LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 209
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Orlando_Netto View Post
    Faltou S10 lite nessa lista... Melhor custo beneficio
    S20 FE tbm né

  2. #152
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,245
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Esse site já foi melhor. Olha o nível dos redatores nos comentários, realmente, patético. Sou membro há uns 10 anos e esse foi o pior ano do site. Triste. Tomara que a Stela saia daqui, porque ela tá só se queimando.
    Estela merece estar num canal melhor. No dela mesmo (eu testei)! Ela sim faz análises técnicas de verdade, porque entende do assunto.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Iphone? Kkkkkkkkk que piada

    Site de fã boyola da Apple. Só pode.

  4. #154
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Não sou nenhum analista de celular ou profissional no assunto mas vou dar minha opinião, sobre a escolha do melhor celular de 2020 mostrando o que eu vejo sobre os smartphones que competiam por esse titulo.
    Apple %uD83C%uDF4E Iphone 12 Pro Max:
    Muitos criticam esse modelo pelas suas falhas ( que citarei a pouco ) mas ele não é um celular ruim, vimos que ele realmente tem uma espetacular otimização da multitarefa que é algo de realmente tirar o chapéu, também é destaque o tempo de suporte de atualizações da %uD83C%uDF4E de é um diferencial dentre os concorrentes. Mas isso tudo não redime suas falhas que são brutais.
    A falta de carregadores nas caixas dos modelos da linha 12 com a desculpa de ser algo que prejudique o meio ambiente é ridículo ( sério que alguém acredita nisso ), também dou destaque para a falta de uma tela de 120hz que como foi citado aqui nos comentários não foi citado essa falta como um ponto negativo, além de também citar o design que é o mesmo visto do iphone x de 2017. Como estamos falando de um smartphone caro ( muito ) caro esses erros não deveriam ocorrer.
    Samsung Galaxy Note 20 Ultra
    Bem aqui começamos com o melhor celular android até o momento, é um celular que é espetacular pelo que eu andei vendo, entre os seus destaques, ficaram para sua dela dynamic amoled e para suas câmeras que batem de frente com a concorrência.
    Dentre os pontos negativos vi que o exynos 990 que muitos dizem ser um dos seus principais problemas reclamações de que o chip esquenta bastante e que atrapalha um pouco a experiência geral ( bem nunca usei o note então não posso dar a minha opinião sobre isso ), mas o que eu realmente sinto é de que ele fica um pouco na sombra de seus antecessor o note 10 plus já que ele era um espetacular smartphone e me pareceu que a samsung pegou o que tenha tudo de bom nele e colocou no n20u ao invés de tentar fazer algo novo e surpreendente como foi a geração 10.
    Mi 10 Ultra
    Não sou um cara que gosta muito da xiaomi mas tenho que admitir que esses Mi 10 ultra é um belo smartphone o seu destaque que eu vi é as suas câmeras que no comparativo que teve as cegas foi o vencedor disparado, outros fatores que impressionam também é sua autonomia.
    Dentre suas principais falhas cito a falta de proteção contra agua ( coisa que meu celular de 2014 tinha e alguns outros intermediários já tiveram ) além de só estar disponível na versão chinesa sem os apps da google.
    Motorola edge +
    Vejo que esse seria o que teria menos chance de ganhar mas enfim, é um top de linha bem mediocre para falar verdade, mas não considero ruim para estar entre os piores top de 2020.
    A motorola acaba de " estrear " no mercado top de linha por isso ela com toda a certeza não iria começar com um top perfeito, por isso temos alguns problemas nele como falta de proteção ip e de umas câmeras que honrem o termo top de linha.
    Veredito final.
    Bem aqui é onde eu realmente vou ser sincero ( e muito criticado também imagino eu ), pois vejo que qualquer um destes poderiam ganhar que não faria difernça pois simplesmente são todos evoluções de seus modelos anteriores. Tenho a sensação de que as empresas parecem não terem mais algo de inovador para mostrarem em seus mais novos smartphones, melhorando apenas nos quesitos de câmera e tela, não vemos mais do que isso esse ano, diferente mente de alguns anos atrás onde tínhamos smartphones que tinhas coisas novas e surpreendestes agora vemos o mais do mesmo, por isso essa minha opinião.
    Bem é isso gostaria de agradecer pela compreensão e pela paciência de ter conseguido ler tudo isso


