LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    24h do dia no TC, kkkkk vai trabalhar poha kkkk....

    Meu último comentário foi a mais de 5h atrás, já você vive a vida comentando merda kkkkk, arranja uma guia vai vender pipoca nos ônibus ou faça algo útil na vida, mano kkkk o dono do site tá cheio de dinheiro e você fudido na vida aí perdendo 24h do dia falando merda%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkkkkk e tu é outro fudido da vida perdendo tempo respondendo meus comentários inuteis , se fosse alguem com algo de importante pra fazer da vida nao tava aqui se trocando gastando tempo respondendo as merdas dos outros%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23

  2. #62
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cria 10 contas clonadas pra tocar o terror em forum de site e fazer SPAM kkkk, no mínimo você realmente deve ser um vago, sem futuro nem objetivo na vida.
    Só lamento meu coleguinha, só lamento kkk
    se eu deixar tu vai passar duas horas aqui trocando farpas nos meus comentarios , depois é eu que sou desocupado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  3. #63
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkkkkk e tu é outro fudido da vida perdendo tempo respondendo meus comentários inuteis , se fosse alguem com algo de importante pra fazer da vida nao tava aqui se trocando gastando tempo respondendo as merdas dos outros%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23
    Observa a última vez que fiz loguin no site foi a mais de 5h atrás, só fiz loguin agora pra massacrar o lixo que você eh, kk

  4. #64
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    se eu deixar tu vai passar duas horas aqui trocando farpas nos meus comentarios , depois é eu que sou desocupado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Vou dormir daqui a pouco porque eu trabalho, não sou desocupado igual a você inútil kkk, só loguei pra responder o lixo que respondeu meu comentário.
    É não perderei mais um minuto se quer com você, já que tu não trabalha e não tem obrigações com a vida

  5. #65
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Esses preços oficiais são assustadores! Mesmo com a segurança de uma nota e garantia... complicado.
    O Mi 10T eu encontro em lojas independentes por cerca de R$ 3.400,00... não é lá um preço tão atraente mas é bem melhor que o preço da DL.

  6. #66
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Sem querer defender a Xiomi, mas pelo menos esse smartphone entrega mais qualidade e funcionalidades respectivamente, melhores que qualquer iPhone 12, a marca só pecou no painel que poderia ser um Amoled ou Oled que são as mesmas coisas, porém essa IPS LCD não deixa a desejar, pois é de extrema qualidade, o aparelho entrega boa autonomia de bateria, melhor desempenho que o IPhone 12, não trava em genshin impact como os celulares da maçã, sistema open-source, melhor fluidez e liberdade de usuário, ou seja, melhor taxa de UX para quem quer um celular de gama top de linha.

  7. #67
    Quote Originally Posted by RaphaelDeveloper View Post
    Cade o pessoal pra passar pano pra Xiaomi, bla bla bla a culpa é da DL, mimimi a culpa é do Dollar, nhen nhen nhen a culpa é da Apple que lança moda.
    kkkkkkkkkk. detalhe to escrevendo isso do meu moto g2014
    Deve estar juntando desde 2014 para comprar um iPhone

  8. #68
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas e irrelevante mesmo 144hz. Vai usar em que? P ver animação inútil de sistema? Coragem
    O sistema todo atualiza mais rápido por segundo. Um exemplo é para quem joga jogos online, faz total diferença. É outro nível.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não faz sentido nenhum pagar isso tudo por um celular que não tem garantia e que não tem tantas atualizações quando um Iphone, melhor pagar menos e comprar algum Samsung top, pelo menos tem garantia e boa configuração.
    xiaomi é atualizada constantemente, diferente dos outros androids. Sabe de nada inocente e fan boy de iphone lixo.

  10. #70
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Como sempre digo aqui no site, o pior cego é aquele que não quer ver.

    Só passa raiva com Android quem quer.

  11. #71
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Uma tela oled de 60hz seria muito melhor com este celular. Ia durar muito a bateria; mas tem que seguir a onda, e ainda foi p 144hz p gastar mais, qdo poderia limitar até 90hz e já estaria ok.

    Sobre importação, coragem de pagar quase 3k e n ter garantia. Eu n faço isto não. Do jeito que sou azarado.

