat da loja, até ai tubo bem quando confirmei a compra começou os problemas primeiro não mim mantiveram informado sobre meu pedido por e-mail a confirmação da compra a geração da nota fiscal as informações era só no site da loja Siga Oferta disseram devido a black friday o site estava congestionado não estava dando para manter contato dos pedidos aos cliente. Então pedi para cancelar ai a situação se complicou fiz Reclamação no Reclame Aqui a qual eles nunca mim responderam só que eu tinha impresso o print da compra no site da loja e o endereço com CNPJ da loja e a conversa que eu tive com a atendente no chat estava de posse desses arquivos e mim deparei que o site ficou inoperante saiu do ar não existe mais eu fiquei em Pânico achei que teria perdido o valor de minha compra de R$ 1.389,90 valor pago pelo smartphone então Registrei Boletim de Ocorrência contra essa loja entrei também em contato com a operadora do cartão e estou aguardando resolver essa situação, não indico essa loja a ninguém eles inda estão operante no facebook e no instagran mais se trata de uma loja de estelionatarios para dá golpe nos clientes muito cuidado olho vivo fica a diga

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Luciano Machado

    Paguei o meu pedido no valor de R$ 2.114,10, referente a compra de um Xbox, no dia 07/12/2020 e até agora não recebi nenhuma resposta da empresa se vou receber o meu pedido.
    Para ajudar o site esta fora do ar, eles não respondem os e-mails que envio pedindo informações e quando ligo para o telefone da empresa cai direto na caixa postal e eles não retornam as mensagens.
    Por favor "Siga Ofertas" caso não seja possível enviar o meu pedido, devolva o meu dinheiro!

  20. #50
    Infelizmente sou uma vítima desses safados, não enviaram meu produto e nem reembolsaram, já fazem 3 meses.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sempre compro pela internet e pela primeira vez fui vítima de um golpe por comprar na Siga ofertas. O prejuízo foi de R$ 3.501,00 que paguei à vista no boleto. Já fiz B.O. , denuncia no Decon e queixa no Juizado especial cível.

  22. #52
    Junior Member _lvaro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    São golpistas liderados por um indivíduo "denominado" Michel dos Santos. Fazer queixa na delegacia e prender os vagabundos...

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luferreira View Post
    Meu marido,era pra ter recebido o aparelho que comprou dia 20 de dezembro de 2020 e nao recebeu
    Cancela a compra com a operadora do cartão o mais rápido possível.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um perfume dia 01 dezembro pelo sit, paguei dia 02, serviço eletrônico garantiu a entrega e código rastreamento após pagamento. E uns dia depois a empresa sumiu, email voltam, telefone não completa, face vc não consegue. Registrei boletim ocorrência e fiz ocorrência eletrônica procon Goiânia. Engraçado que antes de comprar, fiz uma busca no procon dos sites listados como não confiáveis e não encontrei o nome deste site, e encontrei uma pesquisa falando bem das compras pelo site siga ofertas. Depois ocorrido, e que achei sit reclame aqui, e vi no que eu tinha me metido. Praticamente estão praticando estelionato.

  25. #55
    Junior Member Luzi_Nanda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular xiaomi note 8 violeta, no dia 05 de outubro, " meu salário do mês " fiquei sem dinheiro o mês todo, aguardando o celular chegar após os vinte dias úteis, que não era úteis depois passou a ser úteis, não recebi nada em informação de pagamento, nota fiscal, porque ñ tinha o produto em estoque, nada. Liguei cancelando tudo, falei com uma atendente chamada lorraine, que pegou os dados do meu banco pra depositar o valor que eu paguei de 1,205.00 reais, me deu um prazo de 7 a 30 dias pra aguardar esse reembolso é nda até hj. Passei dificuldade no mês que eu comprei a vista esse celular, pois o meu anterior havia sido furtado e fui lesionada mais uma vez por outro ladrão. Vai demorar a justiça do homem, mas a de Deus não. Porque eu tenho muito de Deus pra dá do que o diabo pra tirar.

  26. #56
    Junior Member Renato604's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um XBox One S e não recebi, quando entrava no site o status do meu pedido não mudava, quando efetuei as pesquisas sobre a empresa eu então cai na real que era golpe.
    No dia da compra o chat meu deu total atenção, depois não obtive nenhuma resposta da Empresa!
    Prejuizo Total: R$ 1.214,00

  27. #57
    Entrei na Justica, banco conseguiu cancelar a compra e agora vamos ver o q da em relação a uma indenização...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um telefone, e pedi o código de rastreio e não véi, na época eles disseram que era porque os correios estava em greve, 2 meses depois eu cancelei a compra e pedi reembolso, eles deram um prazo de 30 dias, faltando 5 dias pro prazo acabar entrei em contato, pedindo o reembolso eles disseram que entraria em reembolso de emergência e que dariam o calor em uma semana, depois disso eles param de responder, e entrei com reclamação, no procon.

  29. #59
    Fiz a compra de um PS4 Pro por 2.779,49 em Novembro e não entregaram pedi o reembolso e já passou 30 dias e não devolveram o dinheiro

  30. #60
    Junior Member Leode's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    pois é, comprei um ar condicionado... no boleto... se tivesse comprado no cartão talvez teria sido melhor... ferro de mais de 1500 reais... já começo meu 2021 bem. No calor e sem dinheiro