LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Mi 10 Ultra vs Note 20 Ultra: melhor Android é chinês ou sul-coreano? | Comparativo

    Ultra é a palavra da vez para mostrar ao mundo o celular top de linha das fabricantes. Note 20 Ultra, caro e vendido no Brasil ou Mi 10 Ultra, mais barato e com ROM chinesa? Veja qual vale mais a pena neste comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Ambos sao otimos aparelhos,mas a linha note da samsung é sempre uma obra prima e por mais que eu concorde com maior parte da avaliação,é meio complicado na parte de recursos/sistema ignorar completamente a S-pen,que ta ainda mais responsiva nessa geração...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Mi 10 ultra tem tela dobrável?

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi 10 ultra tem tela dobrável?
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  5. #5
    Junior Member JoaoBozan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    27
    O Mi 10 ultra ganhou em câmera traseira e tempo de bateria, mas lá os pontos foram do Note 20 ultra %uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    5 segundos a menos ou um processador melhor não daria empate?


  7. #7
    Em toda comparação duração de bateria e tempo de recarga dão dois pontos, justo aqui que o Mi 10U ganha nos dois aí só deram 1 ponto

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Em toda comparação duração de bateria e tempo de recarga dão dois pontos, justo aqui que o Mi 10U ganha nos dois aí só deram 1 ponto
    Realmente

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Em toda comparação duração de bateria e tempo de recarga dão dois pontos, justo aqui que o Mi 10U ganha nos dois aí só deram 1 ponto
    Isso é verdade

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Resultado contestável.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Em relação aos testes de câmera, realizem as mesmas fotos, com os mesmos cenários, fica impossível dizer qual ficou melhor que o outro.

  12. #12
    Junior Member Filipe_Xavier's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Vocês são muito imparciais. Como que classificam um som como "Melhor" só porque um tem fone de ouvido e outro, que realmente é melhor, não ganha nessa disputa porque não tem o fone? E mais, deram pontos sobre o slot de armazenamento no quesito construção, e também no quesito sistema. Hilários kk

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Em toda comparação duração de bateria e tempo de recarga dão dois pontos, justo aqui que o Mi 10U ganha nos dois aí só deram 1 ponto
    Sim, deveria ser um ponto duplo

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Ambos sao otimos aparelhos,mas a linha note da samsung é sempre uma obra prima e por mais que eu concorde com maior parte da avaliação,é meio complicado na parte de recursos/sistema ignorar completamente a S-pen,que ta ainda mais responsiva nessa geração...
    A S-pen é indispensável para quem usa ou pode fazer um bom uso na rotina diária. A mesma coisa digo do sensor de infravermelho do Mi 10 Ultra, pois para quem usa muito todo dia é algo indispensável num smartphone e é uma função obrigatória quando vai escolher um novo aparelho, para controlar praticamente todos os aparelhos da casa com apenas um aplicativo. Enfim, vai dá necessidade e do costume de cada usuário.

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Putz, uns anos atras eu pensava que no futuro até os celulares de entrada seriam impermeáveis. 2020 e tem gente que paga O I T O M I L reais em um celular sem IP68.

    Como vocês podem reclamar de smartphone de $800 com uma traseira de plástico tendo fabricante fazendo flagship de 1000 dolares sem IP68?

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Sem contar que o review simplismente ignora a existencia da S-Pen, mas o ponto alto do review foi o melhor tecnologia de tela para o Mi 10, sendo que o Note 10 também exibe cores as 10bits além de ser o primeiro e unico aparelho do mercado com tela LTPO, alem do digitalizador diferenciado para suportar a caneta..

  17. #17
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Faltou o ponto de recarga do Mi 10 Ultra, tem que dá uma leve puxada na sardinha para a Samsung...

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoRandManu View Post
    Em relação aos testes de câmera, realizem as mesmas fotos, com os mesmos cenários, fica impossível dizer qual ficou melhor que o outro.
    Toma: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n167224/iphone-12-pro-max-note-20-ultra-mi-10-z-fold-fotos.html

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    O teste a meu ver não é válido, as condições dos testes não são são iguais para os dois aparelhos, as fotos teriam que ser feitas exatamente nas mesmas condições para que refletisse alguma autenticidade, um teste de laboratório conceituado como Dxomark, testa lentes, câmeras profissionais e smartphones em igualdade, esse seus deixou a desejar e pra mim parece tendencioso, veja só, um empate em som, sendo que o mi 10 ultra é claramente melhor, fala sério, fone de ouvido é acessório e deram um ponto pro samsung por causa disso? Assim a credibilidade de vocês já era, 240hz, do mi 10 ultra contra 120hz e ainda deram empate, mesmo sendo o dobro no chinês, carregamento sem fio é muito mais rápido no chinês, 50w, apenas mencionaram que tem nos dois e deram empate, piada, não tenho nenhuma das duas marcas, mas não confiaria jamais nesse teste sem Compromisso de vocês e sim no Dxomark!

