LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 329
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Poxa a xiaomi é muito conhecida pelo seu custo benefício e tbm pela fã base louca rsrs
    Essa seria uma boa hr dos xiaominion mostrar sua força e boicotar reclamar questionar a empresa.
    Poderia ser até uma boa até na hr do marketing... "Achamos outra forma de colaborar com o meio ambiente sem sacrificar um utensílio fundamental do nosso consumidor"

    Mas como o dinheiro fala mais alto jamais alguma empresa faria isso.
    É uma pena senhores mas entrámos num caminho sem volta kk

  2. #92
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Por enquanto é somente rumor, mas há grandes expectativas de ser verdade, porém difícil

  3. #93
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Jampier_Zaccaron View Post
    Eu sou pobre, sou famboy da xiaomi e realme. Vc que é rico é famboy da apple, discussão encerrada.
    Nem todos que são "ricos" usam apple

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Por enquanto é somente rumor, mas há grandes expectativas de ser verdade, porém difícil
    CEO da Xiaomi postou essa imagem no weibo e confirmou que o carregador não vem na caixa.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Gente, a solução é simples! Só não comprar celular ano que vem. Em 2022 o carregador volta.

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu não tô acreditando nisso... Sem condições, Namoral Apple vai tomar no meio do **
    Ué kkkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Gente, a solução é simples! Só não comprar celular ano que vem. Em 2022 o carregador volta.
    ´´Perdemo´´

  8. #98
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Já falei em um outro tópico sobre isso e repito, não vou comprar carregador nem a pau, vou usasr o 5V 2.1a para o resto da minha vida ou enquanto ele durar, não vão ganhar 1 centavo meu tão cedo, não ligo para carregamento rápido, sei que a indústria não vai mudar por minha causa, mas vou dificultar o lado dela.

  9. #99
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Gente, a solução é simples! Só não comprar celular ano que vem. Em 2022 o carregador volta.
    Vai nessa %uD83D%uDE05 o consumismo fala mais alto nas pessoas

  10. #100
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Não é esse o problema. O problema que você continuara pagando pelo carregador mesmo se ele não vir.
    Errado amiguinho, as empresas vão abaixar o valor se o carregador não vier, pode confiar no empresário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quem tiver o mínimo de vergonha na cara não compra telefone sem carregador. Quer preservar o meio ambiente? Vão plantar batatas então!

  12. #102
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Acho que a única empresa que pode manter o carregador é a Sony...
    É a única que não entra em todas as 'tendências' do mercado.

  13. #103
    Junior Member negho12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Isso é só balela , uns babões da Apple que fala isso ...

  14. #104
    POVO BRASILEIRO RACIOCINE... COMEÇOU COM A RETIRADA DO CARREGADOR DEPOIS FONES DE OUVIDOS E CHAVE DE RETIRADA DE SLOT... EM BREVE VIRÁ SOMENTE O SMARTPHONE SEM O ANDROID OU IOS... VOCÊ PAGARÁ PARA SEREM LIBERADOS PARA INSTALAÇÃO ON LINE... NA CAIXA VIRÁ APENAS O APARELHO... DIGO ISSO PORQUE PRESENCIEI NA ÉPOCA DOS COMPUTADORES VENDIDOS NO INÍCIO DOS ANOS 90...VINHAM COMPLETOS COM CDS DOS DRIVERS E SISTEMAS OPERACIONAIS...5 ANOS DEPOIS...VOCE TINHA QUE COMPRAR OS DVDS DE INSTALAÇÕES SEPARADO...ISSO COM OS PCS DESKTOPS...ANTES DA CHEGADA DOS PRIMEIROS NOTEBOOKS

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Talvez apenas não virá na caixa.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    A moda pego n tem jeito, é pode ter certeza q vai vender muito aparelho fazendo eles terem mais ideias malucas como essa esse é o futuro se as vendas fosse a baixo poderia ter sinal de alerta pra fabricantes mas infelizmente qm tem dinheiro vai comprar o aparelho e o carregador separado assim cmo a entrada p2 e a entrada de cartão de memória foi retirada o carregador era próximo e em breve a entrada tipo c tbm infelizmente n adianta reclamar ou chorar pq sabemos q vai ser um sucesso de vendas assim cmo iPhone 12

  17. #107
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Provavelmente vai ter carregador de 20w por 5 $ até o de 120w por 60$ além do sem fio por 40$.
    E consumidor escolhe o que ele vai querer. Eles falaram em abaixo dos 500$ também e o mais caro 650$.
    Já foi falado que seria mais barato que o ano passado

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    A vontade de comprar passou kkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Espero que o povo burro boicote todas essas empresas que estão vendendo celulares sem carregadores que é essencial para uso do aparelho, tem que mexer com o bolso dessas empresas para mostrar que nós não somos palhaços, agora se o povo ainda assim continuar comprando celulares sem carregadores tem mais é que se fuder mesmo, mas por tabela vai levar consumidores concientes que dão valor em seu dinheiro.

