LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Só que não.
    Escuta aqui dono de redmi note 8 pro, aceita que Antutu não serve pra nada hj em dia, só perde nele e ganha em todos os outros com folga, você não acha isso no mínimo estranho? Pense meu jovem

  2. #92
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não posso fazer nada se o a14 perde 25% de desempenho depois de uma hora de jogatina
    Desculpa se o exynos trava no Clash Royale %uD83D%uDE0E

  3. #93
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    O que é estranho é o Iphone sempre ganhar nos outros testes, com certeza a explição pra isso está em muito mais do que um sistema otimizado e peças da última geração.
    Justamente o estranho é só perder no Antutu seu animal, em TODOS OS OUTROS TESTES O A14 GANHA COM FOLGA, pense

  4. #94
    Acho que para comparar desempenho, gráficos e tudo mais deveria existir uma espécie de aparelho idênticos com o msm sistema operacional. Isso mostraria qual processador é melhor, pq a Apple sempre vai ganhar em desempenho pois seu sistema é o melhor em termo de otimização, mas em questão de uso o Android é melhor "na minha opinião"...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Grande porcaria. Poderia usar o mesmo exemplo falando que nem fortnite tem.
    Sério que vc iria usar um joguinho como parâmetro?

    Ah, eu não sou fã da Apple, uso Android, desde 2012. Mas tenho a decência de admitir que os apps do android estão em outro patamar.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Android da pra fazer customização de sistema, instalar apk de terceiros mais recursos e caso apareça alguma coisa que outro Android faz e o seu n vc pode mexer no sistema
    o problema do android é a falta de aproveitamento, a vantagem do ios(mais do ipad os, que na minha opinião junto com o mac os são os únicos sistema da Apple que fazem jus ao preço) é que apps de alto desempenho são portados para ele, tanto que a lista de programas e jogos do sistema é de se invejar. Nenhum programa de terceiros conseguem substituir essas aplicações no android, e ao decorrer do tempo surgem programas que estão dando mais liberdade ao ios.

  7. #97
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    iPhone é celular de trouxa pensem em uma coisa cara e Ruin.
    Nao entendo o papo dos cara de, jogos rodam melhor no ios sendo que ios é travado nos 60fps enquanto o android ja tem 120fps+

  8. #98
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    iPhone é celular de trouxa pensem em uma coisa cara e Ruin.
    Não sabe nem escrever, lamentável

  9. #99
    Junior Member Weverton_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Eu vendo aqui, tem retardados que acham que apple e melhor que Qualcomm em jogos, tem que ser muito retardado mental pra confirmar isso vey, papo reto, Qualcomm e superior