LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Alguem ai poderia me passar alguns dos processadores que compensam ser adquiridos da MediaTek

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Interessante.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    O snapdragon 5nm... e córtex x1...O mediatek não tem nem um nem outro...
    No máximo estará no nível do snapdragon 865+

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Alguem ai poderia me passar alguns dos processadores que compensam ser adquiridos da MediaTek
    G90T, G95, dimensity 720, 800, 800U, 820, 1000 e 1000+

  6. #6
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Pode não ter o mesmo poder de fogo, mas só por ser mais barato, já compensa. Como muitos aqui falam, pra quê tanta potência? Se tudo isso não chega a massa?
    A Mediatek tá muito boa, e seu principal diferencial é o custo x benefício, e com os preços que os smartphones estão hoje em dia, se torne uma excelente opção.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Excelente notícia!
    Creio que não estará no nível do 888, mas com certeza bem próximo.

    Algo que ninguém imaginaria 3 anos atrás.

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O snapdragon 5nm... e córtex x1...O mediatek não tem nem um nem outro...
    No máximo estará no nível do snapdragon 865+
    No nível do segundo melhor processador da Qualcomm, é um grande avanço.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    G90T, G95, dimensity 720, 800, 800U, 820, 1000 e 1000+
    Perfeito!

  10. #10
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Média bostex

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Isso deve esquentar pra caramba

  12. #12
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Ela acha que vai consegui ser melhor que o snapdragon 888 com um chip de 5nm ? Kkkkk
    A litografia nunca foi fator decisivo no desempenho.

  13. #13
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Meu anjo como os desenvolvedores vão ser interessa no mercado mobile ser os smartphones não tive tanta potência ? Alem disso não e so em jogos que se ussa essa potência não
    Fala isso como se esse processador fosse fraco... Kkkk
    Se vc fosse um desenvolvedor, talvez vc não estivesse falando certas asneiras rsrsrs

  14. #14
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Alguem ai poderia me passar alguns dos processadores que compensam ser adquiridos da MediaTek
    Eu tenho o G90T no meu Realme 6 e está aprovado, excelente roda tudo e ainda consigo baixar gcam

  15. #15
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Alguem ai poderia me passar alguns dos processadores que compensam ser adquiridos da MediaTek
    Mediatek Hélio G90T
    Mediatek Dimensaly 720
    Mediatek Dimensaly 800
    Mediatek Dimensaly 820
    Mediatek Dimensaly 800U
    Mediatek Dimensaly 1000
    Mediatek Dimensaly 1000 Plus
    Mediatek Dimensaly 2000 parece este aí

  16. #16
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Esperer vou 3nm

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    E meu anjo procesador que tem mesmo desempenho que intermediário como o exynos 1080 e ainda se diz ser top de linha %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 o meu anjo acorda pra vida snapdragon e melhor e ser tu acha que a mediatek vai ultrapassar a Qualcomm vai sonhando sendo que a empresa com maior chance de ultrapassala e a samsung alem disso fi como você acha que eles vão trazer jogo de pc por celular sendo que nem 4k o processador não consegue roda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Intermediário que é melhor que o Snapdragon 865? Top das galaxiasssss, champs kkk Hilário

  18. #18
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Mediabosta pode lançar até com 1nm e 10 GHz que vai continuar sendo ruim kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Mediatek Hélio G90T
    Mediatek Dimensaly 720
    Mediatek Dimensaly 800
    Mediatek Dimensaly 820
    Mediatek Dimensaly 800U
    Mediatek Dimensaly 1000
    Mediatek Dimensaly 1000 Plus
    Mediatek Dimensaly 2000 parece este aí
    Helio P90 e Helio P95 tbm

  20. #20
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Nunca foi ? Kkk vai pesquisa mais va quando menor a litografia menos energia o chip consome e mais desepenho ele tera
    Esse conhece a lei de Moore.