  20. #110
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Você se tornou aquilo que jurou destruir

  21. #111
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    141
    Ja faz algumas semanas que eu vim aqui nessa site e disse que todas outra marcas tirariam o carregador do celular, e isso começou justamente pela marca que eu achava que seria a última a fazer isso, a Asus fez exatamente a mesma com o conector de fone de ouvido, o famoso P2, disseram que o conector era importante pra o produtor de conteúdo, o próprio Marcel Campos sempre falava na importância de manter o conector em contra partida as outra marcas que estava tirando, o que foi que a Asus fez no ZenFone 7? Foi lá e tirou o conector. A Samsung e a Xiaomi estavam fazendo a mesma coisa só que com o carregador

  22. #112
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    A grande verdade? Essas marcas Android são umas safadas filha da p**! São piores do que a Apple, pois esta ja sabemos que é uma mercenária que tem status de marca de luxo em paises de terceiro mundo com o Brasil. Agora, essa marcas Android sem vergonha qye chegaram a criticar a Apple fazer o mesmo? Mas fazer o que? É o que nosso maravilhoso sistema capitalista nos proporciona. Tomemos todos bem dentro!

  23. #113
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    141

    Valeu, foi bom, adeus! Imagem mostra que Xiaomi dará adeus ao carregador na caixa do

    Quote Originally Posted by negho12 View Post
    Isso é só balela , uns babões da Apple que fala isso ...
    O CEO a Xiaomi já confirmou a retirada do carregador, e de acordo com ele, é a mesma justificativa tosca da Apple: salvar o meio ambiente
    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/16749/oficial-ceo-da-xiaomi-confirma-que-mi-11-nao-trara-carregador-na-caixa
    Last edited by ViniciusSucupira; 12-26-2020 at 01:09 PM. Reason: Frase incompleta

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Eles dizem que é pelo meio ambiente...
    Então vamos ver se eles vão tirar o carregador da linha Redmi também, que vende dezenas de milhões de unidades por ano, causando muito mais impacto ao meio ambiente do que linha Mi.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O fãboy tem que ficar feliz para agradar a justificativa da Apple kkkkkkkkkkkkkkk relaxa, a xiaomi já confirmou que o mi 11 virá com carregador xD
    parece que nao vai vir não

  26. #116
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Ja faz algumas semanas que eu vim aqui nessa site e disse que todas outra marcas tirariam o carregador do celular, e isso começou justamente pela marca que eu achava que seria a última a fazer isso, a Asus fez exatamente a mesma com o conector de fone de ouvido, o famoso P2, disseram que o conector era importante pra o produtor de conteúdo, o próprio Marcel Campos sempre falava na importância de manter o conector em contra partida as outra marcas que estava tirando, o que foi que a Asus fez no ZenFone 7? Foi lá e tirou o conector. A Samsung e a Xiaomi estavam fazendo a mesma coisa só que com o carregador
    Quem me negativou não aceita a realidade e prefere chupar as bolas de empresa multibilionárias

  27. #117
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Eu acho que até seria justificável se essas empresas tivesses parado COMPLETAMENTE de fabricar seus próprios carregadores. Ora, com entradas USB-C, fornecer o cabo e dar suporte a empresas que fabricam acessórios e componentes até faria sentido.
    A hipocrisia mora no fato de removerem o item da caixa e continuar fabricando à parte, consumindo insumos, mão de obra, combustível e embalagens extras pra o item que agora é vendido separadamente.
    O pior de tudo é o descaramento de usar desculpas furadas pra isso, existem N formas de minimizar os impactos no meio ambiente, mas essa decisão definitivamente só ajuda a preservar o verde das cédulas que vão pro bolso dessas fabricantes. Enfim...

  28. #118
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    "Sem fone, tudo bem"? Bem pra quem, cara pálida? Passa pano, não!...
    Celular sem P2, pra mim, é critério de eliminação automática.
    Até onde eu sei, a Xiaomi sempre vendeu os seus aparelhos sem fone e nunca foi um problema pra quem compra, eu mesmo não fasso mais questão de comprar celular com fone na caixa

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    foto fake, matéria fake, credibilidade do site ZERO.esse sitezinho aqui é uma vergonha

  30. #120
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by MAMAMOO View Post
    Kkkkkkk culpe as empresas que são maria vai com as outras e não a Apple!
    Né isso%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ficam culpando a Apple por ter tirado o carregador da caixa, isso é entre ela e que compra os produtos dela, culpado mesmo é as empresas de Android que não tem culhão suficiente pra fazer seus próprios produtos sem copiar uns as outros, a pessoa foge da Apple e dos seus produtos carissimos e se deparam com as marcas de Android fazenda as mesmas palhaçadas