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by geovanicapae View Post
    O teste a meu ver não é válido, as condições dos testes não são são iguais para os dois aparelhos, as fotos teriam que ser feitas exatamente nas mesmas condições para que refletisse alguma autenticidade, um teste de laboratório conceituado como Dxomark, testa lentes, câmeras profissionais e smartphones em igualdade, esse seus deixou a desejar e pra mim parece tendencioso, veja só, um empate em som, sendo que o mi 10 ultra é claramente melhor, fala sério, fone de ouvido é acessório e deram um ponto pro samsung por causa disso? Assim a credibilidade de vocês já era, 240hz, do mi 10 ultra contra 120hz e ainda deram empate, mesmo sendo o dobro no chinês, carregamento sem fio é muito mais rápido no chinês, 50w, apenas mencionaram que tem nos dois e deram empate, piada, não tenho nenhuma das duas marcas, mas não confiaria jamais nesse teste sem Compromisso de vocês e sim no Dxomark!
    Concordo em parte com você, mais em tela o Samsung tem maior resolução e por isso acho justo o empate. Já em bateria o chinês deveria ter recebido ponto duplo como acontece em outras comparações aqui no site

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Toma: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n167224/iphone-12-pro-max-note-20-ultra-mi-10-z-fold-fotos.html
    MI 10 Ultra e IPhone venceram. Mais quando a avaliação é feita internamente no tudo celular.... Chinês nenhum ganha, nem mesmo a Huawei

  22. #22
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by geovanicapae View Post
    O teste a meu ver não é válido, as condições dos testes não são são iguais para os dois aparelhos, as fotos teriam que ser feitas exatamente nas mesmas condições para que refletisse alguma autenticidade, um teste de laboratório conceituado como Dxomark, testa lentes, câmeras profissionais e smartphones em igualdade, esse seus deixou a desejar e pra mim parece tendencioso, veja só, um empate em som, sendo que o mi 10 ultra é claramente melhor, fala sério, fone de ouvido é acessório e deram um ponto pro samsung por causa disso? Assim a credibilidade de vocês já era, 240hz, do mi 10 ultra contra 120hz e ainda deram empate, mesmo sendo o dobro no chinês, carregamento sem fio é muito mais rápido no chinês, 50w, apenas mencionaram que tem nos dois e deram empate, piada, não tenho nenhuma das duas marcas, mas não confiaria jamais nesse teste sem Compromisso de vocês e sim no Dxomark!
    Verdade sem falar que em selfie mi10 empata com a71, via Dxomark

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sem contar que o review simplismente ignora a existencia da S-Pen, mas o ponto alto do review foi o melhor tecnologia de tela para o Mi 10, sendo que o Note 10 também exibe cores as 10bits além de ser o primeiro e unico aparelho do mercado com tela LTPO, alem do digitalizador diferenciado para suportar a caneta..
    o Note 20 não exibe cor em 10 bit

  24. #24
    Junior Member Nilvandro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Achei meio tendencioso, dizer que ganha em som pq vem fone de ouvido na caixa?
    A comparação é de celular ou de fone de ouvido?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Nilvandro View Post
    Achei meio tendencioso, dizer que ganha em som pq vem fone de ouvido na caixa?
    A comparação é de celular ou de fone de ouvido?
    E no da Apple isso não contou

  26. #26
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    nao

  27. #27
    Junior Member Romulo_Gali's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Achei muito forçado essa pontuação do note 20! Muitas coisas aí não deveriam ter sido levado em conta! Como fone de ouvido...(???) e mesmo se for isso ai(o que não é) eu nunca trocaria a miui pelo oneui nem mesmo snapdragon por um exynos!!!
    Tenho um mi9, já é meu segundo xiaomi e não troco por NADA!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Romulo_Gali View Post
    Achei muito forçado essa pontuação do note 20! Muitas coisas aí não deveriam ter sido levado em conta! Como fone de ouvido...(???) e mesmo se for isso ai(o que não é) eu nunca trocaria a miui pelo oneui nem mesmo snapdragon por um exynos!!!
    Tenho um mi9, já é meu segundo xiaomi e não troco por NADA!
    Ah mas se a Apple não manda fone o mundo acaba né kkkk

  29. #29
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E no da Apple isso não contou
    FATO KKKKKKKKKKK

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Que comparação forçada