LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    O negócio é comprar Nokia ou Xiaomi ou Samsung. Sai fora de Asus, Motorola e LG.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Infelizmente não vai chegar! Os mais novos vai penar quem dirá o g4

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Um Galaxy A10 da vida já foi confirmado que vai pra segunda atualização, enquanto o Moto G8 Play até hoje não saiu da primeira e única que vai receber. A linha Moto E, então, custa 1399 o modelo mais caro e não vai receber NENHUMA.

    E a cereja do bolo de m.... é a linha Moto G9, que lançou com Android 10 depois que o 11 já saiu, vai receber o 11 e vai ficar por isso mesmo.

    Vergonhoso. E engraçado que não vejo ninguém em review comentar o quanto a Motorola é bosta em atualização.
    Last edited by Asnonimo; 12-22-2020 at 10:23 PM.

  4. #64
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    KKKKKKKKKKK ATÉ O A20 vai pro android 11 e o moto G7 nao kkkkkkkkk
    Eu tenho o A20 kkkkkkk. Já fui consumidor de Motorola, não volto mais mano, o A20 é um aparelho básico, se colocar um cartão de memória, ele te surpreende... kkkkk

  5. #65
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gustavo_Laurentino View Post
    Eu esperando o 10 ainda no g8 play %uD83E%uDD21
    Kkkkkkkkk vai para Samsung

  6. #66
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Poxa amiga o iphone 5s da minha vó mandou uma lembrança ae
    Iphone é coisa de pobre metido a rico, vejo pessoas possuírem iPhone com tela truncada e com bateria estufando pra fora , quase explodindo, mas preferem dizer que tem um iPhone kkkkk

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Um Galaxy A10 da vida já foi confirmado que vai pra segunda atualização, enquanto o Moto G8 Play até hoje não saiu da primeira e única que vai receber. A linha Moto E, então, custa 1399 o modelo mais caro e não vai receber NENHUMA.

    E a cereja do bolo de m.... é a linha Moto G9, que lançou com Android 10 depois que o 11 já saiu, vai receber o 11 e vai ficar por isso mesmo.

    Vergonhoso. E engraçado que não vejo ninguém em review comentar o quanto a Motorola é bosta em atualização.
    KKKKKKKK
    comentário completamente desnecessário, já não está na cara que a Motorola só atualiza uma ou duas linhas Moto G para uma nova versão do Android?

    Moto G9 saiu com Android 10, vai pro 11 e sabe lá Deus se recebe o 12, ou se morre no 11

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LucasChr View Post
    É pq o g8 plus veio antes do g8, e aliás linha G só atualiza o android uma vez, e o G8 plus veio com o 9 e foi pro 10, já o g8 veio com 10
    FINALMENTE UM que entendeu

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Jcfi View Post
    O Moto G4 plus não vai atualizar pelo jeito né?
    Motorola usa Android não iOS, Moto G4 não recebeu nem o 8, se quiser o 10, 11 assim em diante usa custom rom ou muda de marca

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Dslr View Post
    Depois que a Motorola prometeu a atualização para versão andróide 10 para o moto z3 e não cumpriu, essa empresa fajuta, nunca mais. Falta total de respeito com o consumidor. VERGONHOSO Motorola !!!!!!! Aprenda.
    demorou tanto pra entender?

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Romulo_Dos_Santos View Post
    O g8 play ainda tá no 9, vergonha isso, última vez que compro Motorola
    Sério? desde 2017 eu vejo isso

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    KKKKKKKK
    comentário completamente desnecessário, já não está na cara que a Motorola só atualiza uma ou duas linhas Moto G para uma nova versão do Android?

    Moto G9 saiu com Android 10, vai pro 11 e sabe lá Deus se recebe o 12, ou se morre no 11
    Tá aí o comentário de alguém que tá tentando desesperadamente justificar a própria compra.
    Sim, está mais do que na cara, é por isso que tem que escrachar. Sabemos dessa mudança desde a compra pela Lenovo. Dane-se que é a política da empresa, é pouco. Tem que ser 2 no mínimo. Se a Samsung consegue fazer isso lançando 10x mais aparelhos que a Motorola, essa também consegue.

    Só pode tá de sacanagem defender um aparelho que chega aqui por R$ 2499 receber UMA atualização e morrer nela. Sabe o que dá pra conseguir com 800 reais a menos? O Galaxy A51, que vai até o Android TREZE.

