LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Apple planeja novo iPhone SE com tela maior; lançamento pode acontecer após meados de 2021

    Modelo pode se tornar um dos lançamentos mais populares da Apple ao aliar preço baixo e design mais atual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Deixa eu advinhar, o iPhone XR é a base

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Seria um tipo igual ao 8 plus

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Será um acessível de 5k %uD83E%uDD23.

  5. #5
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Com tela maior coração ?? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Com tela maior coração ?? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Corpo do 8+

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Deixa eu advinhar, o iPhone XR é a base
    8+

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Maior bosta

  9. #9
    Junior Member Lucas_Luchese's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Deixo ver... Sem carregador e sem fone.... Custo beneficio 6K! Q beleza

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Feliz com meu iPhone SE 2020 de 256 GB vermelho! Próximo celular só daqui no mínimo 4 anos e com certeza de que meu aparelho atual ainda estará atualizado.

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Feliz com meu iPhone SE 2020 de 256 GB vermelho! Próximo celular só daqui no mínimo 4 anos e com certeza de que meu aparelho atual ainda estará atualizado.
    Ser atualizado ele será , mas duvido que essa minúscula bateria aguente 2 anos kkk quem dirá 4 anos kkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ser atualizado ele será , mas duvido que essa minúscula bateria aguente 2 anos kkk quem dirá 4 anos kkkkkkkk
    Caraca, pra que ficar menosprezando as coisas que os outros compram?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ser atualizado ele será , mas duvido que essa minúscula bateria aguente 2 anos kkk quem dirá 4 anos kkkkkkkk
    Nenhuma bateria dura isso tudo, qualquer bateria que ser trocada, não é pq é um Android q não precise trocar

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Maior bosta
    Muita gente prefere o touch Id e odeia o design com notch.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Deveria ter:
    iPhone SE 3
    Apple A14 Bionic
    5G
    4,7'' 60 hz
    12 MP (principal)
    12 MP (wide)
    LIDAR
    Gravação em 4K
    2.400 mAh
    15W
    Preço: U$ 599 (3,056,46 R$)
    No Brasil: 5,299,99 R$

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Nenhuma bateria dura isso tudo, qualquer bateria que ser trocada, não é pq é um Android q não precise trocar
    O negócio é que levando em conta que em dois anos um smartphone perde metade da capacidade de carga uma pessoa que comprou um M31(6000mAh) em 2 anos vai ter 3000 mAh, o q ainda resulta em ótima autonomia.

    Já o cidadão que comprou um iPhone SE(1827mAh) (pelo dobro do preço do M31 cof..) em dois anos vai estar sofrendo com 600mAh

  17. #17
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    acho que chegará em 2022 no corpo do iPhone X/Xs

  18. #18
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O negócio é que levando em conta que em dois anos um smartphone perde metade da capacidade de carga uma pessoa que comprou um M31(6000mAh) em 2 anos vai ter 3000 mAh, o q ainda resulta em ótima autonomia.

    Já o cidadão que comprou um iPhone SE(1827mAh) (pelo dobro do preço do M31 cof..) em dois anos vai estar sofrendo com 600mAh
    Nunca vi alguém digitar tanta merda, tenho meu iphone 8 plus a 4 anos, telefone continua perfeito, em relação a bateria, ela é equivalente a mais ou menos 75-80% do que era de quando eu comprei, ainda dura umas 8h de uso muito intenso longe da tomada, no meu uso cotidiano, passo o dia na rua sem perrengue.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Nenhuma bateria dura isso tudo, qualquer bateria que ser trocada, não é pq é um Android q não precise trocar
    Meu pai tem um Moto G4 Plus e a bateria funciona em 100%. E já tem cinco anos que ele comprou o celular. E a bateria dura o dia inteiro.

    A bateria com Android dura mais de 4 anos sem precisar trocar. A do iPhone é programada para dura apenas um ano para você poder pagar para trocar. E custa R$ 430 para trocar a bateria dos celulares antigos. Os novos custa mais de R$ 500.

    Se a tela de seu celular tiver com alguma rachadura, eles não trocam a bateria. Você tem que trocar a tela e a bateria ao mesmo tempo. E isso custará mais de R$ 1.500.

    Não tem como comparar celulares Android com iPhone. iPhone no Brasil é realmente para quem tem dinheiro. Uma pessoa pobre até compra; porém, quando uma tela trinca e/ou uma bateria esgota, eles não trocam. Eles ficam com a tela rachada e a bateria tendo que recarregar 4 vezes por dia.

