LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    ! Pior celular de 2020 | Escolha do TudoCelular

    Quais foram os piores celulares que passaram pelo TudoCelular em 2020? Confira a nossa seleção com modelos que você deve evitar comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Na lista dos melhores celulares de 2020, não é preciso nem adivinhar qual o TudoCelular vai colocar em primeiro lugar né ?
    iPhone 12 Pro Max(sem carregador por R$14.000) %uD83D%uDE12

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não é justo citar o 8K para o Edge+.
    Própria Samsung Semicon diz que HMX grava até 6K@30.
    Xiaomi faz upscale , não é 8K como LG e Samsung.
    Mesmo truque que um Nubia com SD855 faz.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Na lista dos melhores celulares de 2020, não é preciso nem adivinhar qual o TudoCelular vai colocar em primeiro lugar né ?
    iPhone 12 Pro Max(sem carregador por R$14.000) %uD83D%uDE12
    Ao menos não vAi ser Pixel 5, como teve site internacional e youtuber dizendo.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    P22
    P22 é similar ao 435 ou 450.
    É pior que o P20, apesar da nomenclatura.

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Desses, as maiores decepções na minha opinião são o K61 e o Note 20
    O modelo da LG não deveria nem ser classificado como intermediário, esse chip aí tem poder de celular de entrada. Bonitinho, mas ordinário.
    O Note 20 só existe com o intuito de promover o Note 20 Ultra. Sem mais.
    E no geral a Nokia tá se mostrando uma decepção aqui no Brasil, parece que não sabe o que quer, não lança celulares interessantes...

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Desses, as maiores decepções na minha opinião são o K61 e o Note 20
    O modelo da LG não deveria nem ser classificado como intermediário, esse chip aí tem poder de celular de entrada. Bonitinho, mas ordinário.
    O Note 20 só existe com o intuito de promover o Note 20 Ultra. Sem mais.
    E no geral a Nokia tá se mostrando uma decepção aqui no Brasil, parece que não sabe o que quer, não lança celulares interessantes...
    Faço do seu comentário o meu.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Desses, as maiores decepções na minha opinião são o K61 e o Note 20
    O modelo da LG não deveria nem ser classificado como intermediário, esse chip aí tem poder de celular de entrada. Bonitinho, mas ordinário.
    O Note 20 só existe com o intuito de promover o Note 20 Ultra. Sem mais.
    E no geral a Nokia tá se mostrando uma decepção aqui no Brasil, parece que não sabe o que quer, não lança celulares interessantes...
    Concordo o Note 20 é caro e não tem nada de interessante realmente um aparelho que não deveria ser lançado e o k61 bonito por fora horrível por dentro

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Concordo o Note 20 é caro e não tem nada de interessante realmente um aparelho que não deveria ser lançado e o k61 bonito por fora horrível por dentro
    Se o K61 fosse mais barato, de fato sendo classificado como um celular de entrada como ele realmente é, eu não reclamaria dele. Mas na faixa de preço que ele ocupa o valor dele tá ridículo, o G9 Play que foi lançado depois é mais potente e tem um custo benefício muito superior ao do LG.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Desses, as maiores decepções na minha opinião são o K61 e o Note 20
    O modelo da LG não deveria nem ser classificado como intermediário, esse chip aí tem poder de celular de entrada. Bonitinho, mas ordinário.
    O Note 20 só existe com o intuito de promover o Note 20 Ultra. Sem mais.
    E no geral a Nokia tá se mostrando uma decepção aqui no Brasil, parece que não sabe o que quer, não lança celulares interessantes...
    Tirando a CPU e tamanho de bateria, K61 tem muita coisa melhor que G9 Power.
    CPU não determina ser de entrada ou médio.

    Socar um 865+ dentro de um Moto E7 não o faria flagship.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se o K61 fosse mais barato, de fato sendo classificado como um celular de entrada como ele realmente é, eu não reclamaria dele. Mas na faixa de preço que ele ocupa o valor dele tá ridículo, o G9 Play que foi lançado depois é mais potente e tem um custo benefício muito superior ao do LG.
    Então é isso mesmo a primeira coisa que você tem que ver para classificar um celular é a faixa de preço

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Então é isso mesmo a primeira coisa que você tem que ver para classificar um celular é a faixa de preço
    Errado, o que classifica o aparelho são suas especificações.

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando a CPU e tamanho de bateria, K61 tem muita coisa melhor que G9 Power.
    CPU não determina ser de entrada ou médio.

    Socar um 865+ dentro de um Moto E7 não o faria flagship.
    Aí vem a questão, e se colocar o P35 na carcaça do Note 20 ultra, seria de entrada ou top de linha?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Antes que eu começasse minha destilação de odio, lembrei que isso representa apenas a opinião do tc, pq o Edge+ ñ é o melhor realmente, mais estar na lista dos piores?

  15. #15
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Não sei pq gravar em 8k, é tão importante, pq gravar só alguns minutos.

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando a CPU e tamanho de bateria, K61 tem muita coisa melhor que G9 Power.
    CPU não determina ser de entrada ou médio.

