A Apple e chata mas aqui para nos: a samsung pegou pesado com essas imitacoes baratas. Nao tem criatividade, nao inventa.

Resultados de 1 a 30 de 50
-
04-19-2011, 04:45 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Apple entra em mais um briga de patentes, agora com a Samsung [NEWS]
A Apple quer fazer mais uma vítima na sua eterna guerra por patentes. Como relatado pelo Wall Street Journal, a empresa da maça está entrando com um novo processo na justiça, e o alvo da vez é a Samsung.
04-19-2011, 02:19 PM #2
04-19-2011, 02:20 PM #3A apple e chata demais mas aqui para nos: a samsung pegou pesado com essa copia do iphone. Esta muito claro que ela vai se da mal. Ninguem pode com a Apple e MS .
04-19-2011, 03:11 PM #4kkkkkk só pode ser brincadeira. se a samsung tivesse copiado o iPhone, o Galaxy S nao seria essa maquina que é. --'
se eu fosse o porta-voz da samsung, eu falaria; "temos mas o que fazer de que ficar discutindo com uma empresa que quer ser a dona de todas as patentes. a apple deveria focar nos seus aparelhos e nao ficar comprando briga com as outras fabricantes, temos um aparelho mais avançado do que o iPhone." e completaria falando: "a apple está revoltada pois temos um tablet melhor e mais fino do que o iPad"
kkkkkk, eu calaria a boca da apple (h).
04-19-2011, 03:25 PM #5Apple e MS dominam e os usuarios de linux ficam ae xiando. Falam o que querem mas o mundo nao seria nada sem windows e iphone. Nao me venham com o samsung que e conhecida como copiadora e muito mal feita. Qual foi o tamanho da fila para comprar o tablet da samsung? Teve? Ah ta, obrigado. Ah esqueci: a apple e ms e so marketing. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04-19-2011, 03:34 PM #6
- Membro desde
- Dec 2010
Mais outro puxa saco da apple
04-19-2011, 03:38 PM #7Todo mundo sabe que em celular Nokia e Apple dominam. O que querem defendendo samsung? vcs sao muito desinformados. Se fosse um HTC daria ate para tentar discutir mas samsung? samsgung briga com lg. Competir quem fica na frente de quem. Sou informado e gosto dos melhores.
04-19-2011, 03:44 PM #8Puxa saco nao, gosto do que e bom. Todo mundo informado sabe que samsung disputa mercado com lg. O que ela quer agora imitando a apple? Nao e para ela essa briga. Apple, Nokia, HTC tao anos luzes na frente da samsung. Va se informar melhor amigo. E ja que nao e informado pesquisa no google porque ao contrario de vc eu trabalho com isso.
04-19-2011, 04:14 PM #9Alan,
Acho que boa parte dos consumidores ao redor do mundo não concorda com você, já que a Samsung é a segunda maior fabricante de celulares do mundo.
04-19-2011, 04:21 PM #10
- Membro desde
- Aug 2010
Terrivel... Terrivel... Again. \o/
04-19-2011, 05:20 PM #11
- Membro desde
- Jan 2011
A Samsung não compra nada da Apple, mas a Apple recebe inumeras peças da Samsung para toda linha de produtos juntamente com a Sony. De um modo geral, um iphone ou outro produto qualquer da Apple, tem muito da Samsung nele. Eu arrisco dizer que a Apple está se sentindo ameaçada por um atraso que está havendo na produção do seu iphone 5 e, conforme relatos, smarthphones com android ocupariam seu espaço e suas ações na bolsa tenderiam a baixar. É aí que acho que a Apple está com medo da concorrencia apelando para o que ela mais sabe fazer, marketing e processos. Melhor defesa é o ataque.
Vamos ao tablet: A Samsung conseguiu fazer seu galaxy tab 10.1 apesar de maior com menor peso e mais fino que o ipad2. Cópia? . Se for cópia, é melhor do que o original e isso incomoda a Apple.
