LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 329
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não vou defender a xiaomi, mas pelo menos os carregadores tem preco razoável,
    20w 40 reais
    33w 70 reais
    65w 130 reais
    120w 250 reais

    Samsung
    25w 140 reais
    45w. 250 reais

    Apple
    20w 300 reais sem cabo
    Samsung tem 25w por 100 reais, na Magalu. Embora, o mercado cinza vai ser uma enorme vantagem da Xiaomi.

  2. #242
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Interessante. Esses preços são na loja Xiaomi mesmo? Ou mercado cinza?
    Mercado cinza, cansei de olhar carregador la e o de 5w sai 100 conto + frete

  3. #243
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Interessante. Esses preços são na loja Xiaomi mesmo? Ou mercado cinza?
    Com certeza é o tal do mercado cinza porque há umas duas semanas atras eu comprei um carregador 9w + cabo original na loja da xiaomi no shopping Ibirapuera por R$ 139,00 para um Mi A2 Lite que estou usando atualmente.

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com certeza é o tal do mercado cinza porque há umas duas semanas atras eu comprei um carregador 9w + cabo original na loja da xiaomi no shopping Ibirapuera por R$ 139,00 para um Mi A2 Lite que estou usando atualmente.
    Ui. Paulada.

  5. #245
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Ui. Paulada.
    Agora entra numa loja iPlace da Apple pra comprar Carregador e Cabo Original, pra você ver a paulada que você vai tomar, o carregador é R$ 249,90 e o cabo é R$ 169,90 isso se não for mais agora.

  6. #246
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Ui. Paulada.
    Agora entra numa loja iPlace da Apple pra comprar Carregador e Cabo Original, pra você ver a paulada que você vai tomar, o carregador é R$ 249,90 e o cabo é R$ 169,90 isso se não for mais agora.

  7. #247
    Junior Member Bruno_Fz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk que notícia ótima

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Agora entra numa loja iPlace da Apple pra comprar Carregador e Cabo Original, pra você ver a paulada que você vai tomar, o carregador é R$ 249,90 e o cabo é R$ 169,90 isso se não for mais agora.
    Não duvido. Pessoalmente não tenho nenhuma experiência com Apple, mas tenho amigos que tem. Fico.pasmo quando me falam dos preços...pra tudo.
    Mas eles não largam Apple. Geralmente já investiram os tubos no ecossistema IOS, e tem.medo de sair.
    Cada um cada um.
    Como bem colocou o JotaPeCe, o carregador de 25W da Samsung resolve muito bem, até para reabastecido rápidas, se necessário. E vem na caixa...(por enquanto. Quando não vier mais, sem chance de comprar).

  9. #249
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Lixos 2020... Final mundo

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Tomara que não aconteça o mesmo com celulares intermediários e de entrada

  11. #251
    Não vai pra frente não, assim como mataram o P2 mas está voltando, pois cada vez mais celulares estão voltando a ter

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Concordo contigo. Teve aparelhos que peguei justamente pela bateria. O ideal seria um carregamento rápido com uma bateria de boa capacidade...como no M51 no qual estou digitando agora.
    Até o momento, a melhor combinação que encontrei.
    Entre carregar 4.5kmah em 1hr ou 6kmah em 2hr, sempre vai ter alguém que vai preferir dar uma carga rápida antes de sair, capacidade maior ou menor faz pouca diferença quando a bateria tem pouca carga e tem que sair rápido. Na real, todo mundo queria pelo menos 6kmah carregando a 65w mas por enquanto é se contentar com que tem.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CEO já disse que não vai ter.
    Tinha q vim desse CEO q usa iPhone kkkk

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Entre carregar 4.5kmah em 1hr ou 6kmah em 2hr, sempre vai ter alguém que vai preferir dar uma carga rápida antes de sair, capacidade maior ou menor faz pouca diferença quando a bateria tem pouca carga e tem que sair rápido. Na real, todo mundo queria pelo menos 6kmah carregando a 65w mas por enquanto é se contentar com que tem.
    O M51 tem 7000mAh, carregando a 25w. Resolve bem.
    Bom pra usar também. Tava usando meu Note 10 plus, e achei que ia sentir demais a diferença, principalmente nas câmeras. Que sinto, sinto, mas prefiro um aparelho que dure a um top de linha que eu tenha de regular o uso.