    Sobre o preço no Brasil, até iPhone 12 tá mais barato. Estas vendas com parceira acabam limitando demais, já que n têm aquela redução no mercado interno, como se vê com galaxys e iPhones da linha não pro.
    Xiaomi é lixão

  12. #72
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by cokitoct View Post
    xiaomi é atualizada constantemente, diferente dos outros androids. Sabe de nada inocente e fan boy de iphone lixo.
    "Atualizada constantemente" Acho q vc Confundiu com a MIUI. pq Em Android só disponibiliza 1 Atualização Android

  13. #73
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Só se for o preço do 12 mini.
    Preço do 12 Mini tá uns R$4500

  14. #74
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fala fake, vc é dono de uns 3 perfis aqui
    Kkkakakakka 2 Fanboys Discutindo. Hilário

  15. #75
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sem querer defender a Xiomi, mas pelo menos esse smartphone entrega mais qualidade e funcionalidades respectivamente, melhores que qualquer iPhone 12, a marca só pecou no painel que poderia ser um Amoled ou Oled que são as mesmas coisas, porém essa IPS LCD não deixa a desejar, pois é de extrema qualidade, o aparelho entrega boa autonomia de bateria, melhor desempenho que o IPhone 12, não trava em genshin impact como os celulares da maçã, sistema open-source, melhor fluidez e liberdade de usuário, ou seja, melhor taxa de UX para quem quer um celular de gama top de linha.
    Só a MIUI q estraga o Aparelho com Seus Bugs

  16. #76
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como sempre digo aqui no site, o pior cego é aquele que não quer ver.

    Só passa raiva com Android quem quer.
    É so Escolher O Aparelho Certo pra vc. Simples ou Pesquise

  17. #77
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Desculpa, mas se for pra pagar esse valor todo num celular, eu compro um iPhone que não é um celular ruim e está longe de ser, ou pego um Galaxy Note 20 Ultra que é bem mais barato que esse celular da xiaomi e consegue entregar coisas a mais também.

  18. #78
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Tem que ser usuário de entorpecentes para comprar um xing ling com materiais de terceira por esse valor.

  19. #79
    Junior Member aUSURPADORA's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    200
    Adoro ver briga de pobre. 3 bjs

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Só a MIUI q estraga o Aparelho com Seus Bugs
    Como Xiaomi é famosa sempre fica em foco,por isso é tão comentado os bugs,mas toda marca tem. Realme Ui não cansa de ter glitch e Onde Ui também, só que não são tão faladas quanto a MiUi. Ela não é exatamente cheia de bugs é que qualquer bug sempre vai ser relatado e explanado do que outros sistemas

  21. #81
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Como sempre digo aqui no site, o pior cego é aquele que não quer ver.

    Só passa raiva com Android quem quer.
    Só passa raiva com iPhone quem quer kkkkkk

  22. #82
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sem querer defender a Xiomi, mas pelo menos esse smartphone entrega mais qualidade e funcionalidades respectivamente, melhores que qualquer iPhone 12, a marca só pecou no painel que poderia ser um Amoled ou Oled que são as mesmas coisas, porém essa IPS LCD não deixa a desejar, pois é de extrema qualidade, o aparelho entrega boa autonomia de bateria, melhor desempenho que o IPhone 12, não trava em genshin impact como os celulares da maçã, sistema open-source, melhor fluidez e liberdade de usuário, ou seja, melhor taxa de UX para quem quer um celular de gama top de linha.
    achei que estava trabalhando e que é só eu que passa 24 horas vagando sem fazer nada

  23. #83
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser usuário de entorpecentes para comprar um xing ling com materiais de terceira por esse valor.
    O pessoal por aqui que importou pegou metade do preço

  24. #84
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    "Atualizada constantemente" Acho q vc Confundiu com a MIUI. pq Em Android só disponibiliza 1 Atualização Android
    Mano estou desatualizado, mas não existe fabricante que solta apenas 1 att
    Só modelo de entrada

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser usuário de entorpecentes para comprar um xing ling com materiais de terceira por esse valor.
    Olha irmão não sei de onde q vc tirou q os materiais são de 3° KKKKKKKKKKKKK
    Eu tenho um Xiaomi da linha Mi (Mi 9) e te garanto q o acabamento dele é igual ou até melhor do q os IPhones de "entrada" Pelo valor de 4 mil reais KKKKK
    Não tem embasamento esse seu comentário imparcial de leigo ai, pegar um celular de linha Redmi e compara com IPhone é óbvio q o acabamento é inferior, visto q o celular custo 3X menos e tem outro enfoque...

  26. #86
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Xiaomi é lixão
    kkkkkk, Só iphone que presta é tudo perfeito....fala serio...

  27. #87
    Eu vendi meu iPhone 11 pro Max, peguei esse mi 10T pro, n tenho do que reclamar estou gostando muito

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Celular TOP mas porque não veio com Tela Amoled, por este preço exorbitante???? Fala sério!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Peguei ele por 3800, entao valeu muito a pena!