  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM,
    PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO
    IPHONES
    POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO 0 4S 2020,
    MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO
    ADORA KKKKKKKKKKKKKKKK
    SEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR, SEM
    O 2o SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM
    BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA
    DESDE 2007, SEM INOVAÇĂO, JÁ QUE O STEVE
    JOBS MORREU MESMO, FOD...-SE, SEM CONDIÇÕES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE PIADA. MAIS DA MESMICE.
    EM 2021, AGUARDEM.
    0 5S SERA RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #156
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,191
    Quem foi que fez essa matéria? Alguém sabe?

  7. #157
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lindao123 View Post
    S20 FE tbm né
    S20 fe é muito caro pelo oq oferece deveria ser 2.500 não 3.600

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo
    iPhone 5S, ops, iPhone 13?
    A) que seja entregue numa bela sacola do
    Walmart.
    B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com
    o celular dentro.
    C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.
    D) que fone de ouvido, carregador e acessórios
    sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.
    E) que ressuscitem o Steve Jobs, pelo amor de
    Deus.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Não sou nenhum analista de celular ou profissional no assunto mas vou dar minha opinião, sobre a escolha do melhor celular de 2020 mostrando o que eu vejo sobre os smartphones que competiam por esse titulo.
    Apple %uD83C%uDF4E Iphone 12 Pro Max:
    Muitos criticam esse modelo pelas suas falhas ( que citarei a pouco ) mas ele não é um celular ruim, vimos que ele realmente tem uma espetacular otimização da multitarefa que é algo de realmente tirar o chapéu, também é destaque o tempo de suporte de atualizações da %uD83C%uDF4E de é um diferencial dentre os concorrentes. Mas isso tudo não redime suas falhas que são brutais.
    A falta de carregadores nas caixas dos modelos da linha 12 com a desculpa de ser algo que prejudique o meio ambiente é ridículo ( sério que alguém acredita nisso ), também dou destaque para a falta de uma tela de 120hz que como foi citado aqui nos comentários não foi citado essa falta como um ponto negativo, além de também citar o design que é o mesmo visto do iphone x de 2017. Como estamos falando de um smartphone caro ( muito ) caro esses erros não deveriam ocorrer.
    Samsung Galaxy Note 20 Ultra
    Bem aqui começamos com o melhor celular android até o momento, é um celular que é espetacular pelo que eu andei vendo, entre os seus destaques, ficaram para sua dela dynamic amoled e para suas câmeras que batem de frente com a concorrência.
    Dentre os pontos negativos vi que o exynos 990 que muitos dizem ser um dos seus principais problemas reclamações de que o chip esquenta bastante e que atrapalha um pouco a experiência geral ( bem nunca usei o note então não posso dar a minha opinião sobre isso ), mas o que eu realmente sinto é de que ele fica um pouco na sombra de seus antecessor o note 10 plus já que ele era um espetacular smartphone e me pareceu que a samsung pegou o que tenha tudo de bom nele e colocou no n20u ao invés de tentar fazer algo novo e surpreendente como foi a geração 10.
    Mi 10 Ultra
    Não sou um cara que gosta muito da xiaomi mas tenho que admitir que esses Mi 10 ultra é um belo smartphone o seu destaque que eu vi é as suas câmeras que no comparativo que teve as cegas foi o vencedor disparado, outros fatores que impressionam também é sua autonomia.
    Dentre suas principais falhas cito a falta de proteção contra agua ( coisa que meu celular de 2014 tinha e alguns outros intermediários já tiveram ) além de só estar disponível na versão chinesa sem os apps da google.
    Motorola edge +
    Vejo que esse seria o que teria menos chance de ganhar mas enfim, é um top de linha bem mediocre para falar verdade, mas não considero ruim para estar entre os piores top de 2020.
    A motorola acaba de " estrear " no mercado top de linha por isso ela com toda a certeza não iria começar com um top perfeito, por isso temos alguns problemas nele como falta de proteção ip e de umas câmeras que honrem o termo top de linha.
    Veredito final.
    Bem aqui é onde eu realmente vou ser sincero ( e muito criticado também imagino eu ), pois vejo que qualquer um destes poderiam ganhar que não faria difernça pois simplesmente são todos evoluções de seus modelos anteriores. Tenho a sensação de que as empresas parecem não terem mais algo de inovador para mostrarem em seus mais novos smartphones, melhorando apenas nos quesitos de câmera e tela, não vemos mais do que isso esse ano, diferente mente de alguns anos atrás onde tínhamos smartphones que tinhas coisas novas e surpreendestes agora vemos o mais do mesmo, por isso essa minha opinião.
    Bem é isso gostaria de agradecer pela compreensão e pela paciência de ter conseguido ler tudo isso
    Minha opinião pessoal e que ele tem coisa quarta da por no mínimo uns 3 anos na frente (ou você acredita que eles trabalham um ano inteiro pora ver o que colocar no próximo),daí colocam migalhas para os pombos de pouco em pouco pra movimentar o capitalismo sanguessuga.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Tudo celular é mercenário, deve receber alguns trocados da Apple para inventar mentiras menosprezando outras marcas e engrandecer ela própria...

