LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Só pela construção em plástico já não pode ser considerado premium rs

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Só pela construção em plástico já não pode ser considerado premium rs
    Note 20 é em plástico e provavelmente o S21 também será...

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O que mata os aparelhos são as câmeras, mas como eu não ligo pra isso, estão acima da média.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    44
    Torcendo para vir com preços aceitáveis.... não como a Xiaomi que realmente acha que é a Apple Chinesa

  6. #6
    Quote Originally Posted by Kaio9Souza View Post
    Torcendo para vir com preços aceitáveis.... não como a Xiaomi que realmente acha que é a Apple Chinesa
    Se vc acredita q a culpa é da Xiaomi por conta dos preços apresentados lá fora em comparação com os daqui, vc está enganada!!! A culpa é da tributação!! Qual quer produto aqui no Brasil fica mais caro, a n ser q seja isento de impostos.. q n é o caso dos smartphones..

  7. #7
    q venham c preços competitivos!

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    Se vc acredita q a culpa é da Xiaomi por conta dos preços apresentados lá fora em comparação com os daqui, vc está enganada!!! A culpa é da tributação!! Qual quer produto aqui no Brasil fica mais caro, a n ser q seja isento de impostos.. q n é o caso dos smartphones..
    1) Imposto não faz produto ficar 200% mais caro.
    2) Imposto é sobre preço de custo. Se custa $200 e é vendido por $500, a empresa paga sobre os $200.
    3) pessoa jurídica paga menos taxa de importação que pessoa física.


  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    Se vc acredita q a culpa é da Xiaomi por conta dos preços apresentados lá fora em comparação com os daqui, vc está enganada!!! A culpa é da tributação!! Qual quer produto aqui no Brasil fica mais caro, a n ser q seja isento de impostos.. q n é o caso dos smartphones..
    Mas a Xiaomi não está com preços baixos nem na China! Pelo menos na AliExpress e Banggood sempre têm preços mais altos que outros dispositivos chineses com a mesma configuração!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Mercado brasileiro não é pra iniciantes

  11. #11
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O que mata os aparelhos são as câmeras, mas como eu não ligo pra isso, estão acima da média.
    Eu tenho um Realme 6 e tem ótimas câmeras

  12. #12
    Junior Member MichelRamalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Ou importa, ou vai pagar uma fortuna no Brasil. Que venha o meu. %uD83D%uDC50%uD83C%uDFFC

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    valores aq começaram na casa dos 1800 facil. se vier abaixo disso já é para ficar alegre.

  14. #14
    Junior Member Alvenaharr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Bom o 7 tava na faixa de 1.900 no site da Americanas...

  15. #15
    O interessante que o Bolsonaro é um pela saco do Trump certo, mas porque o presidente não copiava a economia americana? Deixando os impostos na faixa de 1%. Seja um imitador bolsonaro e não somente um pela saco.

  16. #16
    O interessante que o Bolsonaro é um pela saco do Trump certo, mas porque o presidente não copiava a economia americana? Deixando os impostos na faixa de 1%. Seja um imitador bolsonaro e não somente um pela saco.

  17. #17
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Ou importa, ou vai pagar uma fortuna no Brasil. Que venha o meu. %uD83D%uDC50%uD83C%uDFFC
    Michel, qual loja vc comprou seu aparelho? Se for tributado, qual é o %percentual de tributação em cima do valor?

  18. #18
    Junior Member Joab_Viana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Lendo essa notícia de um Realme X3 Superzoom de 12/256, comprado dia 10/11/2020. O melhor de tudo, passou liso, sem taxa, o aparelho é um verdadeiro foguete, muito rápido e fluído, câmeras top, muito satisfeito com o aparelho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Já estou com o meu Realme 7 G95 há 20 dias.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Só pela construção em plástico já não pode ser considerado premium rs
    Curta seu j3 aí meu.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Michel, qual loja vc comprou seu aparelho? Se for tributado, qual é o %percentual de tributação em cima do valor?
    40% ou de 60% até 100% levando em conta outros eletrônicos, cai tudo na mesma ? tenho duvida.

  22. #22
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Joab_Viana View Post
    Lendo essa notícia de um Realme X3 Superzoom de 12/256, comprado dia 10/11/2020. O melhor de tudo, passou liso, sem taxa, o aparelho é um verdadeiro foguete, muito rápido e fluído, câmeras top, muito satisfeito com o aparelho.
    Joab, estava analisando essa X3 em vídeos internacionais no youtube e ví muitos elogios. Por qual loja vc comprou? Vc recebeu dentro do prazo estipulado?

  23. #23
    Junior Member Igor_FC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Já estou com o meu Realme 7 G95 há 20 dias.
    Que nota vc daria para ele ?
    Tô pensando em comprar ele ou o Note 9S, mas acho que a diferença de preço vai ser alta

  24. #24
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Não adianta a Realme vir com preços acima dos aparelhos equivalentes já vendidos no Brasil. Exemplo: Realme 7 Pro Snap 720G, se vir com preço superior ao Samsung A71, Samsung M51 ou até os Moto G9 da vida, opções a pronta entrega na Amazon Brasil por exemplo de um Poco X3 NFC a atuais R$ 2.000 em 10x sem juros. Além das opções aos montes a pronta entrega via mercado paralelo. Essas marcas querem entrar no Brasil como se fossem "marcas grifes", se fizer isso, vai quebrar a cara.