LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    O Galaxy S10 Lite é fantástico, é meu primeiro Samsung. Tenho também o monstro Mi 9, que é um pouco melhor em câmera e áudio, apesar de também ser mono. Creio que vou sentir falta somente do infravermelho do Mi 9, pois uso muito, mas de resto, o S10 Lite é ótimo.

  2. #32
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    As imagens capturadas pela câmera, pra mim, melhoraram em comparação com a One Ui 2.5. Ainda mais pra quem faz fotos e vídeos pelo app da Samsung e joga nos stories pra melhorar um pouco a qualidade.
    to acompanhando seus comentarios aqui cara, qualquer problema avisa

  3. #33
    Em relação à bugs no S10 Lite, se teve, eu não percebi.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Acabou de chegar aqui no meu S10 Lite, tava esperando desde hoje de manhã porque vi que a Samsung tinha começado hoje cedo a distribuição do 11 no S10

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Acabou de chegar aqui no meu S10 Lite, tava esperando desde hoje de manhã porque vi que a Samsung tinha começado hoje cedo a distribuição do 11 no S10
    Publiquei o comentário sem querer, então continuando...*no S10 Lite. Vou testar aqui e ver se melhorou mesmo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Atualizando agora.

    Obrigado!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    As imagens capturadas pela câmera, pra mim, melhoraram em comparação com a One Ui 2.5. Ainda mais pra quem faz fotos e vídeos pelo app da Samsung e joga nos stories pra melhorar um pouco a qualidade.
    Baixe o Gcam. A qUalidade da imagem irá melhorar 100%

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    to acompanhando seus comentarios aqui cara, qualquer problema avisa
    Eu estou atualizando agora. E irei formatar do zero. Desta maneira, não haverá problema.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Publiquei o comentário sem querer, então continuando...*no S10 Lite. Vou testar aqui e ver se melhorou mesmo.
    Rodando fluido, e sem bugs.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Em relação à bugs no S10 Lite, se teve, eu não percebi.
    Rodando sem bugs. att ok. Parabéns Sammy

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    As imagens capturadas pela câmera, pra mim, melhoraram em comparação com a One Ui 2.5. Ainda mais pra quem faz fotos e vídeos pelo app da Samsung e joga nos stories pra melhorar um pouco a qualidade.
    Confere, melhorou mesmo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Não sei se lotes antigos recebem primeiro. O meu é de Novembro e chegou hoje.
    A liberação do update foi de forma geral para todos. O meu é do lote de fevereiro.

  13. #43
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Baixe o Gcam. A qUalidade da imagem irá melhorar 100%
    Verdade. E olha que nem testei a Gcam ainda e gostei da melhoria.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Confere, melhorou mesmo
    Né?! Parece que na One Ui 2.5, o software de câmera tentava entregar uma nitidez agressiva, só que em vez de ficar nítido, ficava artificial e granulado. Fora as cores lavadas.
    Testei jogar fotos/vídeos da galeria nos stories e, pra mim, senti que melhorou muito.

  15. #45
    Voltando aos bugs, tô usando o sistema aqui e pra mim tá muito fluido. Se teve, até o momento eu não percebi.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,836
    o som mínimo ficou mais alto

  17. #47
    Chegou hoje pro meu S10 lite, k já puis pra fazer o download..!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Uma pena que nos sites o preço aparece, mas a Samsung já confirmou a descontinuação do S10 lite! %uD83D%uDE14

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Uma pena a Samsung não ter disponibilizado o efeito bluur (Desfoque) para o S10 Lite quando aumenta o volume/barra de volume, quando pressionamos sobre um aplicativo e também faltando no FaceWidgets (Widgets na tela de bloqueio), todos esses citados no S10 Lite não contém o efeito desfocado (Bluur), há nas demais séries S, Note que foram atualizados para o Android 11, até o M31 com a One UI 3 core tem esse efeito desfoque nessas funções e o S10 Lite não.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Juplay20 View Post
    Uma pena que nos sites o preço aparece, mas a Samsung já confirmou a descontinuação do S10 lite! %uD83D%uDE14
    Bom, se vc tá dizendo eu acredito, mas não vi em lugar nenhum essa informação. De qualquer maneira se proceder realmente essa informação, isso é estratégia dela. De qualquer maneira os 3 upadates estão confirmados

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    E mal foi atualizado pro Android 11, chegou outra........agora é a atualizado do pacht de segurança de JANEIRO.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    E mal foi atualizado pro Android 11, chegou outra........agora é a atualizado do pacht de segurança de JANEIRO.
    Mesma coisa.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já vai faz uma semana que não tem nenhum Galaxy s10 lite nas lojas, sera que não irão vender mais???

  24. #54
    O meu é do Vietnam então, chegará atualização mais cedo?

  25. #55
    Junior Member Vittor_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu atualizou no domingo dia 7.
    Começou um monte de bug, wifi que não conecta, travando ao sair de aplicativo, bug visual quando sai de aplicativos e até mesmo quando reinicia.
    Não sei se foi com todos, mas para mim essa atualização veio cheia dos B.O's.

  26. #56
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Vittor_Ruan View Post
    O meu atualizou no domingo dia 7.
    Começou um monte de bug, wifi que não conecta, travando ao sair de aplicativo, bug visual quando sai de aplicativos e até mesmo quando reinicia.
    Não sei se foi com todos, mas para mim essa atualização veio cheia dos B.O's.
    O meu tá tudo ok