LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Tadinho do A01. Comprei um ontem pra minha mãe, que ainda estava com o A3 206 e não gosta de celular grande.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quer dizer então que o Velvet se saiu melhor que o Edge? Só porque tem IP68? O aparelho tem 60hz, tem menos bateria, um processador defasado, menos câmera, menos RAM e ainda assim se saiu melhor? TC veja a quantidade de comentários reclamando dos rankings de vocês... Reveja seus critérios

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Tadinho do A01. Comprei um ontem pra minha mãe, que ainda estava com o A3 206 e não gosta de celular grande.
    É um ótimo aparelho para presentear mães, avós e tias, que geralmente fazem uso bem básico.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    20
    Multilaser h melhor que todos esses aí com folga!

  5. #35
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Edge plus tem bateria melhor que iPhone, tela melhor que iPhone, design muito mais bonito que do iPhone. Vem carregador, fone de ouvido. Custa menos que iPhone, mas é o pior do ano e iPhone é o melhor!!! O que vocês acham disso???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Não consigo editar.
    Last edited by marcossouza0023; 12-21-2020 at 11:24 AM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Quer dizer então que o Velvet se saiu melhor que o Edge? Só porque tem IP68? O aparelho tem 60hz, tem menos bateria, um processador defasado, menos câmera, menos RAM e ainda assim se saiu melhor? TC veja a quantidade de comentários reclamando dos rankings de vocês... Reveja seus critérios
    Competiram em categorias distintas: Velvet é um intermediário premium bem fprnido, já ali no grupo dos flagships, não fosse o processador escolhido, que, mesmo sendo top na categoria, não é o mais atual. Edge plus concorre como topo de linha, e chegou cobrando pelo que não oferecia. A matéria é bem clara sobre ser um bom celular, mas com inconsistências demais, perante os demais topos de linha, e 'sal" de menos.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não mesmo, pois o que faz um Flagship ser um Flagship é o conjunto da obra
    Mas também não adianta ter carcaça e alguns itens de Corolla quando o motor é de Uno. Que é o caso do K61. Tentou ser intermediário mas falhou. Tá mais pra "celular de entrada avançado"
    Basileiro e seu pobrismo. Desde quando Corolla serve de referência como carro diferenciado em qualquer parte do mundo, inclusive aqui, onde o vendem pelos olhos da cara? Quando morei na Inglaterra, Corolla era o primeiro carro que imigrantes africanos compravam poucos meses depois de arrumar emprego de salário mínimo. Era apelidado de "slave's car", devido a maioria desses migrantes serem escravos, na procedência.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Basileiro e seu pobrismo. Desde quando Corolla serve de referência como carro diferenciado em qualquer parte do mundo, inclusive aqui, onde o vendem pelos olhos da cara? Quando morei na Inglaterra, Corolla era o primeiro carro que imigrantes africanos compravam poucos meses depois de arrumar emprego de salário mínimo. Era apelidado de "slave's car", devido a maioria desses migrantes serem escravos, na procedência.
    Um repörter de rádio, meu conhecido, espantado, na Copa da África do Sul, por constatar que Corolla era carro da ralé. Nos EUA, é o carro que o trabalhador braçal compra pra dar pro filho que vai pro College.
    Só aqui no Brasil consideram Corolla, Civic, Sentra, como carros de classe médua alta.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Competiram em categorias distintas: Velvet é um intermediário premium bem fprnido, já ali no grupo dos flagships, não fosse o processador escolhido, que, mesmo sendo top na categoria, não é o mais atual. Edge plus concorre como topo de linha, e chegou cobrando pelo que não oferecia. A matéria é bem clara sobre ser um bom celular, mas com inconsistências demais, perante os demais topos de linha, e 'sal" de menos.
    O que você acha mais justo, comparar um snapdragon da linha 800 com outro da linha 800 ou com as linhas 700/600? Sejamos francos o movimento da LG no Brasil não foi lançar um intermediario e sim abocanhar uma fatia dos tops. Comparando especificações o Velvet está muito mais para o Edge Plus/S20 do que para o A71/Edge normal... É de critério que estamos falando.

  11. #41
    Kkkkkkkk, ficou pior que a matéria dos melhores, sério isso ou é pegadinha? Kkkkkkkk não consigo parar de rir.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Um repörter de rádio, meu conhecido, espantado, na Copa da África do Sul, por constatar que Corolla era carro da ralé. Nos EUA, é o carro que o trabalhador braçal compra pra dar pro filho que vai pro College.
    Só aqui no Brasil consideram Corolla, Civic, Sentra, como carros de classe médua alta.
    Pois aqui, país de terceiro mundo, um carro desse custa mais de 102x o salario minimo, que dá apenas 8 anos e 6 meses de trabalho. Portanto, para nós, sim, esse é um carro "de luxo".
    Carro "popular" custa em torno de 42 a 60x o salario minimo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Pois aqui, país de terceiro mundo, um carro desse custa mais de 102x o salario minimo, que dá apenas 8 anos e 6 meses de trabalho. Portanto, para nós, sim, esse é um carro "de luxo".
    Carro "popular" custa em torno de 42 a 60x o salario minimo.
    Também pode-se considerar um carro "de luxo" por ser um carro acima da margem de mercado do país.
    Mas obviamente, se fossemos falar de carro de luxo de verdade, seriam aston martin, lexus, porsche, land rover, lamborghini... Mas alguns nem chegam a ser oficialmente vendidos por aqui.

