LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Cyberpunk 2077 recebe update 1.06 no PC e consoles com correção de saves corrompidos e mais

    Com poucas correções, o patch 1.06 de Cyberpunk 2077 chega prometendo redução nos crashes em consoles e fim dos saves corrompidos no PC

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Só vou comprar esse jogo daqui a uns 2 anos, quando estiver em um preço baixo e com 90% dos bugs corrigidos

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Atualmente só compra quem quer ter dor de cabeça, daqui há 1 ano talvez melhore, em comparação com GTA V que já é um game antigo está anos luz do Cyberpunk 2077, com a fisica superior, efeitos, dinâmica no trânsito e nas pessoas, entre outros.

    Mas a história e ambientação de 2077 muito top, uma pena estar com tantos bugs e travamentos, principalmente em consoles, lamentável porém tem potencial!

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Cyber Bug.

  5. #5
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualmente só compra quem quer ter dor de cabeça, daqui há 1 ano talvez melhore, em comparação com GTA V que já é um game antigo está anos luz do Cyberpunk 2077, com a fisica superior, efeitos, dinâmica no trânsito e nas pessoas, entre outros.

    Mas a história e ambientação de 2077 muito top, uma pena estar com tantos bugs e travamentos, principalmente em consoles, lamentável porém tem potencial!
    Tem muita gente jogando de boa, inclusive nos consoles, muitos, muitos problemas já foram concertados, na verdade atualmente o que mais tem é gente que não tem o jogo falando merda sem saber..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Atualmente só compra quem quer ter dor de cabeça, daqui há 1 ano talvez melhore, em comparação com GTA V que já é um game antigo está anos luz do Cyberpunk 2077, com a fisica superior, efeitos, dinâmica no trânsito e nas pessoas, entre outros.

    Mas a história e ambientação de 2077 muito top, uma pena estar com tantos bugs e travamentos, principalmente em consoles, lamentável porém tem potencial!
    desculpa, comprei e joguei GTA 5 no lançamento, e meu deus seu comentário não faz nenhum sentido kkkkk gta 5 foi um dos jogos mais bugados que vi na minha vida, demorou anos pra ficar bom.

  7. #7
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Só vou comprar esse jogo daqui a uns 2 anos, quando estiver em um preço baixo e com 90% dos bugs corrigidos
    Opção sua, porém atualmente o jogo está longe de ser esse drama todo que a Internet, principalmente quem não tem o jogo estão pintando..

  8. #8
    Junior Member Manu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    desculpa, comprei e joguei GTA 5 no lançamento, e meu deus seu comentário não faz nenhum sentido kkkkk gta 5 foi um dos jogos mais bugados que vi na minha vida, demorou anos pra ficar bom.
    Tem certeza que foi gta 5 mesmo que você jogou?? Joguei no lançamento o jogo pirata e não vi um bug sequer nem nada do tipo, gta 5 um dos jogos mais bugados e que levou anos pra ficar bom, você vive aonde, em Nárnia??

  9. #9
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Tem muita gente jogando de boa, inclusive nos consoles, muitos, muitos problemas já foram concertados, na verdade atualmente o que mais tem é gente que não tem o jogo falando merda sem saber..
    Exatamente isso. Os caras falam oq não sabe, pois os mesmo nunca jogaram o game. O maior problema desse jogo é os consoles da antiga geração. To jogando no serie s e o bicho ta liso, mas com uns bugs de leve que logo serão corrigidos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Tem certeza que foi gta 5 mesmo que você jogou?? Joguei no lançamento o jogo pirata e não vi um bug sequer nem nada do tipo, gta 5 um dos jogos mais bugados e que levou anos pra ficar bom, você vive aonde, em Nárnia??
    Jogo de 2013 e ainda roda a 30 fps nos consoles... Só joguei GTA online, o modo história é decepcionante...

