LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 356
  1. #271
    Quote Originally Posted by Guilherme_Afonso View Post
    Queria entender pq a Samsung só pôs snap na versão br do s9 e note 9 e ne todos os outros pôs exynos
    Vai toma no cu exynos
    porque o produto sai mais barato já que eles mesmos fabricam a peça. Eles não vão precisar pagar a importação do Snapdragon. Além disso eles tão cagando pro mercado brasileiro e só deixam as piores opções disponíveis aqui porque eles lucram com isso!

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by ERALDO_4 View Post
    Xiaomi cagou feio, jha estava ancioso p comprar, mas sem carregador não da... Tô fora!?!
    Vc ainda vai poder optar por comprar o telefone com carregador,no ato da compra tem a versão com e a sem,e ambas são o mesmo preço...

  3. #273
    Quote Originally Posted by Cavac0 View Post
    Sim.. tela QHD é necessário. Tenho um S9+ e só uso a tela no QHD. Da muita diferença em vídeo ou filme assistindo em 1080 ou em 1440. Em relação ao consumo de bateria.. vi um comparativo e quase não tem diferença no final do dia. Fica uma diferença de 1 a 2 porcento de bateria consumida no final dia dia...
    cara, pra mim uma tela full HD com bom ângulo de visão ta de boa! Eu quero uma Oled QHD na minha tv e no meu notebook! Pra que isso no celular, só pra ver vídeo no YouTube e jogar? Credo! Deveriam agora também fazer uma opção com tela "normal" e tela com coisa inútil pra 6" pouquinho...

  4. #274
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    A meses venho notando essa falta de interesse do Tudocelular em relação a Xiaomi, eles detonam ela.
    O iPhone 11 pro max veio com erro no software de câmera, onde as fotos saem amareladas demais e ninguém falou.
    Tudocelular Xiomi é o futuro dos aparelhos Android com pouco tempo já deixou Apple comendo poeira
    Sem falar que na sessão fotos dos leitores só da xiaomi.

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A meses venho notando essa falta de interesse do Tudocelular em relação a Xiaomi, eles detonam ela.
    O iPhone 11 pro max veio com erro no software de câmera, onde as fotos saem amareladas demais e ninguém falou.
    Tudocelular Xiomi é o futuro dos aparelhos Android com pouco tempo já deixou Apple comendo poeira
    Sem falar que na sessão fotos dos leitores só da xiaomi.
    Pior que nesse caso nem é por desfavorecer a xiaomi,é favorecer a apple mesmo,tudocelular podia se chamar macmagazine pq meu amigo...pode ver que se a samsung tb fizer essa estrategia do carregador opcional(provavel,devido os ultimos leaks)o tudocelular também vai "esquecer" desse detalhe lá e vai dizer que vem sem...

  6. #276
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Pior que nesse caso nem é por desfavorecer a xiaomi,é favorecer a apple mesmo,tudocelular podia se chamar macmagazine pq meu amigo...pode ver que se a samsung tb fizer essa estrategia do carregador opcional(provavel,devido os ultimos leaks)o tudocelular também vai "esquecer" desse detalhe lá e vai dizer que vem sem...
    Até o site MacMagazine falou que com ou sem carregador o preço é o mesmo. Já que o cliente escolhe a opção do aparelho vir com ou sem o carregador.

  7. #277
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by ERALDO_4 View Post
    Xiaomi cagou feio, jha estava ancioso p comprar, mas sem carregador não da... Tô fora!?!
    Você vai ter a opção de escolher se vem ou não com o carregador de acordo com a empresa.

  8. #278
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    O TudoCelular quando fizerem uma matéria, faça o título direito pois para vocês que não sabem ou fingem não saber, o aparelho vai ter a opção de vir com ou sem o carregador sem custo adicional, de acordo com a Xiaomi, pois das duas uma, ou vocês querem desinformar as pessoas ou querem tirar a Apple da reta, afirmando que a Xiaomi faz o mesmo. Aprendam a fazer uma matéria decente pessoal.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luciano_Galanti View Post
    Comparando com o Mi 10/10 Pro ele tem tela maior, porém com corpo ligeiramente mais estreito (74,8mm contra 74,6mm do Mi 11) e é 12g mais leve...e a bateria diminuiu um pouco...mas ainda é cedo pra dizer se ele teve boas inovações que justifiquem a substituição pra quem já tem o anterior...esse sensor de 108mp é o mesmo dos anteriores Mi Note 10/Note 10 Pro/Mi 10/10 Pro/Mi 10T Pro/S20U? Que é o Samsung HMX? Ou é o sucessor HM2?
    confere no site kimovil, lá tem detalhes do sensor utilizado