  14. #44
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Poderia ter colocado o iPhone SE 2016, quer dizer 2020, mas Apple so faz coisa "boa".

  15. #45
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Eu não entendo em que a Motorola não estava em pé de igualdade com outros tops de linha: Tela OLED, grande, cascata, HDR 10; Compatível com a tecnologia 5G;
    Processador de alta performance; Generosa quantidade de RAM; Lançado com a última versão do Android disponível no período; Bateria maior que outros tops; Todos os sensores disponíveis (digital na tela, giroscópio, barômetro, sensor de luz, de proximidade, etc.); Entrada USB-C e cnector de 3,5 mm; Múltiplas câmeras (principal de alta resolução, grande abertura e OIS, ultra-wide que também funciona como macro, teleobjetiva com OIS e sensor ToF); Ou seja, praticamente com as mesmas características de outros tops de linha.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Tadinho do A01. Comprei um ontem pra minha mãe, que ainda estava com o A3 206 e não gosta de celular grande.
    Eu recomendo vc comprar S10e pra quem não gosta de celular grande, ele tem velocidade melhor para abrir os apps

  17. #47
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marcossouza0023 View Post
    Não consigo editar.
    jegue!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by marcossouza0023 View Post
    Não consigo editar.
    Basta na "seta" pra baixo, então clicar em "ver no fórum" e lá editar.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Edge plus tem bateria melhor que iPhone, tela melhor que iPhone, design muito mais bonito que do iPhone. Vem carregador, fone de ouvido. Custa menos que iPhone, mas é o pior do ano e iPhone é o melhor!!! O que vocês acham disso???
    Cara, o iPhone não é melhor e nem pior. Entendo a indignação de ele
    entrar na lista de melhores aqui e só. Agora, como já alguém disse, o
    iPhone SE especificamente poderia muito bem estar na lista dos piores do
    ano. Aquilo é uma vergonha. Na verdade, inacreditável que aumentam o
    preço, capam a bateria e de uns anos pra cá capam o próprio aparelho e o
    povo ainda fica feliz de pagar cada vez mais caro naquela joça.



    Bateria
    decente nunca teve, aí nem removível, aí nem tem mais 16:9, nem entrada
    pra fone e agora nem bateria. Tô até com medo do lançamento dos
    próximos iPhone, pois as porcarias que a maçã apodrecida inventa vira
    moda e as outras fabricantes copiam. Tá cada vez mais pesadelo comprar
    telefone. Steve Jobs tá se revirando no túmulo.



    Boto
    a mão no fogo que ele não permitiria tantas baixarias e os problemas
    com baterias estariam resolvidos. Os iPhone%u2122 seriam bonitos e
    funcionais. A única coisa igual é que as câmeras seriam boas ainda e que
    seriam aparelhos cada vez mais caros, mas pelo menos seriam caros com
    decência. Isso além de ser baixaria com as pessoas em geral, por influenciar outras marcas, é uma falta de respeito à alma de um cara que sempre teve a visão. Tudo bem status, que sempre foi, mas havia também uma preocupação em inovar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Ryan1938 View Post
    PAGA PAU DA IPHONE....KKK TEM QUE LEMBRAR QUE A IPHONE JA LANÇOU O X, O 11, O 12 E TUDO COM TELA 60HZ KKKK . PARA DR FALAR MERDA DAS OUTRAS MARCAS .. PAGA PAU DA MAÇÃ.. TODOS ESSES CELULARES SÃO MEDIANO NEM TODO MUNDO CONSEGUI COMPRA UM IPHONE....JKKK NEM CARREGADOR VEM... POR CIMA E 9 MIL KKKKK
    Nem sempre. O iPhone atualmente tá 12k e chegou a ser 13k. O iPhone vendido oficialmente 20k em questão de tempo deixará de ser meme. O único problema real é que isso faz que praticamente todas as outras marcas também subam de preço. A culpa é do povo mesmo, da cultura da fanboylagem. Continuo usando Nokia sim.