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Não vou nem questionar o primeiro lugar, mas acho interessante que nessa outra matéria do tudo celular o Galaxy A21s está listado como intermediário:

    https://www.tudocelular.com/curiosid...20-galaxy.html
    Last edited by marcossouza0023; 12-21-2020 at 11:22 AM.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Não entendi porque o S20 ultra nem entrou na lista. Ele de longe tem a melhor câmera do mercado, filma em 8k e ainda tem zoom optico de 100x.
    Isso sem mencionar a bateria que dura absurdamente. Fiquei sinceramente com duvidas com esses smartphones que estão na lista e não incluiram o celular top de linha da Samsung.
    Analise dos melhores sem a linha S ??

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Entre os topos de gama, o iPhone 12 Pro Max tem a pior bateria, péssimo carregamento, além de não vir o carregador... A câmera não é a melhor, nem a segunda melhor, nem a terceira melhor da atualidade, dxomark avaliou e considerou atrás do antigo P40 Pro, o design ficou mais feio, preço aumentou, não vejo motivos, nem de longe para que iPhone 12 Pro Max seja o melhor celular do ano, há tempo que você e tudocelular pegou fama de puxa saco da Apple e seus iPhone, chega ao ponto de inventar mentiras para engrandecer o iPhone, e se quiser tenho até provas de que vocês mentem!
    Last edited by Adney; 12-21-2020 at 11:29 AM.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Trump ou a Apple?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by GabyGlier View Post
    Não entendi porque o S20 ultra nem entrou na lista. Ele de longe tem a melhor câmera do mercado, filma em 8k e ainda tem zoom optico de 100x.
    Isso sem mencionar a bateria que dura absurdamente. Fiquei sinceramente com duvidas com esses smartphones que estão na lista e não incluiram o celular top de linha da Samsung.
    Analise dos melhores sem a linha S ??
    De longe??? Piada? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    A melhor câmera é do mate 40 pro, depois do mi 10 ultra, depois do P40 Pro, depois do iPhone 12 pro max... S20 ultra é de longe a melhor, tem muitos em sua frente!
    Last edited by Adney; 12-21-2020 at 11:43 AM.

  16. #166
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Adney View Post
    Trump ou a Apple?
    Celta LT 1.0 2009 completo

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Rapaz como acreditar numa pesquisa q coloca LG entre os dos básicos e intermediários e deixa de fora a linha Moto g nos intermediários, sem fala nos Xiaomi, e o resto é só Samsung, me parece um pesquisa patrocinada pela Samsung e LG! Sem credibilidade.

  18. #168
    Não concordo com essa lista também, deixou de fora vários tipos da Motorola e Xiaomi como o One Fusion Plus e Note9S nos intermediários e colocou o Velvet nós intermediários..ele tem snapdragon 845... é topo da LG ocupou vaga de outro intermediário sem ser dessa categoria

  19. #169
    Junior Member Bobythera70's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Publicação paga.

