LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 356
  1. #181
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    ?
    Na hora da compra o consumidor vai poder escolher comprar com ou sem carregador, simples.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Camera macro em flagship é uma verdadeira palhaçada, era só meter um autofoco nessa wide que resolvia.

    Quanto a telefoto, o sensor de 108 da conta do recado pra umas 2/3x sem perdas, tinha que por algo muito competente estilo periscópico pra compensar ou era melhor deixar assim mesmo.

    A tela é muito boa, mas ainda inferior a do N20 Ultra ainda por não ser LTPO e gastar mais bateria(mas só por isso tbm)

    Quanto ao carregador, teve o mesmo chororo quando tiraram a P2 e hj ninguem mais liga, estão gastando energia atoa, não tem como boicotar essa atividade em cartel.
    Eu não compro celular sem P2.

  3. #183
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Na hora da compra o consumidor vai poder escolher comprar com ou sem carregador, simples.
    Quero saber onde tu viu isso

  4. #184
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Quero saber onde tu viu isso
    Primeiramente no anuncio da Xiaomi, segundamente em outros sites de noticias. Sò a TC não repassou essa info.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Só troco meu Mi9T por outro com câmera retrátil, até agr não sei pq não continuaram com a inovação... Quanto ao aparelho:

    1 - merecia uma cam frontal melhor, que gravasse em 4k pelo menos
    2 - tela QHD é realmente necessário?
    3 - sem carregador na caixa? Ridículo!!
    4 - o preço é interessante para lançamento de flagship, mesmo assim, vamos esperar análises pra ver se vale a pena

  6. #186
    Junior Member Samir_Titan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    56
    O que tem de interessante nesse celular %uD83D%uDCF1???


    Nada, pq n vem nada

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só troco meu Mi9T por outro com câmera retrátil, até agr não sei pq não continuaram com a inovação... Quanto ao aparelho:

    1 - merecia uma cam frontal melhor, que gravasse em 4k pelo menos
    2 - tela QHD é realmente necessário?
    3 - sem carregador na caixa? Ridículo!!
    4 - o preço é interessante para lançamento de flagship, mesmo assim, vamos esperar análises pra ver se vale a pena
    Eu diria que a resolução 2k é perfeita e que Fullhd seria suficiente... Da sim pra destinguir quando mudo a resolução.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só troco meu Mi9T por outro com câmera retrátil, até agr não sei pq não continuaram com a inovação... Quanto ao aparelho:

    1 - merecia uma cam frontal melhor, que gravasse em 4k pelo menos
    2 - tela QHD é realmente necessário?
    3 - sem carregador na caixa? Ridículo!!
    4 - o preço é interessante para lançamento de flagship, mesmo assim, vamos esperar análises pra ver se vale a pena
    Tem duas versões, um com carregador e outra sem carregador.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Quero saber onde tu viu isso
    gsm arena tá informando que caso o comprador escolha com carregador xiaomi vai mandar o de 65W

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Ewerson_Barros View Post
    Malhou da outra que mandou sem carregador e faz o mesmo. Só pensa no bolso e pronto. Essa é a verdade
    Tem duas versões, uma com carregador e outra sem, mas por algum motivo estranho o redator não adicionou isso no texto já que contém na fonte.

  11. #191
    Comparando com o Mi 10/10 Pro ele tem tela maior, porém com corpo ligeiramente mais estreito (74,8mm contra 74,6mm do Mi 11) e é 12g mais leve...e a bateria diminuiu um pouco...mas ainda é cedo pra dizer se ele teve boas inovações que justifiquem a substituição pra quem já tem o anterior...esse sensor de 108mp é o mesmo dos anteriores Mi Note 10/Note 10 Pro/Mi 10/10 Pro/Mi 10T Pro/S20U? Que é o Samsung HMX? Ou é o sucessor HM2?

  12. #192
    Junior Member Emecaca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Calma que até julho vai ter versão 11 pro, 11 plus, 11 S, 11 T, 11 T pro, 11 pro plus, 11 T pro, 11 T plus, 11 A, 11 mini, 11 mini plus...
    11 T Pro foi 2 vezes
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE09%uD8 3E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Primeiramente no anuncio da Xiaomi, segundamente em outros sites de noticias. Sò a TC não repassou essa info.
    Estranhamente o redator não adicionou isso no texto, já que está na fonte

  14. #194
    Junior Member Jacinto_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Brasileiro é um bando de mimimi que só fala mal e não sabe um crl

  15. #195
    Junior Member Jacinto_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samir_Titan View Post
    O que tem de interessante nesse celular %uD83D%uDCF1???


    Nada, pq n vem nada
    Vem mais que Samsung pelo menos preço seu arrombado

  16. #196
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Jacinto_Pinto View Post
    Brasileiro é um bando de mimimi que só fala mal e não sabe um crl
    Aquino Rego

  17. #197
    Junior Member Fabio_Rose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Kkkk, esse vai ficar na prateleira, sem carregador eu não compro!