    Comprei um e apesar de passar raiva no bluetooth, no geral foi bom e paguei menos de 1000 em um intermediário. Ainda acho e não entendo porque parece que só eu acho. Acho que todo mundo fabrica dinheiro no banheiro, pois pra mim, tá fácil não, pra ficar esbanjando assim.


    Posso na real até comprar um aparelho caro no futuro, mas será algo bem pensando, e não pra me aparecer. O meu à vista, mesmo com que fui taxado, juntando tudo ainda foi mais barato do que apenas uma "parcelinha" dos iPhone%u2122 e tal.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Bem, não consigo concordar com a classificação do TudoCelular que coloca o note10 lite como top de linha. Ao meu ver ele não é, e nunca foi (inclusive a própria samsung deixou a atualização dele para a one ui 3 para março ao invés de janeiro como os outros note10). Eu concordo sobre o aparelho, só a classificação dele que não, e com isso o ponto de hardware defasado é algo questionável, afinal ele não seria um top de linha. Olhe por exemplo o Velvet, ele caíria na mesma então, ao meu ver. A S-pen já encarece o produto, é uma tecnologia diferente, para um público diferente. Às vezes eu acho que falta um pouco de sensibilidade nos avaliadores (em geral) nesse sentido.
    Tá mas seria uma intermediário avançado, né? Já que é a versão lite de um top de linha executivo e tal (linha Note)? Eles só coloram as 3 configurações principais e encaixariam ali, mas podiam então ter encaixado em mid mesmo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Engraçado, o iPhone não tem nem carregador e fone de ouvido na caixa e não figura na lista!! O pior celular, o da Samsung, só é ruim pq EMULA os defeitos do iPhone para cortar custos!!! Cadê os iPhones na lista?? Lista paga?? Eu tenho o Redmi 7A e a tela dele é ótima e a bateria dele dura UMA SEMANA!!! As fotos são medianas (não são ruins) e a os vídeos podem ser mono, mas o iPhone também gravava mono e ninguém nunca reclamou!! Post pago pela Apple! Comprem o Redmi 7A, um excelente aparelho de entrada com uma bateria maravilhosa, melhor que qualquer aparelho high end, mas por um precço super baixo!! Ignorem o recalque e usem e abusem da autonomia de UMA SEMANA!
    Melhor que qualquer aparelho high-end, não, né? Que exagero! Tô entendendo errado, ou high-end = topo de linha? Você mesmo disse que a câmera é mediana. Topos de linha não costumam focar em bateria e a câmera tem que ser a melhor, ou pelo menos a melhor que ela puder em um aparelho tão caro.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Eu tenho o Nokia 5.1 plus e digo que ele e ótimo para minhas necessidades e o Nokia 5.3 de 6GB de RAM e 128 GB comprei ele em um site estrangeiro se não me engano da Rússia e comprei por 1400 reais e já o Nokia 5.1 plus comprei por 799,00 sabe qual e problema do Brasil e que simplesmente aumentam os impostos e cobram preços de Smartphones intermediários Premium em celulares de especificações simples e todos são coniventes com isso reclamar do preço não adianta mais se os Brasileiros se unissem acabariam com essa palhaçada de pagar altos impostos engordar os salários e auxílio moradia dos deputados e combustível grátis enquanto sofremos para comprar um simples Smartphone e digo Nokia 5.1 não fui taxado e espero que eu não seja no Nokia 5.3.
    O problema é que no Brasil, não sei se já mudou, mas fiquei sabendo que aqui é a Multilaser que cuida da Nokia. Medo. Que logo seja tudo cuidado pela própria HMD Global. Aí sim. Também comprei meu Nokia (6.1) do exterior, no meu caso da B***g*** e tal.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Desses, as maiores decepções na minha opinião são o K61 e o Note 20
    O modelo da LG não deveria nem ser classificado como intermediário, esse chip aí tem poder de celular de entrada. Bonitinho, mas ordinário.
    O Note 20 só existe com o intuito de promover o Note 20 Ultra. Sem mais.
    E no geral a Nokia tá se mostrando uma decepção aqui no Brasil, parece que não sabe o que quer, não lança celulares interessantes...
    Dos básico, o Nokia 2.3 é lixoso demais. 2GB de ram pra Android 10? Sem falar da Multilaser cuidando da Nokia no Brasil e voltando a modelo em si, tô com medo de descobrir o resto.

  25. #55
    Temos também xiaomi quem usa diz ser bom aparelho, muitos modelos de xiaomi sai melhor que iPhone e preço melhor, essas marcas que conhecemos cada vez mais com aparelhos caro e com processador ultrapassado!

  26. #56
    O pior telefone pra mim em 2022 foi multilaser j1 seis Plus horrível não se acha pessa dele no mercado so pela internet... e a bateria dele e horrível comprei pela internet comnem uma semana de uso tive q manfldar troca agora só aguardo%uD83D%uDE15%uD83D%uDE12