  11. #11
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Jogo de 2013 e ainda roda a 30 fps nos consoles... Só joguei GTA online, o modo história é decepcionante...
    vai no youtube, e veja o video de compracao GTA V vs Cyber....

  12. #12
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    desculpa, comprei e joguei GTA 5 no lançamento, e meu deus seu comentário não faz nenhum sentido kkkkk gta 5 foi um dos jogos mais bugados que vi na minha vida, demorou anos pra ficar bom.
    comprei o jogo no lancamento tambem, PRE VENDA 2013, e nao vi esses bugs que vc diz... malz cara, quem nao sabe do que esta falando e vc, vai no youtube e veja a comparacao de GTA V vs cyber, ai vc vai ver o que e um jogo bem trabalhado nos detalhes....

  13. #13
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Tem muita gente jogando de boa, inclusive nos consoles, muitos, muitos problemas já foram concertados, na verdade atualmente o que mais tem é gente que não tem o jogo falando merda sem saber..
    kkkkkk, é pra rir lendo esse comentario

  14. #14
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Tem muita gente jogando de boa, inclusive nos consoles, muitos, muitos problemas já foram concertados, na verdade atualmente o que mais tem é gente que não tem o jogo falando merda sem saber..
    jogo quebrado, todo fodido, eu ando de olho em toda atualização que sai, se vc tem ps5 ou uma rtx, deve ta rodando de boa msm, so com bugs, mas olha pra grande maioria meu colega, e para de defender jogo quebrado que tá feio

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Até 2077 o patch deve ser 2077.2078.... que gamer imundo cheio de remendo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    desculpa, comprei e joguei GTA 5 no lançamento, e meu deus seu comentário não faz nenhum sentido kkkkk gta 5 foi um dos jogos mais bugados que vi na minha vida, demorou anos pra ficar bom.
    em computador da CCE da isso mesmo!

  17. #17
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Graças a Deus que nenhum bug pesado me afetou. Tô jogando desde o lançamento no Xbox one e tô suave. Falta corrigir vários probleminhas mas nada que atrase ou interrompa meu gameplay

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Cheio de bug... Mais o preço continua alto

  19. #19
    Quote Originally Posted by Josemar_Sousa_Dias View Post
    jogo quebrado, todo fodido, eu ando de olho em toda atualização que sai, se vc tem ps5 ou uma rtx, deve ta rodando de boa msm, so com bugs, mas olha pra grande maioria meu colega, e para de defender jogo quebrado que tá feio
    Aqui tá rodando de boa, pc

  20. #20
    Todo jogo novo é assim galera, quem joga no primeiro mês é cobaia, vcs já tão cansados de saber disso...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Mais ou menos, eu nunca vi um jogo tão problematico quanto esse no lancamento.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Um dos melhores jogos que ja joguei, historia foda, visual foda, narração foda, animação dos personagens foda... Mesmo com bugs (os quais apareceram muito pouco no meu gameplay e os que aconteceram foram engraçados) foi um dos melhores. A espera da DLM!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Opção sua, porém atualmente o jogo está longe de ser esse drama todo que a Internet, principalmente quem não tem o jogo estão pintando..
    pois é, zerei e ta lindo... deve ser a galera com ps4 que mais teve problema... aqui no pc rodou liso e os bugs que deram foram mais engraçados que tudo...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by caiquejd View Post
    Mais ou menos, eu nunca vi um jogo tão problematico quanto esse no lancamento.
    Anthem foi pior, tava derretendo alguns PS4

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by caiquejd View Post
    Mais ou menos, eu nunca vi um jogo tão problematico quanto esse no lancamento.
    gta 5

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Manu_Ferreira View Post
    Tem certeza que foi gta 5 mesmo que você jogou?? Joguei no lançamento o jogo pirata e não vi um bug sequer nem nada do tipo, gta 5 um dos jogos mais bugados e que levou anos pra ficar bom, você vive aonde, em Nárnia??
    jogo pirata putz kkk