LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 329
  1. #271
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não vou defender a xiaomi, mas pelo menos os carregadores tem preco razoável,
    20w 40 reais
    33w 70 reais
    65w 130 reais
    120w 250 reais

    Samsung
    25w 140 reais
    45w. 250 reais

    Apple
    20w 300 reais sem cabo
    São preços do Aliexpress (xiaomi) e do Brasil

  2. #272
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    e agora xiaominions? kkkkk

  3. #273
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Mais uma marca tirando o carregador, a merda da Apple estragou o mercado de celulares, parabéns Apple, VC DESTRUIU TUDO OQ VC CONSTRUIU

  4. #274
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Bruno_Fz View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk que notícia ótima
    Uma merda, uma palhaçada, daq a pouco vão vender carro sem roda, a roda tem que comprar por fora.

    A Apple estragou o mercado de celulares para apenas benefício do seu próprio lucro

  5. #275
    Junior Member Rafaeletrico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    O que vai ter de casa pegando fogo por causa de carregador falso não vai ser brincadeira.
    Acha que tô falando besteira?
    Todo mundo usa uma bomba incendiaria na mão e não sabe ( bateria de Li po ).
    Pesquisa aí a comparação desse tipo de bateria.

    Sobre o carregador falso, eles são tão fraquinhos que um celular com tecnologia de carga rápida exige a potência máxima desse carregador que não aguenta, sobreaquece tanto que chega a pegar fogo, já que não possui proteção eletrônica, em fim. Vc põe o celular na tomada e vai dormir aí já viu.

  6. #276
    Junior Member Rafaeletrico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rafaeletrico View Post
    O que vai ter de casa pegando fogo por causa de carregador falso não vai ser brincadeira.
    Acha que tô falando besteira?
    Todo mundo usa uma bomba incendiaria na mão e não sabe ( bateria de Li po ).
    Pesquisa aí a comparação desse tipo de bateria.

    Sobre o carregador falso, eles são tão fraquinhos que um celular com tecnologia de carga rápida exige a potência máxima desse carregador que não aguenta, sobreaquece tanto que chega a pegar fogo, já que não possui proteção eletrônica, em fim. Vc põe o celular na tomada e vai dormir aí já viu.
    Aqui em casa um carregador original Sony que estava na tomada sem estar conectado a nada deu um curto e explodiu rapidamente puxei da tomada antes de pegar fogo.
    Outro caso de um colega que adiquiriu um carregar por 5 reais kkkk quase mete fogo no AP, sorte que ele tava perto, mas ainda chegou a pegar fogo na cortina.

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Não vai pra frente não, assim como mataram o P2 mas está voltando, pois cada vez mais celulares estão voltando a ter
    espero q vc esteja certo, Anteontem...

  8. #278
    Tá vendo o que os merdas dos minions da apple fizeram?

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Tá vendo o que os merdas dos minions da apple fizeram?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Tomara que não aconteça o mesmo com celulares intermediários e de entrada
    esses eu tenho certeza que vão, são baratos, seria gasto a mais pra eles

  11. #281
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    So ninguém comprar jamais é nós quer manda. é nós quer tem o dinheiro.%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49%uD83 D%uDC49 temos%uD83D%uDCAF poder

  12. #282
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nessa hora eu gostaria de estar num cargo de chefia do PROCON ou de SACs de Relacionamento ao Consumidor, para poder aplicar sanções pesadas em empresas que fazem isso, uma MULTA DIGNA DE PERDER QUASE TODO PATRIMÔNIO LIQUIDO DA EMPRESA porque só assim essas porras aprendem a não dar uma de LOUCOS pra cima da gente fazendo essas papagaiadas de tirar Acessórios essenciais dos aparelhos celulares.
    Apple comprou procon kkkkk já era

  13. #283
    Acho que ele vai vir com o carregador por indução, repara que a caixa é mais grossa e levemente mais comprida. Ou vai vir em embalagens separadas

  14. #284
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Porque perguntar sobre algo necessario? Ja que ninguem compra um carregador pra fazer outra coisa alem de carregar o aparelho
    Eu prefiro os carregadores da Anker, cabos melhores, mais compridos e rápidos, por isso acho uma boa sugestão, fora aqueles que quebram um celular por ano, e tem coleção de carregador