  15. #255
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Acho que o melhor caminho seria deixar OS CLIENTES ESCOLHEREM se querem o carregador ou não incluído no pedido, eventualmente oferecido por um custo extra baixo.

    Dessa forma os consumidores estarão lentamente se inclinando para se tornarem ecológicos e todos terão tempo para se preparar para isso e todos ficarão felizes.
    Porque perguntar sobre algo necessario? Ja que ninguem compra um carregador pra fazer outra coisa alem de carregar o aparelho

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Só pra lembrar: o humilde Motorola One Hyper vem com suporte a carregamento de 45w e seu respectivo carregador.
    As empresas que estão copiando a Apple estão apostando errado.

  17. #257
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Porque perguntar sobre algo necessario? Ja que ninguem compra um carregador pra fazer outra coisa alem de carregar o aparelho
    Perguntar é uma boa opção sim, caso eles queiram mesmo caminhar por essa palhaçada de tirar o carregador. Ao menos isso seria minimamente honesto.
    Digo isso porque algumas pessoas possuem muitos carregadores em casa. Eu mesmo, uso até hoje o carregador do meu iPhone 6S (e eu já o aposentei há mais de 3 anos). Os demais carregadores dos aparelhos mais novos ainda estão na caixa.
    A mesma coisa com meu carregador Samsung (que nunca quebrou) e com o do Xiaomi também (que tá perfeito).
    Eu sempre optaria por ter o carregador, mas muitas pessoas que tem uma situação parecida provavelmente poderiam querer optar por ter desconto e ficar com o aparelho. E quem quer o carregador, paga o preço padrão pra ter o conjunto básico como sempre foi.

  18. #258
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Não tenho fidelidade a marcas. Vou comprar de quem não fizer essa sacanagem com os clientes.
    Além do que se realmente quisermos, ficamos anos com um telefone. Meu Galaxy Note 2 funciona muito bem até hoje. Claro que seria lerdo comparado com os atuais, mas resolveria o básico. Meu S8 Plus também, assim como meu Mi Mix de 2016.
    Se simplesmente pararmos de comprar, as empresas voltam atrás rapidinho.
    Você ainda tem um Galaxy Note 2? Que legal! Lembro quando eu vi um pela primeira vez. Nossa. Um verdadeiro Phablet, o tamanho dele na época era fora da curva! Hahahaha

  19. #259
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Só pra lembrar: o humilde Motorola One Hyper vem com suporte a carregamento de 45w e seu respectivo carregador.
    As empresas que estão copiando a Apple estão apostando errado.
    E vão lucrar muito.

    Ao invés de dar um carregador que deve custar uns $3 para elas, irão vender por $30 ou mais.

  20. #260
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Não vai pra frente não, assim como mataram o P2 mas está voltando, pois cada vez mais celulares estão voltando a ter
    Dos celulares acima de $700, no máx uns 5 modelos tinham p2 este ano.

  21. #261
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Tinha q vim desse CEO q usa iPhone kkkk
    Do Huawei tbm tem produtos da Apple.

  22. #262
    Junior Member DG33's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thead View Post
    foto fake, matéria fake, credibilidade do site ZERO.esse sitezinho aqui é uma vergonha
    Os Appleminions tbm falaram que era fake quando surgiu os rumores do iPhone vir sem carregador....