  21. #21
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    E meu anjo procesador que tem mesmo desempenho que intermediário como o exynos 1080 e ainda se diz ser top de linha %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 o meu anjo acorda pra vida snapdragon e melhor e ser tu acha que a mediatek vai ultrapassar a Qualcomm vai sonhando sendo que a empresa com maior chance de ultrapassala e a samsung alem disso fi como você acha que eles vão trazer jogo de pc por celular sendo que nem 4k o processador não consegue roda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Cara, quem opta por Mediatek ou outra marca que não seja caro, vc acha mesmo que liga pra isso tudo???
    Assim, eu não acho que Mediatek vai ou deve ultrapassar alguém. Não acho que vão trazer jogo de PC, não acho nada disso que vc disse.
    Só pra deixar claro pra vc: sou fã da marca por ela trazer processadores bons com preços menores que a Quallcom, além de que, quanto mais concorrência, melhor pro consumidor. E pare de falar da Quallcom feito um retardado, vc não ganha nada com isso, esse monopólio escroto nem devia existir, por causa disso eles metem a faca no preço e pessoas idiotas como vc defendem isso como se fosse bom. Vc trabalha, cara?? Vc ganha seu próprio salário? Acha barato celular com Snapdragon 730 sair por 3 mil Reais??? Porra....
    A Mediatek tá crescendo, isso é notório, isso é bom pro consumidor. A tem outras fabricantes na jogada e estão crescendo também, e isso também é bom. Não digo que a Quallcom é ruim, muito pelo contrário, mas ficar falando "ain a Mediatek nunca vai ultrapassar..." Porra, para de ser besta, caralho! Se ela ultrapassar ou não, vc não vai ganhar bosta nenhuma com isso, retardado! Torça pelo crescimento dessa e de outras marcas, isso vai ser bom pra todos os consumidores, no futuro, vc terá opções pra escolher, sem ter que ficar refém de apenas UMA.
    AH, e eu não sei se alguém vai trazer jogo de PC, foda-se o seu jogo de PC... Vc acha que todo mundo liga pra isso? Eu não ligo... Tenho celular com Snapdragon e assim como eu, tem muuita gente que não tá nem aí pra isso... Tem gente que compra essas merdas e nem sabe que processador tem dentro do celular.

  22. #22
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Ela acha que vai consegui ser melhor que o snapdragon 888 com um chip de 5nm ? Kkkkk
    E só mais uma coisa: não dê bola pro título da matéria, ok? Eles colocam essas notícias dessa forma como se Mediatek estivesse muito preocupada com algum Snapdragon da vida, como se eles fossem para um ring e pessoas como vc acreditam nisso. São marcas que competem mercado sim, mas não a ponto de uma alfinetar a outra. Quallcom está bem a frente de qualquer outra (exceto do Apple A14), mas Mediatek tem algo bom, e tá se desenvolvendo e ganhando espaço justo por causa disso: PREÇO. Lançando bons processadores por preços bem acessíveis. Cresceu muito com o lançamento da linha G e a linha Dimensity.
    E a Unisoc também está fazendo bonito no ramo. Em breve também crescerá, e deixará o mercado com bastante diversidade e opções bem em conta pro consumidor final.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Sirxiaomi View Post
    Ela acha que vai consegui ser melhor que o snapdragon 888 com um chip de 5nm ? Kkkkk
    O Hélio G90T em 12nm é melhor que Snapdragon 720G que é de 7nm

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    E só mais uma coisa: não dê bola pro título da matéria, ok? Eles colocam essas notícias dessa forma como se Mediatek estivesse muito preocupada com algum Snapdragon da vida, como se eles fossem para um ring e pessoas como vc acreditam nisso. São marcas que competem mercado sim, mas não a ponto de uma alfinetar a outra. Quallcom está bem a frente de qualquer outra (exceto do Apple A14), mas Mediatek tem algo bom, e tá se desenvolvendo e ganhando espaço justo por causa disso: PREÇO. Lançando bons processadores por preços bem acessíveis. Cresceu muito com o lançamento da linha G e a linha Dimensity.
    E a Unisoc também está fazendo bonito no ramo. Em breve também crescerá, e deixará o mercado com bastante diversidade e opções bem em conta pro consumidor final.
    E mem falou tudo, concordo com vc quanto mais concorrência melhor