04-19-2011, 05:34 PM #12
- Membro desde
- Apr 2011
kkkkkkkkk
Só da pra rir mesmo desses fan boyzinho ai, só pq a samsung tem aparelhos melhores que a Apple (e não é a unica), a macazinha fica toda nervosinha.
o post do JuniurMello diz tudo. Boa. kkkk
04-19-2011, 05:49 PM #13o @Tonobohn tem razao, nao é atoa que a samsung é a 2 maior fabricante de celulares.
kkkkkkkkk o @RaimundoC disse tudo.
a Apple ta revoltada. isso sim.
processar é o que ela sabe fazer de melhor.
04-19-2011, 06:22 PM #14
- Membro desde
- Apr 2011
Iphone 4 da Apple: é um ótimo aparelho, mas poderia ser excelente se não fosse essa "PA-LHA-ÇA-DA" de desmembrar aparelhos com armazenamento de: 16Gb e 32Gb se, nos dias d hj, já existem cartões d memória p/ sanar esse antigo problema nos celulares."Olho grande" em querer lucrar dessa forma chega a dar raiva. Nokia: Já tive um Nokia N95(execelente na época do lançamento, e ótimo p/ quem não pode, ainda, adquirir um celular Top atualmente) após ele, a Nokia, não fez nenhum lançamento com mudanças EXPRESSIVAS em um mercado mobile tão EXIGENTE, INOVADOR e TECNOLÓGICO. A Nokia, pelo menos no Brasil teve seu título d "líder" d mercado ofuscado pelos atuais Top's d linha e acredito q também no WMC em Barcelona, aonde diga-se d passagem foi uma ver-gonha p/ Nokia. Migrei do uso d um Nokia p/ um Samsung Galaxy S i9000 e não só supriu, ESPETACULARMENTE as minhas necessidades e anseios, como também me surpreendeu como nenhum outro celular ou smartphone fez. R$1.000 e cacetada em um aparelho mobile é "muuuuito" dinheiro p/ ser dado, e por isso essas empresas tem a "O-BRI-GA-ÇÃO" d fazer investimentos q encantem os clientes em seus mobiles e a nós cabe o "DI-REI-TO" de exirgimos melhorias nos Top's d linha.
04-19-2011, 07:21 PM #15
- Membro desde
- Apr 2011
e ai gente boa...Wilton concordo plenamente contigo,falou e disse.e Alan chicletero tú deixa de ser babão,tú calado,ainda continua errado,a apple foi muito infeliz na hora de decidir que o iphone não envie arquivos via bluetooth, isso ai é foda...tenho um sony x10 e é muito bom,mais mesmo assim, sou mais samsumg,fazer o quê né.vou comprar o tablet de 8.9 assim que chegar só prá tirar sarro dos donos de ipad...falou galera massa,underline meu amor cadê vc? te amo,vc é linda,maravilhosa e...rsrs thau
04-20-2011, 12:23 AM #16
- Membro desde
- Feb 2011
Odeio a samsung
04-20-2011, 12:25 AM #17
- Membro desde
- Feb 2011
Samsung a Imitadora da Asia : thE BIGGEST
04-20-2011, 12:41 AM #18
- Membro desde
- Apr 2011
Odeio a Apple.
04-20-2011, 12:41 AM #19
- Membro desde
- Apr 2011
Odeio os fan-boys
04-20-2011, 01:10 AM #20Estás são as duas empresas que eu mais odeio, mais vamos observar melhor ... A Apple sempre tem está brincadeiras de patentes e nunca táh certa, mais desta vez tenho que admitir que a linha Galaxy da Samsung plagia discaredamente o designe da linha "I" da Apple, e os produtos da Apple já é feio.
04-20-2011, 05:26 AM #21
- Membro desde
- Apr 2011
Pessoa MAL informada e desatualizada nas tendências em tecnologia mobile de ponta, atualmente, em relação a Samsung(Galaxy S i9000, Galaxy S II e Galaxy Table), é um problema MUITO sério.
