LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 329 de 329
  1. #301
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    gasolina tu tb compra a parte
    Kkkk verdade

  2. #302
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Meu Deus nunca dei tanta risada como esse comentário da energia retida... Kkkk...

    Deixo meu carregador plugado direto na tomada a mais de 10 anos e nunca tive problemas.... Acho que meu último carregador turbo já está a mais de 1 ano sem tirar... Deve ter tanta energia acumulada que se explodir vai ser o fim do mundo....
    Aham, acreditei %uD83D%uDC4D

  3. #303
    Junior Member YuriGr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    E pra que vc vai deixar um carregador conectado na tomada sem estar carregando ??
    É claro que ia explodir, pois a energia fica retida nele sem ter por onde sair, pois não está em uso...
    Douglas, vejo que não possui conhecimento algum de eletricidade básica

  4. #304
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    É bom pros camelô, vão vender aquelas bombas,digo, carregador falso que esquenta e não carrega nada a rodo
    e um dos maiores problemas q estou e justamente esse

  5. #305
    alem de ser um absurdo n colocarem o carregador na caixa e uma verdadeira batalha comprar carregador original (principalmenteos de alta potencia)no site das fabricantes!no site da samsung so se encontra o de 15 watss!ai o cara vai la no mercado livre e aparentemente compra um original de 45 watts!pronto bomba na certa

  6. #306
    Joga de marketing não vai se falar em outra coisa ai quando lançar vai ter o carregador dentro

  7. #307
    Galera e só migrar para empresas que fornecem carregadores! Como a realme ou outra!

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    gasolina tu tb compra a parte
    Q analogia é essa? A "gasolina" do celular é a eletricidade não o carregador. O carregador é como se fosse a boca do tanque de combustível, sem ele não carrega o celular ou abastece o carro.

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    E pra que vc vai deixar um carregador conectado na tomada sem estar carregando ??
    É claro que ia explodir, pois a energia fica retida nele sem ter por onde sair, pois não está em uso...
    Pera ae, se a energia fica retida então o carregador é uma bateria???

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Não é impossível não... Já q quando compra PC eles querem vender Win a parte kkkkk então, não seria algo difícil d.imaginar eles fazendo nós Cel.
    Mas o PC alguém monta. Notebook já vem com windows, mas PC não pq alguém tem q montar ele antes né.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Tá vendo o que os merdas dos minions da apple fizeram?
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Né

  12. #312
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O que vai ter de casa pegando fogo e pessoa morrendo por usar carregador paralelo não vai ser brincadeira, isso é mais sério do que a gente imagina.

  13. #313
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O da Apple é quase U$ 50 o carregador sem o cabo, com o cabo vai pra U$ 85.
    Eu abomino quem apoia essa porra de decisão de retirar carregador e cabo da caixa, já detestava a Apple, não gostava da Samsung e apesar de atualmente estar usando um Mi A2 Lite, vou vender essa porcaria rápidamente pra nunca mais querer ver um na minha frente, se algum dia eu cogitei comprar um Xiaomi pra uso pessoal agora essas chances foram por agua abaixo, xiaomi nunca mais e esse Mi A2 Lite será o unico que utilizei dessa merda de empresa, maria vai com as outras...
    To no mesmo barco do A2 Lite amigo.. Pior um dia ele caiu duma altura de um sofá...
    Trincou toda tela com capa e película...
    Arrumei antes do Natal e já trincou novamente...
    Sem falar na tela onde não se enxerga nada

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Boa sorte, pior que LG com suporte de software ..
    Parabéns, vc é bem desinformado!

