LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Acho que tenho uma teoria,eu acho que sei qual é esse celular que está sendo mostrado,eu pesquisei ''Moto G Unboxing'' e apareceu caixas pretas,por causa que eram unboxing de aparelhos da Linha Moto G elas eram todas caixas pretas não eram brancas,pesquisei ''Moto Z Unboxing'' e apareceu caixas vermelhas não brancas,e pesquisei ''Moto X Unboxing'' e apareceu caixas brancas!,acho que esse é um possivel Moto X5.


  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    se essa caixa for fina, já sabem né?
    Primeiro olhe de novo a imagem, se você tem um notebook que não tenha o teclado numerico, meça a distancia entre o botão com a imagem do windows e a seta da esquerda, está distância é de aproximadamente 15cm, dá pra ter uma ideia da distancia da camera para caixa e da caixa pro notebook na imagem, é uma caixa relativamente grande, alias duvido que algum dia a Lenovo / Motorola vá retirar acessórios das caixas fazendo essa palhaçada que Apple, Samsung e Xiaomi vão fazer, e por mais que a caixa seja fina, olha o tamanho dela caraca, qual é a chance da Lenovo / Motorola lançar esse aparelho sem assesórios?

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Podia muito viu, porém acho improvável
    Está com cara de ser Moto X mesmo, torcendo pra isso.

  4. #34
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Pergunta que não quer calar: %u201CVem com carregador e fones de ouvido!?%u201D
    Sempre veio, porque agora seria diferente, duvido que Lenovo / Motorola iria aderir a tendência burra da Apple e suas seguidoras debiloides Samsung e Xiaomi.

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Com certeza é um novo Moto X esse aparelho, poderia ter umas configurações mais brutas né?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com certeza é um novo Moto X esse aparelho, poderia ter umas configurações mais brutas né?
    acho que sim.

  7. #37
    Junior Member Cadu_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Realmente pode ser um novo moto X, notem o desenho da caixa são vários "X" cruzados.

  8. #38
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mande o ministro abaixar dólar para R$2,00.
    O valor que o %uD83D%uDC2E disse que seria em 2019 com vitória de Bolsonaro.
    Nossa! Como sua inteligência é acima da média hein? Falando que quem abaixa o dólar é o presidente, parabéns, você ganhou o selo de idiota do ano

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Acho que tenho uma teoria,eu acho que sei qual é esse celular que está sendo mostrado,eu pesquisei ''Moto G Unboxing'' e apareceu caixas pretas,por causa que eram unboxing de aparelhos da Linha Moto G elas eram todas caixas pretas não eram brancas,pesquisei ''Moto Z Unboxing'' e apareceu caixas vermelhas não brancas,e pesquisei ''Moto X Unboxing'' e apareceu caixas brancas!,acho que esse é um possivel Moto X5.
    Na vdd a moto aderiu as caixas pretas esse ano, a linha g8 era branca, linha G sempre variou as cores das caixas

  10. #40
    Quote Originally Posted by Cadu_Ara_jo View Post
    Realmente pode ser um novo moto X, notem o desenho da caixa são vários "X" cruzados.
    Faz sentido ...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Estou ansioso pra ver o aparelho topo de linha que terá 1 ano de atualização e será esquecido logo após

  12. #42
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Cadu_Ara_jo View Post
    Realmente pode ser um novo moto X, notem o desenho da caixa são vários "X" cruzados.
    Realmente mano. Faz muito sentido, bem lembrado de sua parte.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Na vdd a moto aderiu as caixas pretas esse ano, a linha g8 era branca, linha G sempre variou as cores das caixas
    mas eram caixas brancas agoram são pretas,a caixa do Motorola Edge que é o top de linha é preta,a linha X sempre teve caixas brancas,e a caixa desse aparelho da foto é bem parecida com a do Moto X,pode ser dificilmente um Moto G esse aparelho já que foi confirmado que a Motorola vai lançar um Moto G de codinome ''Nio'' que vai vir com o Snapdragon 865 não o Snapdragon 888,então vai ser um Moto X eu acho.

  14. #44
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com certeza é um novo Moto X esse aparelho, poderia ter umas configurações mais brutas né?
    Mas isso é só uma suposição do site já que não faz sentido a marca lançar um top de linha com menos RAM e memória interna do que o Edge Plus.

  15. #45
    Motorola sonhou que era Apple e lançou seu Edge plus a 8 mil,, aí acordou e viu o encalhe e resolveu sumir com o tal Edge das plateleiras...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Estou ansioso pra ver o aparelho topo de linha que terá 1 ano de atualização e será esquecido logo após
    Kkkkkkkkkkk, é verdade, suporte de 1 ano não dá. Os fabricantes tem que mudar essa visão.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Kkkkkkkkkkk, é verdade, suporte de 1 ano não dá. Os fabricantes tem que mudar essa visão.
    "Os fabricantes" nada, essa aqui tem nome. Até hoje a única que teve o atrevimento de oferecer uma única atualização pra um Snapdragon 865 foi a Motorola. Voltaram atrás depois de inúmeras reclamações.

  18. #48
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Ia ficar um pouco bagunçado as linhas da Motorola se for mesmo um moto X novo, pq a linha G virou intermediário "Premium", com esse modelo vindo com 8g de ram e 128g já seria melhor que o g9plus tornando-se um s20 FE ou um s10 lite da Motorola. Um intermediário com processador de top de linha.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Tomara que venha um novo top de linha.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by williaamn View Post
    Se vc n usa root vai pra Samsung a Miui tem uma interface bonita puxada do iOS mas cheia de bug e consumo alto de bateria pelo menos na versão global mas é aquilo se a psoa sabe mexer é só colocar uma custom aosp q vc terá como deixar a interface mais bonita cmo a Ressurection Remix ou usando o substratum
    Ja usei muito root porém, meus bancos n passa safety Net, vdd bosta

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Só trocar a launcher meu amigo e já resolve muita coisa.
    Mas n é igual sistema de fabrica, nfelismente

  22. #52
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Um novo moto x?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Um novo moto x?
    Parece

  24. #54
    Porque não poderia ser o z 5

  25. #55
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcos_D_Silva View Post
    Porque não poderia ser o z 5
    Pelos 128gb de memória e os 8 de ram, um moto Z teria 12gb ram e 256 de memória

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Tomara que venha um novo top de linha.
    vai vir,o Moto Edge 2 vai ser um Top.

  27. #57
    E vai custar um rim com certeza

  28. #58
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com certeza é um novo Moto X esse aparelho, poderia ter umas configurações mais brutas né?
    Kkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rafaella_Coelho View Post
    E vai custar um rim com certeza
    Acho que entre 2500 e 4000

  30. #60
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Acho que tenho uma teoria,eu acho que sei qual é esse celular que está sendo mostrado,eu pesquisei ''Moto G Unboxing'' e apareceu caixas pretas,por causa que eram unboxing de aparelhos da Linha Moto G elas eram todas caixas pretas não eram brancas,pesquisei ''Moto Z Unboxing'' e apareceu caixas vermelhas não brancas,e pesquisei ''Moto X Unboxing'' e apareceu caixas brancas!,acho que esse é um possivel Moto X5.
    Meu moto g8 a caixa é branca e ele é desse ano.