  20. #170
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,245
    Quote Originally Posted by Gabriel_Martins_F View Post
    Não concordo com essa lista também, deixou de fora vários tipos da Motorola e Xiaomi como o One Fusion Plus e Note9S nos intermediários e colocou o Velvet nós intermediários..ele tem snapdragon 845... é topo da LG ocupou vaga de outro intermediário sem ser dessa categoria
    Eles detestam a Motorola

  21. #171
    Comprei o poco x3 e realmente um celular excelente, a câmera é sensacional. Jogos como pubG e fortnite rodam maravilhosamente bem.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Faltou o celular indestrutível da doogee

  23. #173
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Celta LT 1.0 2009 completo
    Brabo %uD83D%uDE0E

  24. #174
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo
    iPhone 5S, ops, iPhone 13?
    A) que seja entregue numa bela sacola do
    Walmart.
    B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com
    o celular dentro.
    C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.
    D) que fone de ouvido, carregador e acessórios
    sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.
    E) que ressuscitem o Steve Jobs, pelo amor de
    Deus.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E

  25. #175
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Não sou nenhum analista de celular ou profissional no assunto mas vou dar minha opinião, sobre a escolha do melhor celular de 2020 mostrando o que eu vejo sobre os smartphones que competiam por esse titulo.
    Apple %uD83C%uDF4E Iphone 12 Pro Max:
    Muitos criticam esse modelo pelas suas falhas ( que citarei a pouco ) mas ele não é um celular ruim, vimos que ele realmente tem uma espetacular otimização da multitarefa que é algo de realmente tirar o chapéu, também é destaque o tempo de suporte de atualizações da %uD83C%uDF4E de é um diferencial dentre os concorrentes. Mas isso tudo não redime suas falhas que são brutais.
    A falta de carregadores nas caixas dos modelos da linha 12 com a desculpa de ser algo que prejudique o meio ambiente é ridículo ( sério que alguém acredita nisso ), também dou destaque para a falta de uma tela de 120hz que como foi citado aqui nos comentários não foi citado essa falta como um ponto negativo, além de também citar o design que é o mesmo visto do iphone x de 2017. Como estamos falando de um smartphone caro ( muito ) caro esses erros não deveriam ocorrer.
    Samsung Galaxy Note 20 Ultra
    Bem aqui começamos com o melhor celular android até o momento, é um celular que é espetacular pelo que eu andei vendo, entre os seus destaques, ficaram para sua dela dynamic amoled e para suas câmeras que batem de frente com a concorrência.
    Dentre os pontos negativos vi que o exynos 990 que muitos dizem ser um dos seus principais problemas reclamações de que o chip esquenta bastante e que atrapalha um pouco a experiência geral ( bem nunca usei o note então não posso dar a minha opinião sobre isso ), mas o que eu realmente sinto é de que ele fica um pouco na sombra de seus antecessor o note 10 plus já que ele era um espetacular smartphone e me pareceu que a samsung pegou o que tenha tudo de bom nele e colocou no n20u ao invés de tentar fazer algo novo e surpreendente como foi a geração 10.
    Mi 10 Ultra
    Não sou um cara que gosta muito da xiaomi mas tenho que admitir que esses Mi 10 ultra é um belo smartphone o seu destaque que eu vi é as suas câmeras que no comparativo que teve as cegas foi o vencedor disparado, outros fatores que impressionam também é sua autonomia.
    Dentre suas principais falhas cito a falta de proteção contra agua ( coisa que meu celular de 2014 tinha e alguns outros intermediários já tiveram ) além de só estar disponível na versão chinesa sem os apps da google.
    Motorola edge +
    Vejo que esse seria o que teria menos chance de ganhar mas enfim, é um top de linha bem mediocre para falar verdade, mas não considero ruim para estar entre os piores top de 2020.
    A motorola acaba de " estrear " no mercado top de linha por isso ela com toda a certeza não iria começar com um top perfeito, por isso temos alguns problemas nele como falta de proteção ip e de umas câmeras que honrem o termo top de linha.
    Veredito final.
    Bem aqui é onde eu realmente vou ser sincero ( e muito criticado também imagino eu ), pois vejo que qualquer um destes poderiam ganhar que não faria difernça pois simplesmente são todos evoluções de seus modelos anteriores. Tenho a sensação de que as empresas parecem não terem mais algo de inovador para mostrarem em seus mais novos smartphones, melhorando apenas nos quesitos de câmera e tela, não vemos mais do que isso esse ano, diferente mente de alguns anos atrás onde tínhamos smartphones que tinhas coisas novas e surpreendestes agora vemos o mais do mesmo, por isso essa minha opinião.
    Bem é isso gostaria de agradecer pela compreensão e pela paciência de ter conseguido ler tudo isso
    L ú c i d o