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cara, quem opta por Mediatek ou outra marca que não seja caro, vc acha mesmo que liga pra isso tudo???
    Assim, eu não acho que Mediatek vai ou deve ultrapassar alguém. Não acho que vão trazer jogo de PC, não acho nada disso que vc disse.
    Só pra deixar claro pra vc: sou fã da marca por ela trazer processadores bons com preços menores que a Quallcom, além de que, quanto mais concorrência, melhor pro consumidor. E pare de falar da Quallcom feito um retardado, vc não ganha nada com isso, esse monopólio escroto nem devia existir, por causa disso eles metem a faca no preço e pessoas idiotas como vc defendem isso como se fosse bom. Vc trabalha, cara?? Vc ganha seu próprio salário? Acha barato celular com Snapdragon 730 sair por 3 mil Reais??? Porra....
    A Mediatek tá crescendo, isso é notório, isso é bom pro consumidor. A tem outras fabricantes na jogada e estão crescendo também, e isso também é bom. Não digo que a Quallcom é ruim, muito pelo contrário, mas ficar falando "ain a Mediatek nunca vai ultrapassar..." Porra, para de ser besta, caralho! Se ela ultrapassar ou não, vc não vai ganhar bosta nenhuma com isso, retardado! Torça pelo crescimento dessa e de outras marcas, isso vai ser bom pra todos os consumidores, no futuro, vc terá opções pra escolher, sem ter que ficar refém de apenas UMA.
    AH, e eu não sei se alguém vai trazer jogo de PC, foda-se o seu jogo de PC... Vc acha que todo mundo liga pra isso? Eu não ligo... Tenho celular com Snapdragon e assim como eu, tem muuita gente que não tá nem aí pra isso... Tem gente que compra essas merdas e nem sabe que processador tem dentro do celular.
    Parabéns pelo seu comentário pespicais e acertado. A médiatek cresceu muito, e com esse crescimento forçou a Qualcomm baixar os preços de seus Chips intermediário e com isso tivermos mais opções para escolher, e não ficando refém da Qualcomm

  26. #26
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    se ela conseguir melhor o consumo energetic bem como o pos-processamento nas fotos ja ajudaria bastante

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cara, quem opta por Mediatek ou outra marca que não seja caro, vc acha mesmo que liga pra isso tudo???
    Assim, eu não acho que Mediatek vai ou deve ultrapassar alguém. Não acho que vão trazer jogo de PC, não acho nada disso que vc disse.
    Só pra deixar claro pra vc: sou fã da marca por ela trazer processadores bons com preços menores que a Quallcom, além de que, quanto mais concorrência, melhor pro consumidor. E pare de falar da Quallcom feito um retardado, vc não ganha nada com isso, esse monopólio escroto nem devia existir, por causa disso eles metem a faca no preço e pessoas idiotas como vc defendem isso como se fosse bom. Vc trabalha, cara?? Vc ganha seu próprio salário? Acha barato celular com Snapdragon 730 sair por 3 mil Reais??? Porra....
    A Mediatek tá crescendo, isso é notório, isso é bom pro consumidor. A tem outras fabricantes na jogada e estão crescendo também, e isso também é bom. Não digo que a Quallcom é ruim, muito pelo contrário, mas ficar falando "ain a Mediatek nunca vai ultrapassar..." Porra, para de ser besta, caralho! Se ela ultrapassar ou não, vc não vai ganhar bosta nenhuma com isso, retardado! Torça pelo crescimento dessa e de outras marcas, isso vai ser bom pra todos os consumidores, no futuro, vc terá opções pra escolher, sem ter que ficar refém de apenas UMA.
    AH, e eu não sei se alguém vai trazer jogo de PC, foda-se o seu jogo de PC... Vc acha que todo mundo liga pra isso? Eu não ligo... Tenho celular com Snapdragon e assim como eu, tem muuita gente que não tá nem aí pra isso... Tem gente que compra essas merdas e nem sabe que processador tem dentro do celular.
    Adoro mulheres interessadas e sabidas de tecnologia, considere um elogio!

  28. #28
    Junior Member Alphose_Elrick's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    mas ja se torna um opção muito interresante ja imaginou um smarthphone intermediario com um mediatek equivalente a um snapdragon 865+ pela metade do preço de um top de linha.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Mediabosta pode lançar até com 1nm e 10 GHz que vai continuar sendo ruim kkkkkkk
    Fanbosta detected..

  30. #30
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    O Hélio G90T em 12nm é melhor que Snapdragon 720G que é de 7nm
    Snaldragon 730G