LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by heliever View Post
    Poco x3 vendo por 1800
    Note 9 pro 1650
    Esses caras são loucos suas margens de lucro esta fora do normal
    Nada ver cara, para de bostejar, os cara ainda estão ganhando, procure se informar melhor o preço nos atacados do aparelho.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    11.11 fogo .. Paguei 650 reais x3
    Acho que o amigo ai é um mentiroso ou ele pegou um pirateado.

  3. #33
    Junior Member Carlos_Pasco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eles possuem loja física, você pode comprar e receber o produto em mãos. Mas veja bem, se está aqui no TC deve ser, eles não iriam fazer propaganda de uma loja ruim pra depois perder credibilidade.
    Verdade.....


    .Mas sabe como é...

  4. #34
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    11.11 fogo .. Paguei 650 reais x3
    Acho que foi o m3, tava nessa faixa de preço, o x3, jamais.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    loja cheio de reclamação com nota pessima no reclame aqui, tudocelular se vende muito fácil para quem paga propaganda, nunca vou me esquecer da vez que colocaram propaganda de site que vendia licença de windows 10 pirata como se fosse original, quero ver se o tudo celular se responsabiliza FINANCEIRAMENTE caso as pessoas que leem essa matéria não recebam seus celulares em casa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eles possuem loja física, você pode comprar e receber o produto em mãos. Mas veja bem, se está aqui no TC deve ser, eles não iriam fazer propaganda de uma loja ruim pra depois perder credibilidade.
    Eles já fizeram propaganda de site que vende licenças roubadas/falsas do Windows 10 a uns meses atras

  7. #37
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    ? O que tem a ver?
    MIM não entendeu a reportagem, MIM comentou texto errado, MIM não sabe o que diz..rs

  8. #38
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    loja cheio de reclamação com nota pessima no reclame aqui, tudocelular se vende muito fácil para quem paga propaganda, nunca vou me esquecer da vez que colocaram propaganda de site que vendia licença de windows 10 pirata como se fosse original, quero ver se o tudo celular se responsabiliza FINANCEIRAMENTE caso as pessoas que leem essa matéria não recebam seus celulares em casa.
    Exatamente, já indicaram uma loja de estelionatarios, que diziam vender celular, eu comprei um lumia 930 e tomei no c*, e não foi só eu, em um tópico no fórum vi diversas outras reclamações, acompanho o site ainda, mas as recomendações deles eu passo por longe independente do que seja, nunca mais confio.

  9. #39
    Eu vou comprar o poco x3 achei um celular incrível. Mas então vou deixar um vídeo onde explica como trabalhar através da internet Homeoffice e ter uma renda mensal com a internet , na Pandemia isso está sendo fundamental pra mim , o Brendo Macedo mostrou como trabalhar através da internet. Link abaixo

  10. #40
    Quote Originally Posted by Gabriel4play View Post
    Eu vou comprar o poco x3 achei um celular incrível. Mas então vou deixar um vídeo onde explica como trabalhar através da internet Homeoffice e ter uma renda mensal com a internet , na Pandemia isso está sendo fundamental pra mim , o Brendo Macedo mostrou como trabalhar através da internet. Link abaixo
    bit.ly/Turbodigitalbrendo

  11. #41
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Exatamente, já indicaram uma loja de estelionatarios, que diziam vender celular, eu comprei um lumia 930 e tomei no c*, e não foi só eu, em um tópico no fórum vi diversas outras reclamações, acompanho o site ainda, mas as recomendações deles eu passo por longe independente do que seja, nunca mais confio.
    Eu sempre comprei na speedcell e nunca me deram problemas. Inclusive, meu pocoX3 comprei lá em novembro.

  12. #42
    Junior Member Nill_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    loja cheio de reclamação com nota pessima no reclame aqui, tudocelular se vende muito fácil para quem paga propaganda, nunca vou me esquecer da vez que colocaram propaganda de site que vendia licença de windows 10 pirata como se fosse original, quero ver se o tudo celular se responsabiliza FINANCEIRAMENTE caso as pessoas que leem essa matéria não recebam seus celulares em casa.
    Verdade meu nobre .

    Li tanta reclamação que estou em êxtase %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C
    É uma piada isso..
    Não é só o TudoCelular não ...gesiel Taveira também fez propaganda desse lixo de loja...

    Quantas e quantas lojas esses caras anúncio só pelo bem deles..quem compra é que se lasca...

    Vai Brasil....já dizia Inês...