LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Novidades chegando! Youtube Music inicia testes com novos recursos no Android, iOS e web

    YouTube Music acaba de ser contemplado com mais novidades que visam aprimorar a experiência de uso. Conheça-as!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    um lixo. sinto falta do antigo google play music. pra quem é fã de música e passou anos oeganizando playlists, ver um video de youtuber no meio da sua playlist chega a doer o coração

  3. #3
    Junior Member Jpedrodia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    um lixo. sinto falta do antigo google play music. pra quem é fã de música e passou anos oeganizando playlists, ver um video de youtuber no meio da sua playlist chega a doer o coração
    Parcero, é ao você organizar de novo e apertar no botão de cima da música, e trocar por música, pronto, problema resolvido

  4. #4
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    um lixo. sinto falta do antigo google play music. pra quem é fã de música e passou anos oeganizando playlists, ver um video de youtuber no meio da sua playlist chega a doer o coração
    Teu cu!! Esse é bem melhor

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    um lixo. sinto falta do antigo google play music. pra quem é fã de música e passou anos oeganizando playlists, ver um video de youtuber no meio da sua playlist chega a doer o coração
    Com a finalização do GPM a Google criou a função de importar suas play lists para o YM... Acredito que isso vá resolver seus problemas, a não ser que você seja um usuário gratuito do YM, ai o serviço fica bem limitado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    um lixo. sinto falta do antigo google play music. pra quem é fã de música e passou anos oeganizando playlists, ver um video de youtuber no meio da sua playlist chega a doer o coração
    O play music realmente era muito melhor. As músicas que eu subia pra minha biblioteca tinha qualidade superior, fora que dava pra baixar de volta, coisa q não existe no youtube music. Pra mim misturaram o arroz com a uva passa. Sem contar também que até hoje não existe um app pra wear OS. Google e seus vícios de matar produtos que funcionam.

  7. #7
    Junior Member Roodassis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    17
    As novidades que eu espero são as de editar as informações das músicas (pelo menos as que eu enviei) e ativar o modo somente download