LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member Rosa_De_Saron's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Robsonleite View Post
    Comprei um moto g 9 play to com ele a dois meses entupido de apps pra teste e não trava nada além do mais tô muito satisfeito!
    Eu tbm muito bom%uD83D%uDC96

  2. #62
    Da onde tiraram g10 play?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    o é g8 era 665 o g9 caiu 662 e o g10 caiu 460 kkkkk com 4 ram ja era pouco agora vem 3 ram ultima evolução e com a tela de 7p kkkkk hd ainda
    G9, que no caso é o play né lllllkkkkkk so na india que ele é o normal, se informa ajuda antes de fazer uma critica e segundo rumoros, esse ano nem vai ter o G9 normal goblalmente

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Ate agora tentando entender todo esse alarde desse pessoal, sendo que ta meio obvio que esse cell ñ vem para o Brasil, geralmente esses G ficam so la fora mesmo, sendo o G 5g+ e o normal os unico que vieram, pela logica devem ser lançados na india pos la o G9 play é o normal, então esse seria o "G9 play" deles

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Fernando_Viana View Post
    Será que é tão caro 1GB de memória a mais? Aff, quanta miséria. Nunca mais me interessei por Moto Gs. Eles sempre capam o celular em alguma coisa.
    Quer 4gb de memória RAM? Compra a porra de um intermediário, brasileiro parece burro dms

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Brasileiro e um bicho burro dms ptqp quer 4gb de RAM em smartphones de entrada, quer processador top de linha em intermediário e no de entrada, o brasileiro que um top de linha que custa 700 Conto, ptqp

  7. #67
    quando a Motorola vai msm envesti nós seus aparelhos..esse snapdragon 460..aí apelou ne quase todos os intermediários vem com processador bom... a moto pelos menos podia colocar um 720g 730g 765g pq já poderia concorrer com os outros intermediários ...

  8. #68
    Comprem a linha one com snapdragan, não perde tempo com a linha G pois o preso muda bem pouco e a diferença e absurda.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto one fusion são os melhores celulares da Motorola que tem preços justos , o moto one fusion 128 gigas é achado pelo preço de 1.480 Reais , ele vem Snapdragon 710 e bateria de 5000 amperes , um ruim é que é apenas 4GB ram ...
    O restante G9 Power e G9 plus só não vale 1200 Reais , estão por quase 2 mil Reais , muito muito caro pra celular de apenas 4 GB

  10. #70
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Moto one fusion são os melhores celulares da Motorola que tem preços justos , o moto one fusion 128 gigas é achado pelo preço de 1.480 Reais , ele vem Snapdragon 710 e bateria de 5000 amperes , um ruim é que é apenas 4GB ram ...
    O restante G9 Power e G9 plus só não vale 1200 Reais , estão por quase 2 mil Reais , muito muito caro pra celular de apenas 4 GB
    O g9 plus não é ruim, ele tem snap 720g mas os 4gb mataram o celular, g9 plus deveria estar no mesmo valor do one fusion

  11. #71
    Junior Member Jeff_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Já desisti da marca a muito tempo. Querem intermediários dignos? Comprem Xiaomi.

  12. #72
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Já desisti da marca a muito tempo. Querem intermediários dignos? Comprem Xiaomi.
    Só tem alguns problemas na xiaomi que é assistência técnica, infelizmente aqui no nordeste não tem nenhuma, então se precisar de peça ferrou

  13. #73
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,221
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu diria que parou no g6, no g7 que começou os plásticos e procesadores com pouco ganho de desempenho
    Moto G7 plus é de metal e vidro. Quem começou a vender intermediário de plástico (e a Motorola acompanhou) foi a Samsung!

  14. #74
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Moto G7 plus é de metal e vidro. Quem começou a vender intermediário de plástico (e a Motorola acompanhou) foi a Samsung!
    Tudo isso apenas pra cortar os custos de produção. Um acabamento em metal ou vidro é muito satisfatório, é bonito e agradável ao toque. E também metal é mais resistente e menos propício a arranhões, tive um J4 core e qualquer poeira ja arranhava a pintura de plástico vagabundo

  15. #75
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Gostei da ideia... Se não me engano a Samsung fazia isso antes de começar a numerar os seus lançamentos, vai chegando um momento que vai ficando chato...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Já desisti da marca a muito tempo. Querem intermediários dignos? Comprem Xiaomi.
    Qual vc indica, até 1.500 pilas?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Rian1723 View Post
    Lá fora o Moto G9 play não se chama moto G9? talvez esse aí seja o G9 play deles
    Ou pode ser um modelo exclusivo do mercado norte-americano ou de algum país europeu, a exemplo do Moto G Power, Moto G Fast e Moto G Stylus.

  18. #78
    Quote Originally Posted by WallaceG4m3r View Post
    Lenovo acabou com a Motorola.. virou Samsung
    Acho que a graça da coisa é justamente essa.
    E vejo que enquanto a HMD não fizer o mesmo com a Nokia, ela não vai sair do lugar.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Djdkddjdjxn View Post
    Processador horrível, porém que roda qualquer jogo em qualquer gráfico!
    Horrível ñ no desempenho e sim na bateria e no resfriamento

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Kleber_Albuquerque View Post
    quando a Motorola vai msm envesti nós seus aparelhos..esse snapdragon 460..aí apelou ne quase todos os intermediários vem com processador bom... a moto pelos menos podia colocar um 720g 730g 765g pq já poderia concorrer com os outros intermediários ...
    Colega releia a materia, isso ai é o Play ñ o Plus, o play é o basico, então suas configurações são pra ser basicas

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Já desisti da marca a muito tempo. Querem intermediários dignos? Comprem Xiaomi.
    Boa piada colega, continua assim que vai longe

  22. #82
    Junior Member Vullgo_Irineu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Qual vc indica, até 1.500 pilas?
    O Redmi 9 é uma boa opção.

  23. #83
    O povo falando da xiaomi,,e eu com um vendo que não e tudo isso que falam,tô quase trocando por um motorola

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ja_er View Post
    Quer 4gb de memória RAM? Compra a porra de um intermediário, brasileiro parece burro dms
    o moto g9 play é um intermediário/básico com 4gb, já vemos quem é o brasileiro burro aqui, né? Roi, Ja_er

  25. #85
    Eu só uso Motorola
    Tenho 2 moto G5 s
    Melhor aparelho que já tive
    Melhor custo benefício
    Manutenção quase zero
    Eu estou muito bem servido
    Eu recomendo