  15. #285
    Junior Member Higoryz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar View Post
    Toma no cu, eu vou compra o nokia tijolão. Esses cormo quer que eu enfie a merda do carregador no mei da tomada er. Se fuder mano, uma coisa e um iphone optimizado pa porra. Outra coisa e um android, as bateria vão tudo pro saco, porque ela precisa do carregamento correto. Android não e só por em qualquer entrada usb não. Pqp eu pensando que a humanidade iria se torna mais inteligente, estão e voltando a ser primatas.
    Só pra lembrar... Humanos também são primatas tá... %uD83D%uDE11

  16. #286
    Junior Member Vullgo_Irineu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Aguardando o Realme Race e seu carregadorzinho turbo %uD83D%uDE0A

  17. #287
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Parece que isto se aplicará em todos os modelos, não só na linha Mi.

  18. #288
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Boa sorte, pior que LG com suporte de software ..

  19. #289
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O da Apple é quase U$ 50 o carregador sem o cabo, com o cabo vai pra U$ 85.
    Eu abomino quem apoia essa porra de decisão de retirar carregador e cabo da caixa, já detestava a Apple, não gostava da Samsung e apesar de atualmente estar usando um Mi A2 Lite, vou vender essa porcaria rápidamente pra nunca mais querer ver um na minha frente, se algum dia eu cogitei comprar um Xiaomi pra uso pessoal agora essas chances foram por agua abaixo, xiaomi nunca mais e esse Mi A2 Lite será o unico que utilizei dessa merda de empresa, maria vai com as outras...
    Novos iphones vêm com o cabo

  20. #290
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Isso é uma tendência que vai acabar chegando em todos os aparelhos, que é o fim do carregador..

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Se ao menos os aparelhos tivessem carregadores solares valeria a pena tirar o carregador, onde já se viu comprar um aparelho e não poder usar devido a não ter o principal que é o carregador, é a mesma coisa de ter um carro e não andar por falta d gasolina

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Eu não compro... Simples assim

  23. #293
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rafaeletrico View Post
    Aqui em casa um carregador original Sony que estava na tomada sem estar conectado a nada deu um curto e explodiu rapidamente puxei da tomada antes de pegar fogo.
    Outro caso de um colega que adiquiriu um carregar por 5 reais kkkk quase mete fogo no AP, sorte que ele tava perto, mas ainda chegou a pegar fogo na cortina.
    E pra que vc vai deixar um carregador conectado na tomada sem estar carregando ??
    É claro que ia explodir, pois a energia fica retida nele sem ter por onde sair, pois não está em uso...

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    E pra que vc vai deixar um carregador conectado na tomada sem estar carregando ??
    É claro que ia explodir, pois a energia fica retida nele sem ter por onde sair, pois não está em uso...
    Meu Deus nunca dei tanta risada como esse comentário da energia retida... Kkkk...

    Deixo meu carregador plugado direto na tomada a mais de 10 anos e nunca tive problemas.... Acho que meu último carregador turbo já está a mais de 1 ano sem tirar... Deve ter tanta energia acumulada que se explodir vai ser o fim do mundo....

  25. #295
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu não compro... Simples assim
    eu ja encomendei, cago pra isso, tenho dezenas de carregadores aqui em casa e ainda uso mais o powerbank

  26. #296
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Splany View Post
    Se ao menos os aparelhos tivessem carregadores solares valeria a pena tirar o carregador, onde já se viu comprar um aparelho e não poder usar devido a não ter o principal que é o carregador, é a mesma coisa de ter um carro e não andar por falta d gasolina
    gasolina tu tb compra a parte

  27. #297
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Tá vendo o que os merdas dos minions da apple fizeram?
    É bom pros camelô, vão vender aquelas bombas,digo, carregador falso que esquenta e não carrega nada a rodo

  28. #298
    Junior Member r2_cwb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    26
    Fone de ouvido nunca veio mesmo, tava faltando só o carregador, kkkkkkkkk

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Mas as rodas não.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Enquanto os trouxas comprarem eles vão fazer isso.