LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    A briga vai ser boa! Exynos 2100 passa pelo Geekbench e mostra paridade com Snapdragon 888

    Passagem pelo Geekbench revela que o Exynos 2100 terá briga boa com o Snapdragon 888 quando se fala de desempenho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Tc daqui pra amanhã vai sair a nova pontuação 1.183 e 4.090...
    A pontuação do exynos está aumentando a cada dia porque cada teste é feito em um aparelho com software em estágio diferente..
    Na versão final de verdade a pontuação tende a ser maior.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Show, espero que ele não esquente e que bateria dure.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tc daqui pra amanhã vai sair a nova pontuação 1.183 e 4.090...
    A pontuação do exynos está aumentando a cada dia porque cada teste é feito em um aparelho com software em estágio diferente..
    Na versão final de verdade a pontuação tende a ser maior.
    em versão de geekbench diferente

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Pessoal só quer um bom gerenciamento de bateria
    Acho que dessa vez a Samsung acertou nesse ponto tmb

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Muito boa essa notícia, as únicas coisas que me deixa revoltado com o Exynos é o gerenciamento de energia, limitação com a GCam e alta temperatura. Resolvendo isso vai ser uma máquina, tendo em visto que o 990 já tem um ótimo desempenho, imagina esse 2100.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Se o exynos está assim sem nem ainda trabalhar com a AMD , imagine ano que vem !!

  8. #8
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se o exynos está assim sem nem ainda trabalhar com a AMD , imagine ano que vem !!
    Acho que só em 22

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Sempre fiquei com pé atrás com exynos por conta de ser um sugador de bateria, esquentar de mais e a GPU não ser tão boa, mas acho que dessa vez terei que mudar de opnião.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Sempre fiquei com pé atrás com exynos por conta de ser um sugador de bateria, esquentar de mais e a GPU não ser tão boa, mas acho que dessa vez terei que mudar de opnião.
    Com o Note 20 Ultra, já estava pensando em desistir da Samsung.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Cantei essa pedra há uns seis meses, vi muita estratégia furada da Samsung- muita gente gritou que usar Exynos era mais uma. Eu vi diferente: se a Samsung quisesse um chipset competente e continuar oferecendo um dos melhores custo-bene#ício do mercado em toda sua linha, teria que insistir no seu chipset próprio até tê-lo bem competitivo. Não abriu mão da estratégia, apesar do bombardeio a que foi submetida e da queda na venda, principalmente dos flagships, e pode começar a colher os frutos, com esta persistência. Se vier com esse potencial e corrigir problemas de sobrecarga- poderá até complicar a vida da Qualcomm, já que o chipset é até mais cometente que os SDs na administração dos vários recursos dos celulares Samsung. Em breve poderemos estar pedindo um Exynos no nosso celular. Repetindo: bala pra isso, a Samsung tem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Cantei essa pedra há uns seis meses, já vi muita estratégia furada da Samsung, muita gente gritou que usar Exynos era mais uma. Eu já vi diferente: se a Samsung quisesse um chipset competente e continuar oferecendo um dos melhores custo-benefício do mercado em toda sua linha, teria que insistir no seu chipset próprio até tê-lo bem competitivo. Não abriu mão da estratégia, apesar do bombardeio a que foi submetida e da queda nas vendas, principalmente dos flagships, e pode começar a colher os frutos, com esta persistência. Se vier com esse potencial e corrigir problemas de sobrecarga, poderá até complicar a vida da Qualcomm, já que o chipset é até mais competente que os SDs na administração dos vários recursos dos celulares Samsung. Em breve poderemos estar pedindo um Exynos no nosso celular. Repetindo: bala pra isso, a Samsung tem.

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Se o 1080 sem cortex X1 já tava se aproximando do SD 888, imagina se esse não ia bater com folga. Eu quero é ver a eficiência energética deles, se o Exynos vencer no teste de bateria a jantada da Samsung vai ser grande

