LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 329
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    mundoconectado.com.br/noticias/v/16749/oficial-ceo-da-xiaomi-confirma-que-mi-11-nao-trara-carregador-na-caixa
    Sim, era pra eles terem tirado a matéria dessa notícia e não da tuite do Ice.

  2. #182
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    A gente tá tão entediado no natal e pós natal que este tópico aqui rendeu KKKKKKKKKKK.

  3. #183
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu sei, mas tem povo que não acredita que carga mais rápida diminui capacidade mais cedo.
    Car eu msm ja passei a tarde toda jogando cs com carregador no aparelho que ferra a bateria mais que uma carga rapida, sem contar o numero de usuarios que fazem isso no youtube ou outro app melhor uma carga rapida que um aparelho em uso no carregador..

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Por isto mesmo. Qdo vc for comprar, vai ser tão %u201Cnormal%u201D que n vai ligar.

    Eu tô puto da vida. Mas já comprei meu carregador da Samsung de 25w por 88 conto e vai ficar até estragar.

    Como é um aprovado pelo Anatel, empresa nenhuma poderá negar garantia no Brasil.
    Os últimos flagships que comprei foram o Zenfone 6, o ROG 2, o Note 10 plus, e o S10 plus de um terabyte. Talvez compre um Note 20 ultra SD 865 se conseguir que alguém traga um dos EUA pra mim (esse 990, nope).
    Ou seja: fico um bom tempo sem nem pensar em comprar se a indústria mantiver essa tendência. Vamos ver como as coisas estarão em alguns anos.

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A gente tá tão entediado no natal e pós natal que este tópico aqui rendeu KKKKKKKKKKK.
    Entusiasta é assim.mesmo...

  6. #186
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Eu tenho graças a deus um emprego e um bom salário, e no meu caso não vejo nada de ruim, porém deveria ter uma versão para quem inicia no mundo dos smartphones com carregador e um cabo de boa qualidade..
    Outra, se tirou um item e economizou eu quero minha parte por ter adquirido um produto sem certos acessórios.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Acredito que em intermediário não vão fazer isso tão cedo, o upgrade de carregamento rápido ainda não estabilizou, velocidade de carregamento está fazendo mais diferença na escolha de que tamanho de bateria, e se tiver que comprar a fonte por fora talvez não dê o custo benefício melhor.

  8. #188
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Car eu msm ja passei a tarde toda jogando cs com carregador no aparelho que ferra a bateria mais que uma carga rapida, sem contar o numero de usuarios que fazem isso no youtube ou outro app melhor uma carga rapida que um aparelho em uso no carregador..
    A carga rápida assim é utopia. Ela só é rápida até metade. Depois tem que ser mais lenta p completar o resto, senão já era a bateria.
    Qdo a fabricante fala carrega n sei quantos em tantos minutos, o rápido é só isto mesmo. Depois n tem jeito. N tem p onde fugir.

  9. #189
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    apple faz , e as marionetes copiam....
    Takipariu. Isso me irrita. Pq não copiam as atualizações. 6s, telefone com cinco anos, receberá ios14. Meu S9+ de dois anos não receberá Android 11. Copiem isso também.

  10. #190
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Já era de se esperar que a Xiaomi ia fazer isso, só não imaginaria que ia acontecer tão rápido assim...

  11. #191
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Acredito que em intermediário não vão fazer isso tão cedo, o upgrade de carregamento rápido ainda não estabilizou, velocidade de carregamento está fazendo mais diferença na escolha de que tamanho de bateria, e se tiver que comprar a fonte por fora talvez não dê o custo benefício melhor.
    Isto é conversa. Faz um pesquisa aí p vc ver se o povo prefere carregamento ultra rápido ou bateria que dure mais de um dia.

    N tem nem o que pensar.

  12. #192
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    CEO da Xiaomi postou essa imagem no weibo e confirmou que o carregador não vem na caixa.
    Acabei de ver

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Os governos poderiam interferir (como na França em que a Apple foi obrigada a fornecer EarPods e carregadores com iPhone 12).
    Lá foi diferente, já é obrigatório e regulamentado a muitos anos %u2013 o carregador e um fone de ouvido (por causa da radiação dos eletrônicos) pois o consumidor tem o direito de escolher por o telefone perto da cabeça e se expor ou não

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Lá foi diferente, já é obrigatório e regulamentado a muitos anos %u2013 o carregador e um fone de ouvido (por causa da radiação dos eletrônicos) pois o consumidor tem o direito de escolher por o telefone perto da cabeça e se expor ou não
    e aqui possivelmente vai dar alguma coisa com o PROCON e ir pra frente

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Na minha opinião deveria ter opção da pessoa escolher a caixa sem carregador ou com, sem custos a mais. Para caso a pessoa já tenha um.

