LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Engraçado, o M31 também acontece isso, mas ninguém fala sobre, né...!?! Tenho o M31 da Samsung e acontece a mesma coisa... Minha esposa possui o Mi Note 10 Lite da Xiaomi e também acontece isso... Se fossem fazer cada matéria com aparelhow com esse problema, teria muitas matérias repetidas, mas o destaque fica para a Nokia, pq?!?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Meu Redmi note 9 ,acontece na chamada e áudio Whatsapp %uD83D%uDE14

Adquiri recentemente um 5.3 e estou enfrentando o mesmo problema, não só ao fazer ligação mas tbm ao ouvir áudio no WhatsApp. Imagino que o problema não seja no app telefone como diz a matéria e sim no sensor de proximidade.

Quote Originally Posted by Natanael6235 View Post
    Engraçado, o M31 também acontece isso, mas ninguém fala sobre, né...!?! Tenho o M31 da Samsung e acontece a mesma coisa... Minha esposa possui o Mi Note 10 Lite da Xiaomi e também acontece isso... Se fossem fazer cada matéria com aparelhow com esse problema, teria muitas matérias repetidas, mas o destaque fica para a Nokia, pq?!?
    Pelo fato de está voltando ao mercado.

Junior Member Adeilton_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Bernardo_Almeida View Post
    Adquiri recentemente um 5.3 e estou enfrentando o mesmo problema, não só ao fazer ligação mas tbm ao ouvir áudio no WhatsApp. Imagino que o problema não seja no app telefone como diz a matéria e sim no sensor de proximidade.
    estou com o mesmo problema o que devo fazer ?

Quote Originally Posted by Adeilton_Reis View Post
    estou com o mesmo problema o que devo fazer ?
    Vou acompanhar, também estou com o mesmo problema no Nokia 5.3

Junior Member Cesar_Neira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Meu tbm menos de um mês de uso já começo com todos estes problemas.
    Sai da Samsung mas me arrependo profundamente

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    O meu celular aconteceu a mesma coisa, entrei em contato com o suporte, mandaram eu redefinir as configurações das notificações e pressionar a telhas Power e up por 15 segundos, o problema se resolve mais volta depois de alguns dias

Mandei o meu pra fábrica e foi trocado com esse problema, mas o novo já apresenta o mesmo problema, chamada e áudio do whatsapp apagam a tela e só volta ao passar a mão no sensor.

Junior Member BRogerio1985's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Bernardo_Almeida View Post
    Mandei o meu pra fábrica e foi trocado com esse problema, mas o novo já apresenta o mesmo problema, chamada e áudio do whatsapp apagam a tela e só volta ao passar a mão no sensor.
    O meu tá com problema no áudio do WhatsApp, bloqueia e trava a tela e só volta a funcionar quando acaba o áudio

O meu está começando a acontecer isso

Junior Member Gleuso's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    No meu já tá acontecendo a algum tempo

Junior Member Vicente21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Não saiu nenhuma atualização de correção?
    O meu tbm está com o mesmo problema.

O meu quando vou ouvir áudio no ZAP, telegran, a tela escure, daí eu passo o dedo na região do sensor, daí a tela ascende, e triste isso viu, e atualização que e bom nada, a do Android 11 até hoje! Cadê?