  13. #73
    Junior Member Celi_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quem dera! Nem passou perto do meu moto z2play!

  14. #74
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    É serio? kkkkkkkkk
    Não

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o G7 plus foi uma falta de respeito com o consumidor que não vai ser atualizado para o Android 11, pois o g8 foi lançado no mesmo ano, ele vai ser atualizado. g8 foi lançado alguns meses depois no ano de 2019, ele não deveria ser atualizado tbm se seguisse a lógica dos anos do lançamento. Motorola nunca mais, eu sempre acompanhei a marca pela atualizações rápidas e eficaz, mas infelizmente esses últimos anos a empresa foi decaindo bastante. Até a Samsung antigamente era ruim nesse quesito está melhorando. E a Motorola tá virando o que a Samsung era antigamente.

  16. #76
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by ViniciusWheeling View Post
    O G8 e o G8 POWER serão Atualizados e o G8 PLUS NAO? Esse é meu Último produto MOTOROLA tá com os dias Contafdos
    Moto g8 foi lançado com Android 9 e já recebeu a atualização para Android 10 ,a linha g so tem uma atualização

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tá aí o comentário de alguém que tá tentando desesperadamente justificar a própria compra.
    Sim, está mais do que na cara, é por isso que tem que escrachar. Sabemos dessa mudança desde a compra pela Lenovo. Dane-se que é a política da empresa, é pouco. Tem que ser 2 no mínimo. Se a Samsung consegue fazer isso lançando 10x mais aparelhos que a Motorola, essa também consegue.

    Só pode tá de sacanagem defender um aparelho que chega aqui por R$ 2499 receber UMA atualização e morrer nela. Sabe o que dá pra conseguir com 800 reais a menos? O Galaxy A51, que vai até o Android TREZE.
    aonde tirou a ideia de que eu comprei Moto G9?, quem comprou foi uma tia minha, compro Motorola nunca mais, tô de Samsung indo pro Android 11.
    O cara acima ainda cita a linha E que a Motorola confirma que não recebem grandes atualizações de sistema.
    não sou eu quem gasto dinheiro sem olhar o que quero antes de realizar a compra.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    O Moto G7 Plus me atende perfeitamente. Pena que não vai receber essa atualização. Neste aparelho de 2019 eu tenho NFC, bússola, som estéreo, estabilizador ótico, Gorilla Glass 3, uma boa câmera dupla de 16 MB com flash duplo. A bateria não é lá essas coisas, mas dura o dia todo e ainda sobra no dia seguinte. Sinceramente não preciso trocar de celular, já que esse me atende muito bem. Sempre tive Motorola e tive poucos problemas
    Todos sanados com a garantia. Se foi sorte eu não sei, mas por enquanto tudo rolou muito bem de acordo com a capacidade de cada celular que tive

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    aonde tirou a ideia de que eu comprei Moto G9?, quem comprou foi uma tia minha, compro Motorola nunca mais, tô de Samsung indo pro Android 11.
    O cara acima ainda cita a linha E que a Motorola confirma que não recebem grandes atualizações de sistema.
    não sou eu quem gasto dinheiro sem olhar o que quero antes de realizar a compra.
    Como eu já expliquei... não interessa que é a política da empresa. Já sabemos dessa política de atualização há anos. Já estamos carecas de saber que Moto E é nenhuma atualização, Moto G pra cima é só uma (Edge+ foi duas, mas com muita reclamação). Mas essa é a questão: É MUITO POUCO. ESTAMOS QUASE EM 2021. 1400 reais em um aparelho que não vai ver nem uma ÚNICA atualização é RIDÍCULO. Não sei pq vc insiste em defender. A concorrência nessa faixa de preço já entrega celulares que recebem 2 anos de atualizações de OS + 3 de segurança.

  20. #80
    Junior Member Max_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    E o moto G8 plus não receberá o moto G8 e o moto G8 Power vai receber 8 plus não o G8 plus que merecia a entender essa Motorola Motorola nunca mais

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Como eu já expliquei... não interessa que é a política da empresa. Já sabemos dessa política de atualização há anos. Já estamos carecas de saber que Moto E é nenhuma atualização, Moto G pra cima é só uma (Edge+ foi duas, mas com muita reclamação). Mas essa é a questão: É MUITO POUCO. ESTAMOS QUASE EM 2021. 1400 reais em um aparelho que não vai ver nem uma ÚNICA atualização é RIDÍCULO. Não sei pq vc insiste em defender. A concorrência nessa faixa de preço já entrega celulares que recebem 2 anos de atualizações de OS + 3 de segurança.
    ok, tô defendo que marca mesmo que até me perdi

