LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    DxOMark: Xiaomi Mi 10T Pro empata com OnePlus 8 Pro e fica longe do em teste de câmera

    Atingindo 118 pontos, o Xiaomi Mi 10T Pro empata com o OnePlus 8 Pro, mas fica longe dos principais lançamentos do ano

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Este Xiaomi está sendo vendido por 6.999 por aqui no Brasil, oficialmente.
    iPhone 12 de 128gb por aqui tá em média 6200 p baixo. Magalu estes dias fez uma promo por 5300.
    O mundo capota, né não?
    Qdo avaliarem a selfie então...
    Dxomark só avaliou o ultra e fez com que os usuários acreditassem que os demais teriam desempenho parecido. Segurou um ano p avaliar p n queimar esta vergonha.


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Este Xiaomi está sendo vendido por 6.999 por aqui no Brasil, oficialmente.
    iPhone 12 de 128gb por aqui tá em média 6200 p baixo. Magalu estes dias fez uma promo por 5300.
    O mundo capota, né não?
    Qdo avaliarem a selfie então...
    Dxomark só avaliou o ultra e fez com que os usuários acreditassem que os demais teriam desempenho parecido. Segurou um ano p avaliar p n queimar esta vergonha.
    Porcentagem pequena compra pela loja oficial e se for importar ainda fica mais barato, concordo que os preços da Xiaomi no Brasil está extremamente caros,mas é a melhor opção pra importar. E segundo que você tá sempre reclamando em post da Xiaomi, não me dói isso mas é como ver hater da Apple indo em todo post falando de um produto da maçã. Mas grande parte das coisas que vc fala eu concordo, só não entendo esse hate com uma marca que tá sempre acompanhado e comentando

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Porcentagem pequena compra pela loja oficial e se for importar ainda fica mais barato, concordo que os preços da Xiaomi no Brasil está extremamente caros,mas é a melhor opção pra importar. E segundo que você tá sempre reclamando em post da Xiaomi, não me dói isso mas é como ver hater da Apple indo em todo post falando de um produto da maçã. Mas grande parte das coisas que vc fala eu concordo, só não entendo esse hate com uma marca que tá sempre acompanhado e comentando
    Eu reclamo em todos. N só da Xiaomi. Até os da Apple vc vera críticas minhas.
    Fato que n existe o smartphone perfeito.
    Mas a Xiaomi precisa que os usuários reclamem mais pela falta de cuidados de atributos como selfie, falta de proteção contra água etc. Se todo mundo passar a mao, nunca vai mudar.
    Samsung foi esculhambada por muitos anos, por exemplo, pela qualidade da construção. Hj ela lançou um aqui e outro com menos qualidade e ngm reclamou, ou ao menos na intensidade adequada, agora já tá voltando com plástico p linha principal.
    Este amor cego de marca só faz mal e causa prejuízo aos consumidores.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu reclamo em todos. N só da Xiaomi. Até os da Apple vc vera críticas minhas.
    Fato que n existe o smartphone perfeito.
    Mas a Xiaomi precisa que os usuários reclamem mais pela falta de cuidados de atributos como selfie, falta de proteção contra água etc. Se todo mundo passar a mao, nunca vai mudar.
    Samsung foi esculhambada por muitos anos, por exemplo, pela qualidade da construção. Hj ela lançou um aqui e outro com menos qualidade e ngm reclamou, ou ao menos na intensidade adequada, agora já tá voltando com plástico p linha principal.
    Este amor cego de marca só faz mal e causa prejuízo aos consumidores.
    Com certeza mano, até um acabamento melhor no software de câmeras,o pessoal no YouTube endeusa a Xiaomi,eu tenho um e gosto bastante, não pretendo sair mais para outros, ficar já Xiaomi mesmo,mas admito que ela tem suas falhas(imensas para falar a verdade,como você disse não tem Cel perfeito). Quem não sabe se engana mesmo, concordo contigo.
    Eu sempre digo isso aos fans da Realme que acham que não vai vir tão caro aqui no Brasil,o cara da marca falou,falou falou,criticou a Xiaomi,mas vai fazer igual a Samsung com carregador,da Apple, pouco a pouco vai imitar. Uma coisa que detesto é a fórmula bagunçada exagerada de lançamentos da Redmi e isso quebra um fluxo. Tenho uma série de reclamações da marca na verdade,sempre tem que buscar uma melhora

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Olhando as Configurações do Mi 10T pro e Mi 10 Ultra, é perceptível que o problema mesmo é o software...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Kkkkkkkk Intermediário Premium, sério mesmo tudo celular? O celular é caro, traz todas as configurações q um topo de linha oferece e ainda fala q é intermediário? A análise pode até ser boa mas o Tudo Celular morreu faz anos!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Kkkkkkkk Intermediário Premium, sério mesmo tudo celular? O celular é caro, traz todas as configurações q um topo de linha oferece e ainda fala q é intermediário? A análise pode até ser boa mas o Tudo Celular morreu faz anos!
    Erraram mesmo, mi 10t pro é muito top. Painel mesmo sendo LCD é de excelente qualidade. Câmera é ótima com gcam fica ainda melhor!