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Cantei essa pedra há uns seis meses, vi muita estratégia furada da Samsung- muita gente gritou que usar Exynos era mais uma. Eu vi diferente: se a Samsung quisesse um chipset competente e continuar oferecendo um dos melhores custo-bene#ício do mercado em toda sua linha, teria que insistir no seu chipset próprio até tê-lo bem competitivo. Não abriu mão da estratégia, apesar do bombardeio a que foi submetida e da queda na venda, principalmente dos flagships, e pode começar a colher os frutos, com esta persistência. Se vier com esse potencial e corrigir problemas de sobrecarga- poderá até complicar a vida da Qualcomm, já que o chipset é até mais cometente que os SDs na administração dos vários recursos dos celulares Samsung. Em breve poderemos estar pedindo um Exynos no nosso celular. Repetindo: bala pra isso, a Samsung tem.
    A Samsung é um fabricante de chipset extremamente competente o 990 é uma pisada de bola, mas a própria Qualcomm já deu bem piores. E a queda nas vendas não ter ligação com Exynos, fora da bolha dos sites de tecnologia usuário comum nem liga pra isso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Já já passa dos 4000 em multi core.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tc daqui pra amanhã vai sair a nova pontuação 1.183 e 4.090...
    A pontuação do exynos está aumentando a cada dia porque cada teste é feito em um aparelho com software em estágio diferente..
    Na versão final de verdade a pontuação tende a ser maior.
    Quem sabe ele se aproxima daqueles resultados vazados a alguns meses atrás.

  17. #17
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se o 1080 sem cortex X1 já tava se aproximando do SD 888, imagina se esse não ia bater com folga. Eu quero é ver a eficiência energética deles, se o Exynos vencer no teste de bateria a jantada da Samsung vai ser grande
    Fonte: vozes da minha mente
    1080 tá tomando surra do 865 e do kirin 9000

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Não elogiem antes de ver em ação. Todo ano é assim. Se faz uma grande propaganda e depois se tem uma grande desilusão. Tomara que dessa vez seja diferente.

  19. #19
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se o 1080 sem cortex X1 já tava se aproximando do SD 888, imagina se esse não ia bater com folga. Eu quero é ver a eficiência energética deles, se o Exynos vencer no teste de bateria a jantada da Samsung vai ser grande
    lunatico ou mentiroso?

  20. #20
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    humm. quem sabe agora eu me anime de pegar um samsung novamente. pq meu s10 dei para mulher. último samsung bom que tive foi note 9.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Fonte: vozes da minha mente
    1080 tá tomando surra do 865 e do kirin 9000
    Kkkkkkkkkkk se forçar mais caga.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Não adianta ser bom na pontuação e ser ruim no gerenciamento de energia, vamos ver se esse será melhor que o 990 que superaquece e corta o desempenho(até para de funcionar as câmeras) e drena a energia da bateria

  23. #23
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Doq adianta ser bons em benchmarks e esquentar e gastar muita bateria?

  24. #24
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Guirow,não fala besteira ..... a Samsung é líder de vendas no mundo todos ,não iria ficar com um processador inferior das suas concorrentes. Quero ver se quando estiver rodando listinha,os malacabados ainda irão falar mal.
    Exynos inferior z acabou, agora uma nova era nos processadores da Samsung!!! Por essa nem os fã boys esperavam!!

  25. #25
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    A fusão com AMD ,ano que vem ,vai deixar Qualcom, comendo poeira....
    Samsung, está colhendo seus bons frutos,isso depois de ser muito criticada,bombardeada, mas nunca acabada . Samsung, tem bala na agulha para fazer o melhor processador que quiser. Vamos torcer pelo gerenciamento de energia ,se for eficiente, ai complica para as concorrentes, quem perde é a Qualcom!!

  26. #26
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Doq adianta ser bons em benchmarks e esquentar e gastar muita bateria?
    assim eram os mediateks.....

  27. #27
    Junior Member Sheltman_Alan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se o 1080 sem cortex X1 já tava se aproximando do SD 888, imagina se esse não ia bater com folga. Eu quero é ver a eficiência energética deles, se o Exynos vencer no teste de bateria a jantada da Samsung vai ser grande
    E muito marketing da Samsung viu....rsrs
    %uD83D%uDE10%uD83E%uDDD0

  28. #28
    Junior Member Sheltman_Alan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung é um fabricante de chipset extremamente competente o 990 é uma pisada de bola, mas a própria Qualcomm já deu bem piores. E a queda nas vendas não ter ligação com Exynos, fora da bolha dos sites de tecnologia usuário comum nem liga pra isso.
    Snapdragon 888 vai continuar dominando...Buuu KKK %uD83D%uDCAF%uD83D%uDD25

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Doq adianta ser bons em benchmarks e esquentar e gastar muita bateria?
    Bye! Bye! Moomgosse

  30. #30
    Junior Member Gilmar_Salcedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    32
    So quero melhor processador , n ligo se for marca diferente