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Como eu já expliquei... não interessa que é a política da empresa. Já sabemos dessa política de atualização há anos. Já estamos carecas de saber que Moto E é nenhuma atualização, Moto G pra cima é só uma (Edge+ foi duas, mas com muita reclamação). Mas essa é a questão: É MUITO POUCO. ESTAMOS QUASE EM 2021. 1400 reais em um aparelho que não vai ver nem uma ÚNICA atualização é RIDÍCULO. Não sei pq vc insiste em defender. A concorrência nessa faixa de preço já entrega celulares que recebem 2 anos de atualizações de OS + 3 de segurança.
    não tô nem ai se a concorrência na mesma faixa de preço oferece mais atualizações para seus dispositivos, paguei 700 real pra receber 2 atualizações, e fico de boa se receber 1 (já recebi 2 de segurança), mas fico pistola com quem tem a indisciplina de pagar R$1.400± e ficar com o mesmo sistema eternamente, gente assim como você talvez tenha sido um dia, compra ou comprou celulares de momento que depois são esquecidos, não ligo se tu paga ou pagou pra depois sair dizendo que não usa mais de tal marca por causa de tal coisa, pra ser sincero sou usuário básico, então qualquer celular "ruim" (ao seu ver) e que me atenda (6/10 pontos em câmera e desempenho) já é do meu agrado.

    não passo raiva com celulares com ou sem updates de sistema, sou de usar celular quando saio de casa (ir ao shopping ou casa de amigo), dentro de casa uso PC umas 6 ou 10 horas por dia

    aliás qual teu celular cê usa?
    Galaxy S20?

  23. #83
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rafitoscrz View Post
    Eu tenho o G7 plus foi uma falta de respeito com o consumidor que não vai ser atualizado para o Android 11, pois o g8 foi lançado no mesmo ano, ele vai ser atualizado. g8 foi lançado alguns meses depois no ano de 2019, ele não deveria ser atualizado tbm se seguisse a lógica dos anos do lançamento. Motorola nunca mais, eu sempre acompanhei a marca pela atualizações rápidas e eficaz, mas infelizmente esses últimos anos a empresa foi decaindo bastante. Até a Samsung antigamente era ruim nesse quesito está melhorando. E a Motorola tá virando o que a Samsung era antigamente.
    Eu tb nunca mais compro Motorola. Uma atualização só... E ai esquece o aparelho. Tenho moto g7 plus e é um bom aparelbo porem a bateria é horrivel. Samsung ta dando 3 atualizacoes de android a partir do a51

  24. #84
    Junior Member joaohdjshrhd's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    motorola one zoom ficou fora

  25. #85
    Junior Member Brendonotak's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    essa e a primeira atualização de android do moto g8 power ?? ou já e a segunda ??

  26. #86
    Junior Member Luis_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brendonotak View Post
    essa e a primeira atualização de android do moto g8 power ?? ou já e a segunda ??
    Primeira pro g8 Power e segunda pro g8 plus

  27. #87
    Quote Originally Posted by Brendonotak View Post
    essa e a primeira atualização de android do moto g8 power ?? ou já e a segunda ??
    Do G8 Power é a primeira.
    E Motorola dificilmente tem uma segunda.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Acho que não virá pro g8 Plus, o que é uma pena. Ele não aparece na lista, e nem é citado pela motorola

  29. #89
    Junior Member Gustavo_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Boa noite galera será q é só eu q estou sofrendo com sinal do wi-fi no moto g8 Power o ping no jogo só fica alto tipo no free farei já não dá pra jogar pq o ping só fica entre 350 e 999 é impossível jogar eo meu moto g8 Power só tem 10 dias de uso e já veio com esse defeito e na rede móveis tbm o sinal fica caído tbm eo problema é no telefone pq o telefone da minha esposa da pra jogar de boa o ping só fica no 20 e 17 eu estou decepcionado e n estou satisfeita com moto g8 Power mal comprei o telefone e já vou ter que mau para garantia

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Ative o modo de desenvolvedor e mude o buffer de rede, tem algumas opções então teste para saber qual a melhor, caso não funcione procure vídeos no YouTube, se continuar, em último caso (ÚLTIMO CASO) leva em uma assistência.