    Socar um 865+ dentro de um Moto E7 não o faria flagship.
    Bota um P35 no note 20 Ultra e chama de top de linha então

  17. #17
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando a CPU e tamanho de bateria, K61 tem muita coisa melhor que G9 Power.
    CPU não determina ser de entrada ou médio.

    Socar um 865+ dentro de um Moto E7 não o faria flagship.
    Não mesmo, pois o que faz um Flagship ser um Flagship é o conjunto da obra
    Mas também não adianta ter carcaça e alguns itens de Corolla quando o motor é de Uno. Que é o caso do K61. Tentou ser intermediário mas falhou. Tá mais pra "celular de entrada avançado"

  18. #18
    Lg K61 uma das maiores decepções Assim como o Nokia 5.3

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Nokia pra mim foi a grande decepção do ano, em software, hardware e design.

  20. #20
    Junior Member Milton_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Chateado, mas não surpreso! Tenho o E6s da Motorola e esperava mais do produto. No dia que eu fui tirar um smartphone por ponto só tinha ele e o E6 play, Acabou que eu fiquei com ele por falta do opção.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    "n grava em 8k" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

  22. #22
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Eu tenho o Nokia 5.1 plus e digo que ele e ótimo para minhas necessidades e o Nokia 5.3 de 6GB de RAM e 128 GB comprei ele em um site estrangeiro se não me engano da Rússia e comprei por 1400 reais e já o Nokia 5.1 plus comprei por 799,00 sabe qual e problema do Brasil e que simplesmente aumentam os impostos e cobram preços de Smartphones intermediários Premium em celulares de especificações simples e todos são coniventes com isso reclamar do preço não adianta mais se os Brasileiros se unissem acabariam com essa palhaçada de pagar altos impostos engordar os salários e auxílio moradia dos deputados e combustível grátis enquanto sofremos para comprar um simples Smartphone e digo Nokia 5.1 não fui taxado e espero que eu não seja no Nokia 5.3.
    Last edited by Marcelosperts; 12-20-2020 at 10:52 PM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    "n grava em 8k" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
    pois é... isso faz ele pior do que os gradientes haha

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Na lista dos melhores celulares de 2020, não é preciso nem adivinhar qual o TudoCelular vai colocar em primeiro lugar né ?
    iPhone 12 Pro Max(sem carregador por R$14.000) %uD83D%uDE12
    tudo um bando de paga-pau da maçã mesmo haha

  25. #25
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Forçaram no Edge Plus, hein?! Tudo bem que não acertaram 100% nele, mas estar na lista dos piores... Kkkk

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Para mim o Nokia 2.3 e o pior, lerdo e com travamentos só de rodar a ui, e ridículo, também votaria em smartphone com P35 que e SoC de entrada sim, seu desempenho e pífio aliado a idade do projeto..
    Testei por alguns dias os smartphones.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Engraçado, o iPhone não tem nem carregador e fone de ouvido na caixa e não figura na lista!! O pior celular, o da Samsung, só é ruim pq EMULA os defeitos do iPhone para cortar custos!!! Cadê os iPhones na lista?? Lista paga?? Eu tenho o Redmi 7A e a tela dele é ótima e a bateria dele dura UMA SEMANA!!! As fotos são medianas (não são ruins) e a os vídeos podem ser mono, mas o iPhone também gravava mono e ninguém nunca reclamou!! Post pago pela Apple! Comprem o Redmi 7A, um excelente aparelho de entrada com uma bateria maravilhosa, melhor que qualquer aparelho high end, mas por um precço super baixo!! Ignorem o recalque e usem e abusem da autonomia de UMA SEMANA!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Bem, não consigo concordar com a classificação do TudoCelular que coloca o note10 lite como top de linha. Ao meu ver ele não é, e nunca foi (inclusive a própria samsung deixou a atualização dele para a one ui 3 para março ao invés de janeiro como os outros note10). Eu concordo sobre o aparelho, só a classificação dele que não, e com isso o ponto de hardware defasado é algo questionável, afinal ele não seria um top de linha. Olhe por exemplo o Velvet, ele caíria na mesma então, ao meu ver. A S-pen já encarece o produto, é uma tecnologia diferente, para um público diferente. Às vezes eu acho que falta um pouco de sensibilidade nos avaliadores (em geral) nesse sentido.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Melhor celular de 2020? iPhone né Tudo Celular, bando de paga pau kkkkkkjkkk

  30. #30
    Junior Member Ryan1938's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    PAGA PAU DA IPHONE....KKK TEM QUE LEMBRAR QUE A IPHONE JA LANÇOU O X, O 11, O 12 E TUDO COM TELA 60HZ KKKK . PARA DR FALAR MERDA DAS OUTRAS MARCAS .. PAGA PAU DA MAÇÃ.. TODOS ESSES CELULARES SÃO MEDIANO NEM TODO MUNDO CONSEGUI COMPRA UM IPHONE....JKKK NEM CARREGADOR VEM... POR CIMA E 9 MIL KKKKK