LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member Leode's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carla_Bevilacqua View Post
    Também levei golpe. Um fone de ouvido jbl de quase $600,00. O pior é a impotência de saber que não tem nada a fazer. Nunca mais compro de loja que não seja as grandonas já conhecidas. Belo prejuízo e chateação antes do Natal. Sinto muito pelos que tiveram prejuízos bem maiores.
    é, meu caro, mas essas "grandonas" hoje são tudo marketplace, elas intermediam os bandidos... Eu levei um ferro comprando da Lojas Americanas. Infelizmente vamos ter que parar de comprar na internet.

  2. #62
    Ola, comprei um ar codicionado pago em boleto bancario, nao entregaram no prazo estipulado. Reclamei por email (está salvo) ao qual fui respondindo para que esperasse em dias úteis. Após o mesmo não recebi e solicitei o estorno via telefone (gravei a ligação), solicitaram 20 dias uteis que acabaram 29/12, e até agora nada, acionarei o procon, caso nao seja resolvido entrarei com processo à empresa. Desrespeito.

  3. #63
    Junior Member Kris Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pela primeira vez cai nesse golpe...
    Fiz una compra de um ar condicionado e nada até Agora... Dois meses já... Lamentável

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alexandre aconteceu o mesmo comigo. Como faço pra denunciar na DECON de Goiania? É online? Moro em Brasilia.

  5. #65
    Junior Member Jbane_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natanael_Pereira View Post
    Cancela a compra com a operadora do cartão o mais rápido possível.
    Exato. Não aguarde, pois é um golpe, minha filha tomou prejuízo também. Bandidos.

  6. #66
    Fiz uma compra no final de setembro, recebo nfe mas o produto não, pedi cancelamento à um mês e nada de reembolso.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Será que ninguém vai fazer nada com esse cara dono dessa coisa?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    A Policia Federal não vai fazer a captura desse safado?

  9. #69
    Junior Member _lvaro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luferreira View Post
    Meu marido,era pra ter recebido o aparelho que comprou dia 20 de dezembro de 2020 e nao recebeu
    São ladrões. Estamos nos mobilizando para colocar os vagabundos na cadeia.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Em 22 de outubro passado comprei no SIGA OFERTAS uma caixa de som JBL FLIP 5 paguei a vista no boleto, no entanto após vária promessas de entrega, disseram que não tinha o produto e que era melhor eu cancelar a compra que me devolveria o dinheiro. Não devolveram o dinheiro e ainda bloqueou todos os meios de contatos com a empresa, fiquei a ver navios. Vi que eles alteravam e falsificavam as mensagens de elogios do site para enganar mais e mais clientes. Será que as autoridade de Goiânia não podem punir esta quadrilha de fraudadores do SIGA OFERTAS que está enganando e causando prejuízo a centenas de pessoas?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Em Setembro de 2020 comprei no SIGA OFERTAS uma fonte para PC Game pagando no boleto a vista. Eles me enviaram a nota fiscal do produto pelo correio, mas o produto nunca chegou. entrei em contato por e-mail e disseram que não tinham o produto disponível e também não me devolveram o valor pago.

  12. #72
    Junior Member Lorena_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Fiz uma compra em agosto e paguei o celular a vista, nunca chegou e o dinheiro também não voltou como prometeram quando solicitei reembolso. Perdi mais de 1,500 reais nesse golpe e pelo visto nada vai acontecer

  13. #73
    Junior Member JoJoias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei um refrigerador de Ar da marca Ventisol 1.286,00 e até agora nada, fiz boletim de ocorrência e já entrei com ação contra esse bandido espero providencia da justiça é que resolva isso e prendam estes estelionatários.

  14. #74
    Comprei uma extratora Wap pelo sait no dia 22/09/20. Nunca me entregaram o produto, quando liguei me informaram que não tinha o produto que iria estornar as parcelas que eu já tinha pago mais até hj nada. Eu ligo para o número dela e nem chama mais. Não sei onde recorrer para os meus direitos

  15. #75
    Junior Member Gessica_Saar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei um celular dia 26 de outubro 2020... depois do tempode espera por nao entregar pedi oreembolso me pediram 30 dias para o .esmo e ate hoje nada....

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei Uma Placa De Video No Siga Ofertas E Nem A Placa Nem O Dinheiro Fui A Policia E O Procon E Eles Não Respoderam Ao Procon E O Procon Nada Fez Apenas Me Mandou Ir Ao Fórum E O Fórum Tá Complicado O Atendimento Estou Pensando No Que Fazer...Edson Osasco-SP Alguém Aí Tem Uma Boa Ideia ???? e726408@gmail.com

  17. #77
    Junior Member Paulo Bahdur's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Também fui vítima da loja....Comprei um receiver em outubro ,com entrega para 20 dias. Qdo estava pesquisando no Google, era direcionado para essa loja em primeiro lugar.Nao tenho ideia do que fazer....Por outro lado,fazer uma compra em uma loja que se chama "Siga Ofertas" só pode ser golpe..e..eu caí...