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Só pra lembrar: o humilde Motorola One Hyper vem com suporte a carregamento de 45w e seu respectivo carregador.
    As empresas que estão copiando a Apple estão apostando errado.
    Meu amigo, começou a Xiaomi e Samsung só pq elas estão lançando seus topo de linha agora, daqui a pouco Motorola, LG também vão tirar

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Isso é trolagem da chinesa ,
    Quem dera Vitor, quem dera

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A ideia é boa, mas no final não muda.
    Vc vai comprar um celular topo de linha sem garantia?
    Eu n me arrisco e a maioria pensa o mesmo.
    Com cinquenta conto vc compra um carregador da xiaomi ou da anker e pronto.
    Exatamente, por fora, no Aliexpress por exemplo, os carregadores da Xiaomi e da Anker são muito mais baratos que um carregador da Apple, pelo menos não estão enfiando a faca, ainda

  18. #318
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Uma "falsa economia" pq pros consumidores o preço com carregador e sem carregador vai ser o mesmo.. dificil a empresa baixar pq ta sem carregador, a tendencia é sempre aumentar o preço.. agora pras fabricantes é interessante pq de varios milhoes de aparelhos sem carregador e vendendo a parte o lucro voa..
    Cabe a nos consumidores dar um basta, mas se formos levar em conta o recorde de vendas q foi o iphone 12, sera mais uma batalha perdida e teremos q nos contentar com aparelhos vindo sem carregador..

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CEO já disse que não vai ter.
    Coloca o link dessa informação aqui pra gente

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    O povo querendo se matar aqui, mas a empresa ainda nem anunciou oficialmente sobre os carregadores. Jesus...

  21. #321
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Coleciono celulares. Tenho umas relíquias guardadas em perfeito estado, inclusive um Pureview 808 e um Lumia 1020.
    Parabéns! É algo incrível pra gente que gosta de tecnologia poder preservar esses modelos!
    Os que eu uso, acabo guardando também porque após o tempo de uso com eles (geralmente 2 anos), eles ainda estão excelentes, eu procuro cuidar muito bem deles.
    No fim eu acabei tendo uma mini coleção, mas por acaso kkkkk

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    a

  23. #323
    Huahuahuahuahua Go Xiaomi, tá sertinha assim como sua empresa do coração Apple!

    Os fanboys aprovam!

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    "Nesta segunda, em comunicado oficial, a Xiaomi informou que a remoção do carregador se aplica ao mercado chinês e que o Mi 11 deverá ser vendido em duas versões, sendo uma com carregador e outra sem. O preço delas será o mesmo, segundo comunicado da companhia, cabendo ao consumidor escolher a que quiser".

    No caso da Xiaomi o CEO já se pronunciou que se trata de uma iniciativa da empresa para diminuir o lixo eletrônico em solo Chinês. Como já dito no trecho acima, a medida é restrita ao mercado chinês e a escolha de descartar ou não o carregador fica a cargo do consumidor.

    "Nesta segunda, em comunicado oficial, a Xiaomi informou que a remoção do carregador se aplica ao mercado chinês e que o Mi 11 deverá ser vendido em duas versões, sendo uma com carregador e outra sem. O preço delas será o mesmo, segundo comunicado da companhia, cabendo ao consumidor escolher a que quiser".

    No caso da Xiaomi, o CEO já se pronunciou e informou que se trata de uma iniciativa da empresa para diminuir o lixo eletrônico em solo Chinês. Como já dito no trecho acima, a medida é restrita ao mercado chinês e a escolha de descartar ou não o carregador fica a cargo do consumidor.

    https://www.uol.com.br/tilt/noticias...r-na-caixa.htm
    Last edited by VMF; 12-28-2020 at 04:56 PM. Reason: quando colei o link da reportagem o bagulho se repetiu 1 milhão de vezes kkk

  25. #325
    E não é que ela fez o que qualquer empresa que diz ser ecologicamente correta deveria fazer. Vai ter duas versões, com e sem carregador. Mandaram bem nessa. Agora vai da pessoa que esta cheia de carregadores pegar a versão sem.

  26. #326
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    To no mesmo barco do A2 Lite amigo.. Pior um dia ele caiu duma altura de um sofá...
    Trincou toda tela com capa e película...
    Arrumei antes do Natal e já trincou novamente...
    Sem falar na tela onde não se enxerga nada
    Cara, infelizmente você não teve sorte então, apesar do meu momento de raíva acima, vou ter que continuar com o Mi A2 Lite pelo menos até a bateria do meu atual aparelho chegar para trocar, (Honor 9) então devo vender os dois e mais outros dois aparelhos em vias consertar primeiro, pra levantar a grana suficiente pra comprar o aparelho que eu quero, um Huawei P40.