LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 329
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    O mundo mete pau na Apple, mas ninguém tem culhões para fazer diferente. Tudo baba ovo que só sabem copiar.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Ainda bem que não vou trocar de smartphone tão cedo... Em 2022 vão vender só o smartphone dentro da caixa

  3. #63
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    O jeito e já ir se acostumando!!
    Troquei meu iPhone SE 2016 este ano pelo iPhone SE 2020, acho que irei comprar um carregador turbo de pelo menos 18W já que meu iPhone é compatível e na caixa vem um de 5W, e ficar com este carregador enquanto ele durar, a não ser que daqui 4 ou 5 anos quando for trocar meu iPhone, essa moda já tenha passado.
    é por fantrouxas como você que a Apple tá fazendo as merdas que sempre faz.

  4. #64
    Junior Member Danielfg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Olhei a caixa do meu mi note 10, e em nenhum lugar tem escrito xiaomi em fonte grande, acredito q a linha mi siga o mesmo padrão, outra coisa é letra maiúscula e minúsculas.

  5. #65
    Eu sou pobre, sou famboy da xiaomi e realme. Vc que é rico é famboy da apple, discussão encerrada.

  6. #66
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    http://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_11...news-46912.php



    CEO da Xiaomi diz que não tem carregador na caixa e usa mesma desculpa da Apple, que é pelo planeta.
    Vamos todos acreditar que é pela Terra.
    Last edited by Lenhador; 12-26-2020 at 07:24 AM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    o bizarro é as duas fontes totalmente diferentes uma da outra na mesma caixa.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    http://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_11...news-46912.php



    CEO da Xiaomi diz que não tem carregador na caixa e usa mesma desculpa da Apple, que é pelo planeta.
    Vamos todos acreditar que é pela Terra.
    Já já ela apaga as postagens tirando sarro da Apple, como a Samsung já o fez.

  9. #69
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Xioami olha Hipócrisia ai

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Na verdade, estâo priorizando a clientela, sim. O IPhone é a isca mais irresistível para as ninfetas do mundo todo. Como quando o pai não banca tem de apelar pro "véi do AIfone" um dos nichos mais importantes dos consumidores de aifones, os "véi tarados" terão direito a, ao menos, 2 "atualizações": a do carregador e à do fone de ouvido. Apple, pensando sempre na clientela.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Nessa aí, a Xiaomi se estrepa: ninfeta nem sabe do que se trata Xiaomi...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Luis__Lisanti View Post
    Acho uma falta de consideração com os consumidores, como já disseram, se r somente for verdade, só vai ter fanboy, pelo menos Android os acessórios são mais em conta quando comparados com os iPhone's
    Aff, e já tem nnêgo passando pano...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    Se fizer isso, só vai viver dos fanboys pois, ao contrario da gAypple, android tem alternativa e, pelo menos eu, vou sempre no melhor c/b. A Xiaomi já deixou de lado esse mercado há um tempo, aumentou muito o preço dos seus tops, hj eu já olho o Oneplus como sucessor da Xiaomi nesse sentido. De quebra, ela não lança 400 aparelhos por ano, atrasando todo o refinamento das Roms.
    De fato. Quem usa, confirma a superioridade do OnePlus.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    SIMPLESMENTE RIDICULO DE ABSURDO!VIR SEM FONE TUDO BEM MAS UM ACESSORIO Q DEPENDE DO OUTRO P FUNCIONAR E INACEITAVEL
    "Sem fone, tudo bem"? Bem pra quem, cara pálida? Passa pano, não!...
    Celular sem P2, pra mim, é critério de eliminação automática.

  15. #75
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,696
    Agora é um caminho sem volta. Infelizmente.
    No início todos vão reclamar mas daqui pro final de 2021 já vai ser algo 'normal'.
    A surpresa vai ser quando tiver carregador na caixa.

  16. #76
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    O queda nessas empresas que gostam de lamber um saco e ate a cor da caixa e fontes copiam? Por mim que se foda quem seguir esse caminho de vendet celular sem carregador

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Fico imaginando se não seria uma forma de negociar a manutenção do padrão proprietário "lightning" com a UE, já que terão de se adquar ao padrão USB-C.
    "Olha, UE, temos uma idéia melhor ainda: tiramos phone e carregador, mas mantemos a "lightning"..."
    Não são a empresa mais lucrativa do mundo de graça...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    20
    %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%u D83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD8 3E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E %uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Smile_ View Post
    %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%u D83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD8 3E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E %uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    Mi Fans acima:

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Até tu Brutos !?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Se você vai negociar com alguém e tentam te passar a perna vc fica revoltado e diz "tá achando que sou otário?".Pois bem, é isso mesmo o que as fabricantes estão fazendo,entregam um pilha de aparelhos quase todos iguais com denominações de s,plus,c,a, cada vez mais capados e entregando menos e o consumidor aceita pagar 5,6 k nesses produtos.A mensagem que eles passas é essa:"Vocês são viciados em nossos produtos,vamos entregar cada vez menos cobrando cada vez mais e vcs alienados vão reclamar mas no fim vão pagar o que queremos".

  22. #82
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    Palhaçada sem fim!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Tá chegando a hora de falar:"Na minha época eu comprava um smartphone e vinha fone,carregador e até capinha na caixa".%uD83E%uDD23

  24. #84
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,594
    Eu não tô acreditando nisso... Sem condições, Namoral Apple vai tomar no meio do **

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Finja surpresa %uD83D%uDE32. %uD83D%uDE12

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Se você vai negociar com alguém e tentam te passar a perna vc fica revoltado e diz "tá achando que sou otário?".Pois bem, é isso mesmo o que as fabricantes estão fazendo,entregam um pilha de aparelhos quase todos iguais com denominações de s,plus,c,a, cada vez mais capados e entregando menos e o consumidor aceita pagar 5,6 k nesses produtos.A mensagem que eles passas é essa:"Vocês são viciados em nossos produtos,vamos entregar cada vez menos cobrando cada vez mais e vcs alienados vão reclamar mas no fim vão pagar o que queremos".
    Alguém trás um Oscar para esse mito! Concordo plenamente, por isso só compro celular até 2500 no máximo, estourando.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Se você vai negociar com alguém e tentam te passar a perna vc fica revoltado e diz "tá achando que sou otário?".Pois bem, é isso mesmo o que as fabricantes estão fazendo,entregam um pilha de aparelhos quase todos iguais com denominações de s,plus,c,a, cada vez mais capados e entregando menos e o consumidor aceita pagar 5,6 k nesses produtos.A mensagem que eles passas é essa:"Vocês são viciados em nossos produtos,vamos entregar cada vez menos cobrando cada vez mais e vcs alienados vão reclamar mas no fim vão pagar o que queremos".
    Alguém trás um Oscar para esse mito! Concordo plenamente, por isso só compro celular até 2500 no máximo, estourando.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Isso aí galera, chorem pq a era dos carregadores e fones acabou kkkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Agora é tudo no padrão Olx,"vendo telefone,sem acessórios, só tenho a caixa."%uD83E%uDD23

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,853
    "But Xiaomi and Apple treat consumers in completely different ways. I will keep it secret" %uD83E%uDD14