  18. #198
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Posicionamento sobre o CARREGADOR em diferentes sites:

    GizmoChina:
    "O telefone não vem com carregador, mas a Xiaomi tem uma edição especial do conjunto que inclui um carregador GaN de 55W. Este pacote está disponível pelo mesmo preço por um período limitado, após o qual você será cobrado um extra de ($ 15) se desejar o carregador".

    AndroidCentral:
    "Assim como a Apple , a Xiaomi não incluirá um carregador na caixa com seu telefone carro-chefe mais recente. No entanto, os consumidores poderão optar por um pacote com o telefone e um carregador de 55W sem custo adicional".

    GSMArena:
    "A Xiaomi decidiu pular o carregador na caixa de varejo, mas dará um adaptador GaN de 65W gratuitamente se você ainda não tiver um carregador compatível".

    AndroidAuthority:
    A Xiaomi esclareceu ao Android Autoridade, "Quanto à remoção do carregador na caixa, o anúncio é para o mercado da China Continental. A Xiaomi oferecerá duas versões, uma apenas com smartphone, e outra com o smartphone e um carregador separado de 55W GaN em pacote, ambas pelo mesmo preço".
    assisti a apresentação, acabei de ler no gsm arena e fiquei meio confuso também, pq como tu falou no gsm arena diz que vai ter o carregador de 65W, não entendo nada de chinês na apresentação ia só pelos slides, números e vídeos da apresentação para entender o que tava acontecendo, agr lendo a noticia do GizmoChina acho que é a correta, pq teve uma hora que apareceu um slide lá com o preço do celular com carregador, 4098 yuans, ou seja 3999 do aparelho e esses 99 yuans do carregador de 55W, que dá exatamente 15 dolares

  19. #199
    Junior Member Victor_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sem carregador, desculpa para ter mais lucro....

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Eles já anunciaram a desculpa por não ter carregador.

  21. #201
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Considerando que o dólar xiaomi é quase da mesma cotação que o dólar Apple, não esperem menos de 7000 reais.
    Nem vem, até hj não chegou mi10...

  22. #202
    Não compro celular que não venha com todos os itens necessários para o seu funcionamento básico. Todo mundo devia fazer o mesmo para acabar com essa pilantragem. Quando inventarem o celular que não precisa de carregador, eles podem excluir esse item.

  23. #203
    Junior Member Cavac0's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Só troco meu Mi9T por outro com câmera retrátil, até agr não sei pq não continuaram com a inovação... Quanto ao aparelho:

    1 - merecia uma cam frontal melhor, que gravasse em 4k pelo menos
    2 - tela QHD é realmente necessário?
    3 - sem carregador na caixa? Ridículo!!
    4 - o preço é interessante para lançamento de flagship, mesmo assim, vamos esperar análises pra ver se vale a pena
    Sim.. tela QHD é necessário. Tenho um S9+ e só uso a tela no QHD. Da muita diferença em vídeo ou filme assistindo em 1080 ou em 1440. Em relação ao consumo de bateria.. vi um comparativo e quase não tem diferença no final do dia. Fica uma diferença de 1 a 2 porcento de bateria consumida no final dia dia...

  24. #204
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo.. o sd865+5G já era 250 dólares.. imagina o sd888.. imagina as outras peças + custo das pesquisas + custo da logística.. as contas não fecham amigão.. se quer mais.. tem q pagar mais.. a % do lucro por aparelho da Xiaomi é o melhor entre as grandes..
    Sonha que o processador de um top passa de 100 dólares, eu só acredito no preço no dia que eu ver o contrato assinado... enquanto isso acredito que nenhuma empresa trabalha com menos de 100% de lucro em smartphone, pelo menos a matriz produtora não, pelo teu pensamento só o 888 já custa quase metade do mi11 base que convertido dá 612 dólares e o resto das peças? acha mesmo que trabalhariam numa margem tão pequena?

  25. #205
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    A taxa resposta na tela no gsmsarena está em 440hz, e a bateria 4600. Em quem acreditar?
    Acho que é do touch essa taxa

  26. #206
    Junior Member Danielfg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Use principal no modo 27 MP.
    Além disto pelo sensor maior e ser f1.8, vai borra muito mais o fundo.
    Quando disse 108, quis dizer no modo padrão de 27, para ter um foco "ok" a distância deve ser de uns 50cm, mas assim ele captura muita informação mas pouco detalhe. Outra alternativa melhor a o ultra wide é 2x e 5x. A macro só é boa em ótimas condições.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahaha celular capado com tela da Samsung. Note 20 ultra nada lembranças.

  28. #208
    Bandos de filhos da puta zoaram a Apple e fizeram a mesma coisa smartphone sem Carregador bando de corno

  29. #209
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Tarcio_Giacomello View Post
    Bandos de filhos da puta zoaram a Apple e fizeram a mesma coisa smartphone sem Carregador bando de corno
    Não vem carregador na caixa, mas na compra se a pessoa quiser vai receber um carregador de graça

  30. #210
    A interpretação do povo tá ótima, o carregador é opcional e o preço é o mesmo com e sem ele.