  20. #20
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O negócio é que levando em conta que em dois anos um smartphone perde metade da capacidade de carga uma pessoa que comprou um M31(6000mAh) em 2 anos vai ter 3000 mAh, o q ainda resulta em ótima autonomia.

    Já o cidadão que comprou um iPhone SE(1827mAh) (pelo dobro do preço do M31 cof..) em dois anos vai estar sofrendo com 600mAh
    Aí tu fumou tbm kkkkk, 2 anos a bateria vai estar na "metade" pqp kkkk, isso não vale pra nenhum Cell

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Aí tu fumou tbm kkkkk, 2 anos a bateria vai estar na "metade" pqp kkkk, isso não vale pra nenhum Cell
    Foi hipotético por isso eu usei a expressão "por exemplo", essa perda é extremamente variável, vai do quanto a pessoa usa, se ela usa em quanto carrega, se promove estresse do processador e o aquecimento do celular, acontece que essa perda acontece com qualquer aparelho e aparelho com menos bateria envelhecem pior com o tempo, isso é um fato

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    acho que chegará em 2022 no corpo do iPhone X/Xs
    acho que é em 2021.

  23. #23
    Eu acho que vai ser igual ao iPhone xr, só que com o a14 biônic como única diferença

  24. #24
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eu acho que vai ser igual ao iPhone xr, só que com o a14 biônic como única diferença
    E o preço kkkk

  25. #25
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Resta saber se vai ser white label do iPhone 8 Plus ou do iPhone X.

  26. #26
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Não tem dessa como toda bateria ao passar do tempo sendo android ou iPhone tem o desgaste natural só que no iPhone tem mais lenga lenga a respeito disso já no android não!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Não tem dessa como toda bateria ao passar do tempo sendo android ou iPhone tem o desgaste natural só que no iPhone tem mais lenga lenga a respeito disso já no android não!
    Meu pai tem um Moto G4 Plus e a bateria funciona em 100%. E já tem cinco anos que ele comprou o celular. E a bateria dura o dia inteiro. A bateria com Android dura mais de 4 anos sem precisar trocar. A do iPhone é programada para dura apenas um ano para você poder pagar para trocar. E custa R$ 430 para trocar a bateria dos celulares antigos. Os novos custa mais de R$ 500. Se a tela de seu celular tiver com alguma rachadura, eles não trocam a bateria. Você tem que trocar a tela e a bateria ao mesmo tempo. E isso custará mais de R$ 1.500. Não tem como comparar celulares Android com iPhone. iPhone no Brasil é realmente para quem tem dinheiro. Uma pessoa pobre até compra; porém, quando uma tela trinca e/ou uma bateria esgota, eles não trocam. Eles ficam com a tela rachada e a bateria tendo que recarregar 4 vezes por dia...

  28. #28
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Eu acho que vai ser igual ao iPhone xr, só que com o a14 biônic como única diferença
    Tem q vim com pelo menos camera noturna e verificar algum jeito de emagrecer o bicho.

  29. #29
    Junior Member Lucasgatcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    acho que é em 2021.
    O que cai chegar em 2021 é o SE Plus. O SE 3 so em 2022

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Meu pai tem um Moto G4 Plus e a bateria funciona em 100%. E já tem cinco anos que ele comprou o celular. E a bateria dura o dia inteiro. A bateria com Android dura mais de 4 anos sem precisar trocar. A do iPhone é programada para dura apenas um ano para você poder pagar para trocar. E custa R$ 430 para trocar a bateria dos celulares antigos. Os novos custa mais de R$ 500. Se a tela de seu celular tiver com alguma rachadura, eles não trocam a bateria. Você tem que trocar a tela e a bateria ao mesmo tempo. E isso custará mais de R$ 1.500. Não tem como comparar celulares Android com iPhone. iPhone no Brasil é realmente para quem tem dinheiro. Uma pessoa pobre até compra; porém, quando uma tela trinca e/ou uma bateria esgota, eles não trocam. Eles ficam com a tela rachada e a bateria tendo que recarregar 4 vezes por dia...
    A diferença é que o Moto G4 Plus é um celular intermediário, compara a duração da bateria com um topo de linha da motorola, como Moto Z, vai ter duração parecida, eu tinha um LG G4 e se eu fizesse 3 horas de tela era muito(mesmo com bateria nova q comprei no site da LG)... Atualmente tenho um iPhone SE 2016, a quase 2 anos, e consigo fazer quase 5~6 horas de tela... Mas concordo em q você disse, tá muito caro manter iphone, o preço pra trocar a bateria original é carissimo, acho que pra fazer com que você troque de celular.