LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quando ver uma coisa de graça pode ter certeza que não presta, tem alguma coisa errada.

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Depois do Windows 7 só veio essas coisas feitas de qualquer jeito, pelos estagiários da Microsoft %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Quando ver uma coisa de graça pode ter certeza que não presta, tem alguma coisa errada.
    Verdade

  5. #5
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Quando ver uma coisa de graça pode ter certeza que não presta, tem alguma coisa errada.
    Pela sua lógica, o Linux e qualquer software estabelecido pela Free Software Foundation não deve prestar.Típico comentário de quem acha que HTML é linguagem de programação.

  6. #6
    Tentei fazer essa actualização, mas não consegui, queria saber se posso migrar pelo menos pro windows 8, minha licença do 7 vem de fábrica.
    Se sim como devo proceder

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Fran_oise_Azevedo View Post
    Tentei fazer essa actualização, mas não consegui, queria saber se posso migrar pelo menos pro windows 8, minha licença do 7 vem de fábrica.
    Se sim como devo proceder
    Se você tem a chave do Windows 7, precisa apenas instalar a versão correta do Windows 10 e usar a chave para ativar APÓS a instalação. Muita gente tenta colocar a chave do Windows 7 durante a instalação. Não vai funcionar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tentei fazer o passo a passo acima, mas não encontrei a página para baixar "Baixar ferramenta agora" nem o 'Atualizar este PC agora' no site da Microsoft, tenho o W7 home Premium queria atualizar de graça.