  23. #263
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Nenhuma está ligando p o meio ambiente.
    Mas a médio prazo acho que ajuda sim, ainda que a meta tenha sido só economizar, e n proteger o meio ambiente.
    Como universalizou as entradas (até a Apple usa na conexão no carregador usb-c), qualquer carregador funcionará. O carregador de 25w da Samsung funciona tranquilamente no iPhone, e a Apple n poderá impedir a garantia por isto, p ex.
    Com o tempo, as pessoas guardarão os carregadores delas e n os repassarão nas vendas do telefone.
    A história do meio ambiente só se concretizará se TODAS as fabricantes o fizerem.
    A economia n e só no acessório, mas tbm no tamanho diminuto da caixa, o que facilita o transporte de mais smartphones num único carregamento.
    Isto acarretará, portanto, uma redução significativa no valor da produção.
    O problema será se a empresa n repassar a economia no preço final. É isto definirá na hora da escolha. O melhor custo e benéfico vence (com exceção da Apple).
    Você chegou no ponto. O repasse do valor ao cliente final.
    Eu sei que o custo de produção de um componente como carregador é mínimo pra uma fabricante tão grande como Apple ou Xiaomi. Mas por menor que seja, eles não repassam esse desconto de forma alguma.
    A economia a médio prazo, pra fabricante, de fato será evidente. Mas pro cliente final, será irrisória, neutra ou até mesmo rola aumento. Isso é bem complicado.
    Eu tenho aqui em casa ainda o carregador do meu iPhone 6S que funciona direitinho até hoje, os demais carregadores dos iPhones mais novos nem saíram da caixa. O negócio agora é de fato, manter os carregadores como itens permanentes. Creio que em 2021 outras fabricantes vão aderir a essa prática.

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Você ainda tem um Galaxy Note 2? Que legal! Lembro quando eu vi um pela primeira vez. Nossa. Um verdadeiro Phablet, o tamanho dele na época era fora da curva! Hahahaha
    Coleciono celulares. Tenho umas relíquias guardadas em perfeito estado, inclusive um Pureview 808 e um Lumia 1020.

  25. #265
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Só pra lembrar: o humilde Motorola One Hyper vem com suporte a carregamento de 45w e seu respectivo carregador.
    As empresas que estão copiando a Apple estão apostando errado.
    Nessa hora eu gostaria de estar num cargo de chefia do PROCON ou de SACs de Relacionamento ao Consumidor, para poder aplicar sanções pesadas em empresas que fazem isso, uma MULTA DIGNA DE PERDER QUASE TODO PATRIMÔNIO LIQUIDO DA EMPRESA porque só assim essas porras aprendem a não dar uma de LOUCOS pra cima da gente fazendo essas papagaiadas de tirar Acessórios essenciais dos aparelhos celulares.

  26. #266
    Q hipócritas kkkkk não foi a Xiaomi q tirou com a cara da Samsung?

  27. #267
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Próximo passo é celular sem SO.
    Vc paga e instalam na loja.

  28. #268
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E vão lucrar muito.

    Ao invés de dar um carregador que deve custar uns $3 para elas, irão vender por $30 ou mais.
    O da Apple é quase U$ 50 o carregador sem o cabo, com o cabo vai pra U$ 85.
    Eu abomino quem apoia essa porra de decisão de retirar carregador e cabo da caixa, já detestava a Apple, não gostava da Samsung e apesar de atualmente estar usando um Mi A2 Lite, vou vender essa porcaria rápidamente pra nunca mais querer ver um na minha frente, se algum dia eu cogitei comprar um Xiaomi pra uso pessoal agora essas chances foram por agua abaixo, xiaomi nunca mais e esse Mi A2 Lite será o unico que utilizei dessa merda de empresa, maria vai com as outras...

  29. #269
    Só não comprar e parar de reclamar.

  30. #270
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Próximo passo é celular sem SO.
    Vc paga e instalam na loja.
    Não é impossível não... Já q quando compra PC eles querem vender Win a parte kkkkk então, não seria algo difícil d.imaginar eles fazendo nós Cel.