LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Kkkkkkkk LG é lentar nesse quesito jkkkk
    As irmãs BBK (exceto OP) são bem piores ainda.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este da reportagem não tem android oficial, rom alternativa não é mesma coisa.
    Mais leve e pior.
    Pior, discordo, ja usei muito custom rom e varias sao melhores ou igual mas com muito mais customização, sem contar q sou colega de varios devs e qualquer bug eu reportava era corrigido no msm dia, coisa q fabricante tao nem ai muitas vezes

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Troca pois quer.
    Estou no android 7.1.1 .. Android 10 e 11 não me fazem falta.
    Aparelho funciona em tudo.
    Pois é, pessoal se ilude muito pela versão do Android.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Talvez ficaria legal com um Android Go edition
    É verdade, e pra isso que deveria ser o Android Go, ressuscitar aparelhos antigos.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    "O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui"... Porra mano, custa editar isso?
    Que nada, Caetano Velozo desejou um feliz 2001, andam falando em "Grande Reset" então isso ai pode ser util ainda %uD83D%uDE02

  7. #37
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    ai sim tive um Samsung Galaxy Ace era top e essa matéria que o tudocelular que estamos falando é sobre um Samsung Galaxy S2

  8. #38
    Junior Member jrlimass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DaviMarques View Post
    E a porra da LG até agora não mandou a atualização do android 10 no meu K41s.
    Ninguem mandou comprar LG

  9. #39
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    ai sim tive um Samsung Galaxy Ace era top e essa matéria que o tudocelular que estamos falando é sobre um Samsung Galaxy S2
    Que é melhor que um Galaxy ace né

  10. #40
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, pessoal se ilude muito pela versão do Android.
    Vai me dizer que não é legal ter um smartphone com Android mais recente gkr mto hipócrita que enganar a si msm

  11. #41
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Eu tive um por 3 anos...
    Pulei do android 2.3, 4.03, 4.0.4
    Foi um dos aparelhos que mais me agradou.. Dps fui pro S5 mini que era otimo tbm...

  12. #42
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Tenho ele e já atualizei pro Android 11, parece q acabei de comprá-lo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Bateria ta durando quanto tempo?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, pessoal se ilude muito pela versão do Android.
    Olha a diferença da Samsung experience (android 8.1) para a Samsung one ui (Android 9.0+) e vc verá que não é só ilusão... ah muitas melhorias tanto em funcionalidade como o modo escuro (que não tem nativamente abaixo do Android 9) quanto em aparência. É só comparar!

    E do Android 9 para o 11 também foi adicionado muitas outras funcionalidades que vc pode até não usar, mas ajuda muita gente... então o certo é ver se tem alguma funcionalidade nova que vá servir para vc e então atualizar, ou se não tiver nenhuma utilidade, não atualiza. Mas dizer que é só ilusão é exagero...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    quando chegar nas loja vou comprar

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
    Nao sei pq eles deixam isso ai...kkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Troca pois quer.
    Estou no android 7.1.1 .. Android 10 e 11 não me fazem falta.
    Aparelho funciona em tudo.
    Eles lancam versoes quero acreidtar que por causa de seguranca...mas... 7.1.1 se vacilar ate um cachorro hackeia...kkkk nao q ele nao va hakear o 11 ....kkkkk

  17. #47
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Nunca na história da linha Galaxy a Samsung esteve tão a frente da concorrência quanto esteve com esse celular e acredito que jamais estará, S2 era o celular mais potente do mundo com o dobro da capacidade de processamento do iPhone mais recente, além de ser o mais fino do mundo na época e com o melhor display(era superior ao do S3 seu sucessor), sem contar o pioneirismo no 4G.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Troca pois quer.
    Estou no android 7.1.1 .. Android 10 e 11 não me fazem falta.
    Aparelho funciona em tudo.
    Na verdade você ta no 7.1 porque a Sony não lança nada que presta barato kkk

  19. #49
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    quando chegar nas loja vou comprar
    %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  20. #50
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nunca na história da linha Galaxy a Samsung esteve tão a frente da concorrência quanto esteve com esse celular e acredito que jamais estará, S2 era o celular mais potente do mundo com o dobro da capacidade de processamento do iPhone mais recente, além de ser o mais fino do mundo na época e com o melhor display(era superior ao do S3 seu sucessor), sem contar o pioneirismo no 4G.
    Motorola atrix era o que msm? tive os 2!!

  21. #51
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nunca na história da linha Galaxy a Samsung esteve tão a frente da concorrência quanto esteve com esse celular e acredito que jamais estará, S2 era o celular mais potente do mundo com o dobro da capacidade de processamento do iPhone mais recente, além de ser o mais fino do mundo na época e com o melhor display(era superior ao do S3 seu sucessor), sem contar o pioneirismo no 4G.
    Interessante uma matéria da época que o chamava de EXAGERADO, o MAIOR GRANDALHÃO do mercado, por conta da enorme tela de 4.3" e do processador dual core de 1,2ghz com gpu dedicada... sendo que minha escolha por ele ao invés do iPhone 4 da época (4s mais à frente), foi justamente porque mesmo sendo maior, tinha uma ótima pegada e sumia no bolso da calça, já o iphone fazia volume, fora a tela impressionante.
    Usei por 3 anos e vi o coitado diminuindo, ficando cada vez menor em vista dos grand prime 2 duos grand mega enorme.Na verdade faz muita falta hoje em dia smartphones médios e top de linha num formato mais compacto, como a Sony fazia com a linha Z, sem comprometer o hardware só por ser menor. A máximo que se tem hoje é o S10e e o inédito Iphone mini. No mesmo tamanho que era o S2, deve caber uma tela de 5" sem os botões.

  22. #52
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Eu tive um por 3 anos...
    Pulei do android 2.3, 4.03, 4.0.4
    Foi um dos aparelhos que mais me agradou.. Dps fui pro S5 mini que era otimo tbm...
    Também tive um S2, celular excelente para a época! Na verdade, foi meu primeiro Galaxy. Depois dele, engatei na linha S com S5, S7, S8, S9 Plus, S10 e somente agora resolvi ir para a linha Note, com o Note 20!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Muito bom mesmo, vou terminar de pagar meu S2 esse ano. Logo comprarei o S3, ainda a samsung está aceitando o rim como entrada? ; D

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Já estou acostumado com isso, atualizo aparelhos de formas manual a tempos , para usuários que não são avançados isso é uma coisa impressionante, pra mim é só um aparelho que recebeu suporte a uma custom Rom, belo aparelho pena que não tem capacidade de rodar o Android 11 sem Bugs , mas se eu tivesse o mesmo com certeza testaria essa CustomRom

  25. #55
    Junior Member Andrew_RL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Incrível