  18. #78
    Junior Member 777hedy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei em Novembro 2020 3 frigobares por 2100,00 e recebi uma ligação de que seria entregue em até 20 dias úteis
    Não consigo contato e não recebi a mercadoria
    O pagamento foi boleto a vista

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tabem comprei uma caixa de som amplificada no siga oferta no cartão de credito em 4 de dezembro de 2020 en recebi o email com o resumo da compra nem rastreio nada mas ja foi logo cobrado o valor quando tentei entrar no site não conseguir era pra chegar com 15 dias e nd nem informaçao nenhuma eu quero teceber ou o produto ou o reembolso por favor

  20. #80
    Também caí no golpe. Comprei um celular em final de novembro e depois de várias tentativas sem sucesso, publiquei no Reclame Aqui, Proteste e Procon.

  21. #81
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Comprei um ar condicionado 2.723,00 em nov/20 nao entregaram e nao estou conseguindo acionar a justiça por falta de endereço dos proprietarios

  22. #82
    Junior Member Eli Castilho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    eu sou vitima desta loja comprei um violao no valor de 500 reais dia 4 de outubro de2020 paguei a vista e ate hj nem violao nem dinheiro de volta o q devo fazer p ser resarcido

  23. #83
    Junior Member Eli Castilho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrea_Almeida View Post
    Boa noite! Comigo foi a msm coisa! Filtro do Google. Comprei em 05/10/20 três climatizadores. Após vários contatos tanto pelo chat, como pelo fone e e-mail, em 17/11/20 recebi um email mencionando o cancelamento da compra por não ter recebido a mercadoria, entretanto no site sempre ficou constando como Revisão de pagamento. Já estou pagando a terceira parcela em minha fatura de cartão de crédito e agora essa notícia! O jeito vai ser todos nós acionarmos está empresa!
    ele vem leva nosso sonho nosso suor e deixa agente sem nenguma expectativa a justica tinha q entrar em acao

  24. #84
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    tem uns grupos de whats dos enganados pela loja sugerem
    fazer BO na deleg virtual de Goiania
    Enviar email p DECON Goiania
    Fazee denuncia no Min Pub De Goias
    O min pub Goias ja abriu processo p bloquear as contas e devolver nosso dinheiro.
    proc 5654253-18.2020.8
    agora acho q temos q pressionar mandar email pra eles bloquearem logo as contas link da noticia
    https://www.mpgo.mp.br/portal/notici...s#.YDNTZM3mPqt

  25. #85
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Todos os lesados precisam fazer o BO e denuncias na DECON e MP GOIAS pra constarem na.lista e quem sabe receber o ressarcimento????

  26. #86
    Comprei uma caixa de som pelo sat siga ofertas no dia 3 de outubro e não mim entregaram até o momento e ainda estou pagando as parcelas não sei o que faço

  27. #87
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    a empresa nao funciona mais nesse endereço, eles pegaram os produtos q tinha lá e levaram pra um galpao alugado, a polícia encontrou e confiscou tudo . Veja reportagens da tv record goias no ytube.
    Tem grupo de whats pra falar sobre o assunto. Passos sao: boletim de ocorrencia na delegacia virtual de goiania como estelionato; denuncia na delegacia do consumidor de goiania por email, denuncia no MP de Goias direto no site. MP de Goias ja tem processo pra bloquear as contas e ressarcir os lesados mas precisa denunciar pra ser incluido no processo.

  28. #88
    Pessoal, alguém me coloca no grupo das vítimas por favor!!Sou de MG e também caimos no golpe 31 995787580

  29. #89
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    tem uns grupos de whats dos enganados pela loja sugerem
    fazer BO na deleg virtual de Goiania
    Enviar email p DECON Goiania
    Fazee denuncia no Min Pub De Goias
    O min pub Goias ja abriu processo p bloquear as contas e devolver nosso dinheiro.
    proc 5654253-18.2020.8
    agora acho q temos q pressionar mandar email pra eles bloquearem logo as contas link da noticia
    https://www.mpgo.mp.br/portal/notici...s#.YDNTZM3mPqt
    Márcia, me coloca nesse grupo por favor !!!! 31995787580 Sou de MG

  30. #90
    Junior Member brunomayd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Me add no grupo por favor to no mesmo barco dos que não entregaram 48 99906.6568