LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Engraçado, o M31 também acontece isso, mas ninguém fala sobre, né...!?! Tenho o M31 da Samsung e acontece a mesma coisa... Minha esposa possui o Mi Note 10 Lite da Xiaomi e também acontece isso... Se fossem fazer cada matéria com aparelhow com esse problema, teria muitas matérias repetidas, mas o destaque fica para a Nokia, pq?!?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu Redmi note 9 ,acontece na chamada e áudio Whatsapp %uD83D%uDE14

  4. #4
    Adquiri recentemente um 5.3 e estou enfrentando o mesmo problema, não só ao fazer ligação mas tbm ao ouvir áudio no WhatsApp. Imagino que o problema não seja no app telefone como diz a matéria e sim no sensor de proximidade.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Natanael6235 View Post
    Engraçado, o M31 também acontece isso, mas ninguém fala sobre, né...!?! Tenho o M31 da Samsung e acontece a mesma coisa... Minha esposa possui o Mi Note 10 Lite da Xiaomi e também acontece isso... Se fossem fazer cada matéria com aparelhow com esse problema, teria muitas matérias repetidas, mas o destaque fica para a Nokia, pq?!?
    Pelo fato de está voltando ao mercado.

  6. #6
    Junior Member Adeilton_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bernardo_Almeida View Post
    Adquiri recentemente um 5.3 e estou enfrentando o mesmo problema, não só ao fazer ligação mas tbm ao ouvir áudio no WhatsApp. Imagino que o problema não seja no app telefone como diz a matéria e sim no sensor de proximidade.
    estou com o mesmo problema o que devo fazer ?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Adeilton_Reis View Post
    estou com o mesmo problema o que devo fazer ?
    Vou acompanhar, também estou com o mesmo problema no Nokia 5.3

  8. #8
    Junior Member Cesar_Neira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu tbm menos de um mês de uso já começo com todos estes problemas.
    Sai da Samsung mas me arrependo profundamente

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu celular aconteceu a mesma coisa, entrei em contato com o suporte, mandaram eu redefinir as configurações das notificações e pressionar a telhas Power e up por 15 segundos, o problema se resolve mais volta depois de alguns dias

  10. #10
    Mandei o meu pra fábrica e foi trocado com esse problema, mas o novo já apresenta o mesmo problema, chamada e áudio do whatsapp apagam a tela e só volta ao passar a mão no sensor.

  11. #11
    Junior Member BRogerio1985's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bernardo_Almeida View Post
    Mandei o meu pra fábrica e foi trocado com esse problema, mas o novo já apresenta o mesmo problema, chamada e áudio do whatsapp apagam a tela e só volta ao passar a mão no sensor.
    O meu tá com problema no áudio do WhatsApp, bloqueia e trava a tela e só volta a funcionar quando acaba o áudio

  12. #12
    O meu está começando a acontecer isso

  13. #13
    Junior Member Gleuso's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    No meu já tá acontecendo a algum tempo

  14. #14
    Junior Member Vicente21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Não saiu nenhuma atualização de correção?
    O meu tbm está com o mesmo problema.

  15. #15
    O meu quando vou ouvir áudio no ZAP, telegran, a tela escure, daí eu passo o dedo na região do sensor, daí a tela ascende, e triste isso viu, e atualização que e bom nada, a do Android 11 até hoje! Cadê?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Olá Pessoal, comprei um Nokia 5.3 e estava tudo ok, coloquei a película e aconteceu isso, sempre apagava com áudio. Coloquei uma película um pouco menor e acabou o problema.

  17. #17
    Junior Member Neile_lacerda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu já adquiri com esse problema, qdo ouço áudio do waths, apaga a tela e o áudio fica bem baixo.

  18. #18
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Nunca mais compro um Nokia!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mesmo problema no Nokia... Tá difícil usar esse aparelho.

  20. #20
    Junior Member Rafael_Tga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa noite. No meu Nokia 5.3 estava TD ok depois dessa atualização meu celular não faz chamada e nem recebe ligação

  21. #21
    O Nokia 5.3 é o pior telefone que eu já tive. Trava toda hora encerra app sozinho , lento demais, tela fica apagada e não consigo desligar nas chamadas telefônicas, péssimo aparelho, cheio de bugs. Não comprem, se eu pudesse devolveria e pedia meu dinheiro de volta. Já reclamei, pediram pra reiniciar com a configuração de fábrica e atualizações, nada mudou. Agora vou ter que enviar pra assistência técnica pois comprei em fevereiro e ainda está na garantia. Maior arrependimento, só queria devolver essa bomba e pegar meu dinheiro de volta.
    Pensei que a Nokia tinha voltado com a mesma qualidade de antes

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Realmente não vale a pena investir nesse aparelho falhas recorrente. Comprei com a intenção de ter um novo Nokia me arrependo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Independente de chamada o meu apaga e volta como se tivesse ligando de novo fora isso o som e baixo no whatsapp e outra que pra mim e mais grave Quando os vídeos e fotos são deletados do celular a memória continua cheia isso porque a pasta DCIM fica vestígios então a memória fica sempre cheia isso que percebi nesse modelo da Nokia Então testei vários aplicativos encontrei esse FILE MONAGER PLUS instalei e no ícone ANÁLISE de armazenamento ele mostra a pasta DCIM cheia quando não tem nada nela esse aplicativo te dar a opção deleta deletando a pasta a memória volta a ter espaço de novo. Isso e um erro do sistema da.nokia 5.3 GRAVE

  24. #24
    Junior Member Malu_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu Nokia é o 5,3 , e estou tendo um problema com a tela dele , quando estou no WhatsApp ele trava a tela , então não consigo escrever , fica travado por um bom tempo e depois volta novamente .
    Achei também que seria um bom aparelho porque sempre gostei do Nokia , mas este modelo deixou muito a desejar viu.

  25. #25
    o meu nokia 5.3 apaga sozinho as mensagem do whatsapp e trava também fecha e abre app sozinho.

  26. #26
    Junior Member Renata_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu depois de um ano começou a bobeira, tela fantasma se mexe sozinha... Vontade de tacar na parede

  27. #27
    O meu Nokia 5.3 passou por isso 1 vez, onde a tela automaticamente apagava quando reproduzia áudios do WhatsApp pela saída frontal. Ele voltava a acender com o término da mensagem, e mesmo fechando e reabrindo o app, o bug persistia. Mas numa chamada de voz que fiz por acidente, a tela não voltava, e fui obrigado a fazer uma reinicialização forçada, onde o bug sumiu.
    Mas normalmente o erro que tenho com o WhatsApp é o oposto: o sensor não quer funcionar, e a mensagem de voz sai na saída de baixo. Pelo menos esse bug some quando fecho pelos apps recentes e reabro o app em seguida.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Fabiosilvaalves View Post
    Realmente não vale a pena investir nesse aparelho falhas recorrente. Comprei com a intenção de ter um novo Nokia me arrependo.
    Comprei o meu 5.3 meio que no impulso (a ideia nem era comprá-lo pra mim, mas estava sem celular na época, e o preço estava ok, então...), e confesso que me arrependi em pouco tempo.
    Minha experiência com ele está longe de ser péssima, mas também não está nem perto de ser boa.
    É um celular mediano na maior parte do tempo, sendo ruim em alguns momentos (bateria mediana a ruim, câmeras medianas a ruins, tela mediana, desempenho da rede móvel e Wi-Fi mediano a ruim, carregamento mediano a ruim, áudio mediano a ruim).