  16. #196
    Toma no cu, eu vou compra o nokia tijolão. Esses cormo quer que eu enfie a merda do carregador no mei da tomada er. Se fuder mano, uma coisa e um iphone optimizado pa porra. Outra coisa e um android, as bateria vão tudo pro saco, porque ela precisa do carregamento correto. Android não e só por em qualquer entrada usb não. Pqp eu pensando que a humanidade iria se torna mais inteligente, estão e voltando a ser primatas.

  17. #197
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os 3 destaques na caixa do aparelho, a câmera 108MP, o som Harman/Kardon e a tela Super Amoled, todos pela Samsung kkkk
    Só que vende por 500-700, contra 1000(plástico) 1400(vidro)

  18. #198
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Vtnc Xiaomi. Tomara q A Motorola N faça isso tbm

  19. #199
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas ngm acreditou.
    Fala isso porque você não conhece um fanboy da Apple

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    APPLE DITA E XINGLINGS SÓ SEGUE!
    DIta o mal só se for...

  21. #201
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar View Post
    Toma no cu, eu vou compra o nokia tijolão. Esses cormo quer que eu enfie a merda do carregador no mei da tomada er. Se fuder mano, uma coisa e um iphone optimizado pa porra. Outra coisa e um android, as bateria vão tudo pro saco, porque ela precisa do carregamento correto. Android não e só por em qualquer entrada usb não. Pqp eu pensando que a humanidade iria se torna mais inteligente, estão e voltando a ser primatas.
    Não é assim!
    O aparelho que controla a voltagem, e não o carregador.
    Vc pode usar um carregador de 100w em um smartphone que aceita carregamento até 15w. O carregador vai funcionar só os 15w, limitado pelo aparelho sem problema algum.
    A recíproca tbm e verdadeira. Vc pode usar um carregador de 5w em um celular que aceita até 100w; só n vai ser rápido.
    Portanto, n tem nada a ver com otimização da Apple, o importante é comprar um carregador de marca confiável, aprovado pela Anatel.
    Aquele da Samsung de 25w, que direto entra em promoção, serve p todos os smartphones atuais, inclusive iPhone 12, sem qualquer problema. ;-)

  22. #202
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    vc tá maluco cara e apple e xiaomi.
    São piadas sim, quem foi lá fazer post tirando sarro da épõu?

  23. #203
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Fala isso porque você não conhece um fanboy da Apple
    Eu sou um usuário da Apple e sei que é mentira. Todo mundo sabe, vai lá no macmagazine p ver se alguém %u201Caprovou%u201D isto.
    O descontentamento e geral.

  24. #204
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os 3 destaques na caixa do aparelho, a câmera 108MP, o som Harman/Kardon e a tela Super Amoled, todos pela Samsung kkkk
    Periscópio da versão Pro, já que samsung comprou aquela empresa israelita que trabalhou com Oppo e Huawei, deve ser a mesma que supri xiaomi tbm

  25. #205
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Kelmer_Cunha View Post
    Takipariu. Isso me irrita. Pq não copiam as atualizações. 6s, telefone com cinco anos, receberá ios14. Meu S9+ de dois anos não receberá Android 11. Copiem isso também.
    Pq não depende só do fabricante.

    Apple faz cpu, o SO e vende por anos aparelhos velhos ganhando dinheiro com eles.
    Iphone 6 foi vendido até 2018 em certos pases.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Dia de luto pros Xiaominions, em breve chega nas outras tb

  27. #207
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Car eu msm ja passei a tarde toda jogando cs com carregador no aparelho que ferra a bateria mais que uma carga rapida, sem contar o numero de usuarios que fazem isso no youtube ou outro app melhor uma carga rapida que um aparelho em uso no carregador..
    O que quero dizer:

    Vamos supor que usando 10W uma bateria de 5000mAh vai perder 250mAh depois de 12 meses.

    Usando um de 70W no mesmo aparelho, a perda depois de 12 meses vai ser maior que 250mAh.

    Questão é vida útil da bateria, não o quanto dura no dia.
    Por isto bateria de laptop morre rápido se usada com frequência pois usa carga maior.
    Meu Dell de 2012 usa 90W.

  28. #208
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    O problema é que tiram e aumentam os preços, ou seja, são bando de parasitas que não estão conseguindo aumentar os lucros, então vão remover carregador e fone para assim aumentar, e quando não tiver como aumentar mais os lucros, já que capitalismo é isso, aumento de lucro todo ano para agradar os acionistas, eles farão de tudo, daqui um tempo vão remover até a bateria.

  29. #209
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A carga rápida assim é utopia. Ela só é rápida até metade. Depois tem que ser mais lenta p completar o resto, senão já era a bateria.
    Qdo a fabricante fala carrega n sei quantos em tantos minutos, o rápido é só isto mesmo. Depois n tem jeito. N tem p onde fugir.
    Além de ser fake. Usam mais de uma bateria com metade de velocidade.

    Vai ser umas 4 baterias em 25W , não 1 em 100W

  30. #210
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Só que vende por 500-700, contra 1000(plástico) 1400(vidro)
    Nem o mi10 teve esse preço quem dirá o 11