LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Covid19 View Post
    Top, mais não tem ip68 mano como assim um top de linha que não é a prova d'agua kkk sacanagem em xiaomi
    na verdade as marcas dao o ip 68 porem nao aceitam a garantia se entrar agua, samsung e apple nao aceitam garantia se o aparelho molhar, tanto que o mi 11 utra tem e esse mi 11 os cara usa na agua até demora pra entrar agua, o meu ja tomou chuva varias vezes agora afundar nem se ele tivesse ip 68 eu tenho um watch 4 classic 46mm e tiro até pra lavar a louça mesmo tendo ip68

  2. #32
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Sem Micro SD... Xiaomi Vacilando
    256gb realmente precisa de sd?

  3. #33
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Cassei o lugar de comentar so pra falar isso...Não é possivel cara, 2021, e vamos continuar com essas cameras capadas em Full HD 30fps Samsung, pode ser zuada de todos os lados, mas é um diferencial que atrai muitas pessoas
    eu acho que ela nao acredita tanto no 4k porque nao é todo mundo que consegue reproduzir isso, se por exemplo voce filma em 4k e manda no whats voce matou o video, se mandar no face, insta, mesmo com apk mod morre a qualidade, diferente de upar no youtube que sobe em 4k, eu mesmo raramento uso o 8k ou 4k o que uso bastante é o slow em 480 fps, de resto nao sei nem se usei o modo 108mp kk

  4. #34
    Junior Member cavalheiro22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Dan ele so tem entrada para um Sim card, o outro e virtual?

  5. #35
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by cavalheiro22 View Post
    Dan ele so tem entrada para um Sim card, o outro e virtual?
    mano o mi 11 é dual sim, funciona os 2 no 5g ja testei, bateria horrivel infeliazmente, porem carrega absurdamente rapido

  6. #36
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Davidrammm View Post
    Maaanoooo o celular tem 128 gigas o mimadinho da mamae
    o meu é 256

  7. #37
    Peguei um Mi 11 Lite. Nos primeiros meses foi de boa, embora a bateria não ser das melhores. Passados as primeiras boas impressões, vieram as decepções. O aparelho esquenta que não dá de aguentar no bolso; quando está em superaquecimento, trava que não é possível fazer absolutamente nada. Para tirar uma foto? Deusulivre...

    Assim que conseguir adiantar esse, adeus Xiaomi.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    PRA EQUIPE DO TUDOCELULAR: O que aparece na aba de melhor preço não são links pros celulares, mas para PEÇAS, o celular em si anda custando mais de 3 mil reais

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Preço errado.