LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Num bate nem o A71, tá difícil voltar ao topo viu Nokia...

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    E pensar que a Nokia já foi referência em câmeras... Torço pra um dia ela voltar a ser o que ela já foi no passado, por enquanto ela tá engatinhando...

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Pelo jeito as lentes da Zeiss não são mais referência de qualidade. Isso porque é uma empresa Suíça, lamentável, esperava mais dessas cameras utilizadas nesse aparelho. Poderiam ter uma qualidade equivalente as Leicas - Alemã muito utilizadas pela Huawei em seus aparelhos mais TOPs..

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Que decepção e realmente de Nokia e o nome mesmo quem viu a Nokia e suas cameras antes e vê agora sei lá se vai conseguir se destaca no mercado agora com tantas outras marcas cada vez mais destacando no mercado

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pelo jeito as lentes da Zeiss não são mais referência de qualidade. Isso porque é uma empresa Suíça, lamentável, esperava mais dessas cameras utilizadas nesse aparelho. Poderiam ter uma qualidade equivalente as Leicas - Alemã muito utilizadas pela Huawei em seus aparelhos mais TOPs..
    Zeiss é alemã !

  7. #7
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Num bate nem o A71, tá difícil voltar ao topo viu Nokia...
    A Nokia teria que ser revolucionária para um dia chegar no , difícil ela voltar ao topo com Samsung, Apple, Xiaomi na parada, eles teriam que lançar algo revolucionário.

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Que decepção e realmente de Nokia e o nome mesmo quem viu a Nokia e suas cameras antes e vê agora sei lá se vai conseguir se destaca no mercado agora com tantas outras marcas cada vez mais destacando no mercado
    Nem o Pureview com aquele monte de cameras na traseira conseguiu boa pontuação no DxOMark, putz, o que falar de um aparelho em cuja materia entitulada: "Nokia 9 Pureview passa vergonha no DxOmark", infelizmente não dá pra ter a mesma confiabilidade na nokia, de como era no passado e como está hoje, dê que adianta ter um aparelho que só tem beleza e péssimas câmeras.
    Hoje se você quer um aparelho com ótimas Câmeras não existe melhor que os Huawei Mate 40 e P40, o que peca nos Huawei é a falta dos serviços google, no mercado nacional ótimos em câmeras são os Samsung S20, minha irmã tem S20 FE não gosto de Samsung porém ao passar bastar analisando possibilidades de troca de celular, os que mais me chamaram a atenção foi o S20 normal, o A71 e o M51, entre os importados continuo apaixonado pelos Huawei e Realme, mas também com uma queda pelo Zte Axon 20 e o Nubia Redmagic 5s Red/Blue, depois dessa analise de Câmeras deste Nokia 8.3 se ainda tive suporte para Windows Phone eu compraria o Lumia 1020, mas como os aparelhos importados estão estremamente caros por causa do dólar alto, apesar de que algum dos aparelhos que citei estão abaixo de R$ 3mil que é o caso do Huawei P40 mais básico, o Realme X50 que eu estava querendo esgotou, oh merda!!! Até queria comprar o Zenfone 7 Pro importado, mas a Asus não é boa com atualizações, não quero passar raíva com aparelho que não recebe atualização, e por fim até cogitei comprar o Motorola Edge, mas depois de ver vários relatos falando de bug na tela após alguns dias de uso, sem chance. Se não fosse o preço um bucado caro no lançamento eu já teria comprado o moto g 5G, porém estou dando preferência aos importados, sucessor do meu Honor 9 pode ser um Realme ou Huawei mesmo.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Nokia só era referencia em câmera na época dos lumias.

  10. #10
    Tem algo errado nessa avaliação. Tenho um Nokia x7 com 13mpx e lentes Zeiss que coloca esse Samsung no bolso!

  11. #11
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Nokia só era referencia em câmera na época dos lumias.
    Ainda é referencia. Essas lentes Call Zeiss são ótimas. Meu Nokia x7 é fantástico. Essas avaliações muitas das vezes deixam a desejar. Será que o NOKIA estava bem configurarado? Pra mim, Nokia sempre foi e ainda é a melhor em câmera e qualidade de construção!

  12. #12
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Deusiran_Andrade View Post
    Tem algo errado nessa avaliação. Tenho um Nokia x7 com 13mpx e lentes Zeiss que coloca esse Samsung no bolso!
    Verdade! Tenho um Nokia X71 e meu amigo tem um A71 e a câmera do meu Nokia deixa o A71 no chinelo.