LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    CoronaVac: novas doses devem chegar e SP terá 10,8 milhões de doses no fim do ano

    O governo de São Paulo confirmou que novas doses da CoronaVac devem chegar da China ainda nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    20
    e o bozo pode ter aparelhado a anvisa para "segurar a vacina" para evitar que o concorrente ganhe votos, mas apareceu fazendo pose com a cloroquina que não tinha nenhum efeito...E viva o voto animal, eleitor gado que elege esse psicopata.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by RuanRAC View Post
    e o bozo pode ter aparelhado a anvisa para "segurar a vacina" para evitar que o concorrente ganhe votos, mas apareceu fazendo pose com a cloroquina que não tinha nenhum efeito...E viva o voto animal, eleitor gado que elege esse psicopata.
    Kkkkk esta tão aparelhada que até hoje a Anvisa a provou a cloroquina para o tratamento do covid %uD83D%uDE34

  4. #4
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Fiquem a vontade kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    20
    Quem prova é a ANVISA? acho que o teu tratamento de ozônio deu errado, claramente estais excretando pelas mãos e pela boca.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quer dizer que isso vem da China? Muito fácil eles escorregarem uns nano robos nessa vacina ou algo do tipo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Quer dizer que isso vem da China? Muito fácil eles escorregarem uns nano robos nessa vacina ou algo do tipo
    É vai virar jacaré

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Quer dizer que isso vem da China? Muito fácil eles escorregarem uns nano robos nessa vacina ou algo do tipo
    Nanô-t-ucu.

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by RuanRAC View Post
    Quem prova é a ANVISA? acho que o teu tratamento de ozônio deu errado, claramente estais excretando pelas mãos e pela boca.
    olha o nível do bozominion. Ele acha que o remedio chega e a AVISA testa para saber para qual doença o remédio servirá. Jumento.

  10. #10
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Só quero saber o resultado dos testes de eficácia que o BUTANTÃ está segurando até agora. Um pé atras com esta questão. Mas se tiver uns 70% de eficiencia quero ser o primeiro a tomar;