  26. #176
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    O iPhone não tem nada de interessante, mas todo ano sempre o melhor .
    Materia paga pela Apple, pois o único argumento é; Sistema mais rápido de todos.....estamos falando dr fórmula 1 ,onde o mais rápido chega na frente ou de Tecnologia de ponta? O Galaxy fold 2 ,seria o mais inovador,mas isso não o coloca na frente do note 20,que tem um conjunto melhor que todos os outros destacados. Não leio mais essas matérias, são pagas pela Apple,olha que meu aparelho é um IPhone 11 pró.

  27. #177
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Apple só tem um argumento que já não faz nenhuma diferença ""avocidade do processador " outros aparelhos estão no mesmo patamar de fluidez ,mas é sempre ela que leva a melhor todos os anos.
    Esse canal não leva em conta: zoom,construção, tela ,memória expansível, designe e outros....
    Tenho um iPhone 11 pró,mas garanto que não é muito diferente dos novos iPhone, logo não são melhores que o S20 ultra e Note 20 ultra,nem mesmo mi 10 ultra .......

  28. #178
    Quote Originally Posted by Anderson_Xavier View Post
    Parei de ler logo no primeiro, iphone 12 pro Max. Não quis nem ver o resto e já vim comentar. %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%u D83D%uDE05
    Kkkkkkkk kkk,

  29. #179
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Qualquer ranking de telefones nesse site, o Iphone será sempre melhor incrível o nível de fanboy dessa galera em algo que não inova há anos, exceto no seu preço e agora sem carregador. Toda castigo para os adoradores da Maçã mordida é pouco!
    Verdade! Eles inventam categorias pro iPhone ganhar %uD83D%uDE02

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    21
    Acho o máximo os sheeples (ovelhas da Apple) como o pessoal que fez o "ranking" acima colocar como "vantagem" do iPhone 12 os 5 anos de atualização e o sistema "fluido".

    Experimente usar um celular por mais que 3 anos para ver o que acontece: ou você irá ficar com o celular o tempo inteiro na tomada, ou ele vai ficar extremamente lento, normalmente as duas coisas e ambas são muito PIORES quando falamos de iPhone com bateria capada pela Apple, como por exemplo, na linha 12. Qual a vantagem disto?!

    Ah, mas você não entendeu: o preço de um celular Apple é tão absurdo e fora do contexto, que os fanáticos sheeples são "obrigados" a comprarem modelos lançados 4 ou 5 anos atrás, daí eles pelo menos podem ficar orgulhosos de terem um design completamente ultrapassado, muito menos recursos do que qualquer concorrente que custa a metade do preço e verem a bateria ser drenada e/ou a performance despencar a cada nova atualização do iOS, esta é a grande vantagem!

    Sem contar que agora eles podem comprar versões antigas que elas também virão sem carregador e fone, não é maravilhoso?

    Isto sem contar também que a versão 12 está superando todas as piores expectativas: risca fácil na lateral e no vidro de proteção da câmera, dá problema com carregadores multiplos, em alguns paises nao tem funcionado para fazer ligações e SMS, teve até um deles que em jogos a bateria durou menos da metade dos concorrentes.

    E falando em "fluidez", a desfaçatez do autor do ranking acima não tem limites: não só ele desprezou todas as situações acima que tiveram noticias a respeito aqui neste site, como também ele fingiu não saber que este modelo apesar de ser "top" nao tem sequer a opção de tela com taxa de atualização de 120 Hz que os outros tem! Não é que o pessoal da Apple Celular, digo, TudoCelular, se "esqueceu" disto também?!

    E o que não tem preço nesta "fantástica" avaliação deste site "isento", é que eles estão dizendo para todos nas entrelinhas: tá vendo como a Apple é uma excelente opção de compra, você sempre poderá pagar muito mais caro, para ter muito menos e graças a isto, ajudar a fazer com que ela seja a empresa mais lucrativa do segmento, as custas de suas ovelhas obedientes, mansas e sem nenhum espírito critico, que entubam toda e qualquer besteira que venha de sites vendidos para a maçã podre.

    Não é fantástico?