LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Galaxy S21 Ultra passa pela FCC e tem suporte para S Pen confirmado

    A capa deixa nítida que a Samsung vai adotar a S Pen também no modelo S21 Ultra, bem como a localização exata do acessório.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Estou começando a me acostumar com esse design. Kkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Estou começando a me acostumar com esse design. Kkkkkkk
    É 2 tem pessoas que não gostou mais eu gostei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Estou começando a me acostumar com esse design. Kkkkkkk
    Achei melhor do que atual s20 ultra

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    N vem carregador, fone e nem caneta mais. E p n perder a caneta tem que comprar uma capinha que ela se encaixa.
    Antes que digam que n se trata da linha note, alerto que o cochicho é que ela se encerrará para ser assim, obrigando o consumidor a comprar acessórios para ter uma versão %u201Cnote%u201D.
    Apple ensinou direitinho, com todo aquele jeito mercenário de ser.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Achei melhor do que atual s20 ultra
    Concordo

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    E o carregador, vem como?

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N vem carregador, fone e nem caneta mais. E p n perder a caneta tem que comprar uma capinha que ela se encaixa.
    Antes que digam que n se trata da linha note, alerto que o cochicho é que ela se encerrará para ser assim, obrigando o consumidor a comprar acessórios para ter uma versão %u201Cnote%u201D.
    Apple ensinou direitinho, com todo aquele jeito mercenário de ser.
    Muito tosco essa de capinha pra caneta.
    Retrocesso

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Da fato, este deve ser meu ultimo aparelho Samsung (Galaxy Note 20 Ultra 5G), a não ser que, o Galaxy Fold, caia absurdamente de preço.
    Sinceramente, não gostei dos aparelhos Apple, nem mesmo o iPhone 11 e 12, talvez se fosse partir pra uma nova, iria de OnePlus, Xiaomi que vem crescendo e entregando ótimos aparelhos e talvez quem saiba, o Surface Duo da M$.
    Bom, esperemos pelo futuro tecnológico mobile para ver no que vai dar.
    Lembrando que, esta é minha opinião e cada um tem a sua !
    Abraços...

  10. #10
    Junior Member nandoprofe007's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Da fato, este deve ser meu ultimo aparelho Samsung (Galaxy Note 20 Ultra 5G), a não ser que, o Galaxy Fold, caia absurdamente de preço.
    Sinceramente, não gostei dos aparelhos Apple, nem mesmo o iPhone 11 e 12, talvez se fosse partir pra uma nova, iria de OnePlus, Xiaomi que vem crescendo e entregando ótimos aparelhos e talvez quem saiba, o Surface Duo da M$.
    Bom, esperemos pelo futuro tecnológico mobile para ver no que vai dar.
    Lembrando que, esta é minha opinião e cada um tem a sua !
    Abraços...
    Peguei um S10 e acho que ficarei um bom tempo com ele. Acho que único defeito é a bateria. Dizem que a One Plus é dos top o que dura mais. Por isso estou pensando quem sabe adquirir ele futuramente lá por 2022

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N vem carregador, fone e nem caneta mais. E p n perder a caneta tem que comprar uma capinha que ela se encaixa.
    Antes que digam que n se trata da linha note, alerto que o cochicho é que ela se encerrará para ser assim, obrigando o consumidor a comprar acessórios para ter uma versão %u201Cnote%u201D.
    Apple ensinou direitinho, com todo aquele jeito mercenário de ser.
    Ejaculação precoce alguns sofrem aqui.
    Sua AFIRMAÇÂO só será verdadeira quando a linha note deixar de existir e após isso a caneta não tiver um compartimento interno.

    Acredito que seja isso... suporte a s-pen primeiro e obviamente ela não é integrado ao corpo do aparelho e nem vem junto, pois, existe a linha note. Assim que a linha note for embora... a linha S integrará a caneta ao corpo e a linha fold assumirá esse formato de suporte a s-pen e guardado na capa.

    Esperem e verão!

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Não me incomoda essas câmeras diferenciadas na borda do aparelho, mas não da pra negar que o design ficou bem melhor com as capas escondendo o modulo e deixando o aparelho com "cara de Note 10"

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Eu tenho o Note 9 e não uso a caneta então se eu vira político e compra esse S21ultra não ia ligar para essa caneta

  14. #14
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Ejaculação precoce alguns sofrem aqui.
    Sua AFIRMAÇÂO só será verdadeira quando a linha note deixar de existir e após isso a caneta não tiver um compartimento interno.

    Acredito que seja isso... suporte a s-pen primeiro e obviamente ela não é integrado ao corpo do aparelho e nem vem junto, pois, existe a linha note. Assim que a linha note for embora... a linha S integrará a caneta ao corpo e a linha fold assumirá esse formato de suporte a s-pen e guardado na capa.

    Esperem e verão!
    Tá na cara. Só cego que n vê. N vai dar uma de dona Apple p escrachar de cara (pelo menos n espero isto este ani). Mas vai aos poucos. É o plano.

    Dá a falsa impressão que deu mais opção até chegar o momento que acaba e vem %u201Cnossa, já era esperado, pois deixava opção nas outras linhas%u201D.

    N crítico que qm tenha uma marca preferida é a defenda, mas é bom abrir os olhos de vez em qdo, viu.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Da fato, este deve ser meu ultimo aparelho Samsung (Galaxy Note 20 Ultra 5G), a não ser que, o Galaxy Fold, caia absurdamente de preço.
    Sinceramente, não gostei dos aparelhos Apple, nem mesmo o iPhone 11 e 12, talvez se fosse partir pra uma nova, iria de OnePlus, Xiaomi que vem crescendo e entregando ótimos aparelhos e talvez quem saiba, o Surface Duo da M$.
    Bom, esperemos pelo futuro tecnológico mobile para ver no que vai dar.
    Lembrando que, esta é minha opinião e cada um tem a sua !
    Abraços...
    Vai muito do uso de cada um. Eu prefiro o iOS, então fico só entre os iPhones. Mas não vejo motivos pra trocar um iPhone 11 por um 12. Quem sabe esse ano. E entre os androids, concordo com você. Samsung e seu exynos, "já deu". A Xiaomi tem ótimos aparelhos, vale testar. Mas pra mim, não fosse o problema do android, a melhor é a Huawei. Aparelhos foda. Torço mto pra que ela consiga evoluir o próprio sistema, diferente de iOS e android. Pra termos mais uma opção.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Acertei mais uma... A Samsung pen parece com a do tab s7..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by nandoprofe007 View Post
    Peguei um S10 e acho que ficarei um bom tempo com ele. Acho que único defeito é a bateria. Dizem que a One Plus é dos top o que dura mais. Por isso estou pensando quem sabe adquirir ele futuramente lá por 2022
    Linha s10 pra mim é a melhor da Sam. Vejo o Note 10+ como o melhor android pra mim. (Não o tenho, mas usava no trabalho)