Antes falar "M" a respeito da Samsung atualmente,não vou citar nomes á cima, SE INFORME para não passar como um alienado no meio de pessoas que sabem o que dizem.
OK meu caro?!!!
04-20-2011, 12:14 PM #22
- Membro desde
- Aug 2010
Maçamaniacos aehiuaheiuaheui
Tem gente que fica cego de tanto fanatismo, a Samsung, alem de 2ª maios ( Perdendo apenas para NOKIA ) já planeja o processador de 2GHz Dual Core, enquanto a Apple vai usar um que já tem nos aparelhos que nem foram lançados..
HTC anos luz na frente da Samsung ? Ainda se diz estar informado no assundo ? PQP! SOnha... vai comprar playmobil que de tecnologia não entende nada!!!
Witon esta certo!
Samsung já teve maus tempos, mas agora, acredito que esteja sendo a Nº 1 na fabricação de Android, tando que
A PROPRIA GOOGLE ENCERROU SEU CONTRATO DO NEXOS S DA HTC E PARTIU PARA SAMSUNG.
Que falta de informação em Alan!!
04-20-2011, 02:03 PM #23Meu, eu acho tudo isso foda!! Apple tem aparelhos bons e o ipad também é, mas, no meu ponto de vista, a Samsung esta progredindo e cada vez mais esta aparecendo no mercado de trabalho nos últimos tempos. A apple por vez esta caindo, modelos praticamente iguais apenas com melhorias de desempenho e alguns apps.. mas meu, ela é totalmente restrita, não pode colocar nada entre outros. Isso fez com que muita gente não comprasse seu precioso Iphone.
04-20-2011, 02:05 PM #24Não sou muito fã da maçanzinha não, e também não era da Samsung, mas depois de ver a série galaxy estou mudando meus conceitos e pretendo ter um Galaxy sII. o Iphone tem muitas restrições e isso perdeu pontos na minha decisão. Android vem crescendo e vai tomar o 1° lugar e Sendo que, não tem "restrições" para ele. Gostava da Apple mas enjoa muito fácil.
04-20-2011, 02:14 PM #25quando a água bateu na bunda da apple, pra ganhar tempo começou a processar e criar briga com a chegada da serie galaxy que na minha opinião da de 10 a 0 no iphone. Como ja tinha dito, se o Iphone não fosse tão restrito para a criação de apps para bluetooth e outras coisas, e não se achasse tanto pela sua criação e achar que é dona de tudo eu teria um. Mas sem chance, galaxy sII veio pra ganhar essa briga.
04-20-2011, 03:21 PM #26o problema é que a Apple se acha a toda poderosa. ela pensa que todos os juizes vão ficar a favor dela.
@teck
"vou comprar o tablet de 8.9 assim que chegar só prá tirar sarro dos donos de ipad" kkkkk cara, vai ser dois que vai tirar sarro dos donos de iPad entao.
04-20-2011, 03:31 PM #27
- Membro desde
- Apr 2011
Esse AlanChicleteiro é mais um Fanboy, me fala ai qual é a vantagem de ficar 2 à 3 dias na fila para comprar um aparelho da Apple ? Só vc mesmo, quer dizer que para um aparelho ser bom o que importa é o tamanho da fila para compre ele é ? Fala serio, deixa de lorotas rapaz.
04-20-2011, 05:38 PM #28UASDUAUDUADHUSADHAUSDUASDUUASHDUASDUH' e o cara ta na fila magina dai chega na vez do cara esgotado! UASHDUASHHDU'
04-20-2011, 09:30 PM #29
- Membro desde
- Apr 2011
Quer dizer QUE mesmo comprando em loja conhecida não deixa de ser "COMPRA DA CHINA " KKK !!!
04-22-2011, 06:30 PM #30
- Membro desde
- Aug 2010
Odeio a apple