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A meses venho notando essa falta de interesse do Tudocelular em relação a Xiaomi, eles detonam ela.
    O iPhone 11 pro max veio com erro no software de câmera, onde as fotos saem amareladas demais e ninguém falou.
    Tudocelular Xiomi é o futuro dos aparelhos Android com pouco tempo já deixou Apple comendo poeira
    Sem falar que na sessão fotos dos leitores só da xiaomi.
    Entregando mais pela metade do preço cobrado pela Apple !!! Com certeza será o meu próximo celular, as empresas chinesas não estão de brincadeira.

  11. #281
    Poderia doar um pra mim pra ver se é bom mesmo

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Cavac0 View Post
    Sim.. tela QHD é necessário. Tenho um S9+ e só uso a tela no QHD. Da muita diferença em vídeo ou filme assistindo em 1080 ou em 1440. Em relação ao consumo de bateria.. vi um comparativo e quase não tem diferença no final do dia. Fica uma diferença de 1 a 2 porcento de bateria consumida no final dia dia...
    Eu também uso meu S9 em QHD... Azar da bateria... O texto fica mais nítido sim que Fullhd

  13. #283
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Vc ainda vai poder optar por comprar o telefone com carregador,no ato da compra tem a versão com e a sem,e ambas são o mesmo preço...
    Exato, e por 80 bozos não é caro não.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Cavac0 View Post
    Sim.. tela QHD é necessário. Tenho um S9+ e só uso a tela no QHD. Da muita diferença em vídeo ou filme assistindo em 1080 ou em 1440. Em relação ao consumo de bateria.. vi um comparativo e quase não tem diferença no final do dia. Fica uma diferença de 1 a 2 porcento de bateria consumida no final dia dia...
    Eu tenho um Moto Z2 force e um Mi 9T pro, um é QHD e o outro FHD, não tem diferença nenhuma. Já tive S8 e S9 também, em uma tela tão minúscula é difícil notar diferença. Onde o QHD poderia ser importante? Usando o smartphone em dispositivos de VR, mas quase nem se fala nisso mais.

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    E o que te garante que o preço não está embutido no valor final. Entenda, seja Apple ou Xiaomi, ninguém "dá" nada de graça. Não pense que o "Opcional" é gratuito, pois obviamente ninguém escolherá um modelo pelo mesmo preço, sem o carregador. Até pq o preço é o mesmo ou até mais caro que o Mi10 Pro quando foi lançado. Não existe almoço grátis, filho.
    Não garante nada mas frente a concorrência está mais barato de qualquer forma mostrando ser um grande smartphone pelas especificações (só reviews dirão). Não acho certo mas entendo ambos os pontos. Agora o que rica é saber como será isso na versão global, de quem comprar via Aliexpress/banggood etc, poderá pedir o carregador gratuitamente?

  16. #286
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser usuário de entorpecente para comprar um xing ling com materiais de terceira por esse valor.
    De quebra é todo feio e tosco , sem carregador , sinceramente latinos americanos que importam essas tralhas tem que apanhar de gato morto até miar.
    Vai ficar no choro por que todas as peças de smartphones são produzidas na China, tu têm cérebro ou merda na cabeça ? Kkkkk , aceita que Xiaomi é à empresa que mais inova em termos de Tecnológia e pronto pow!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu vou ser sincero. Não vou conseguir comprar um aparelho de celular.. porque ó preço é um absurdo.. sou aposentado. Ganho, 1045 . Por mês.. é triste mais é a verdade..
    Vou sonhar.. com um .. é só ó que eu posso fazer..

  18. #288
    Quote Originally Posted by Lucca_Slater View Post
    Vai sair por uns 6 mil aqui no Brasil, ainda mais pq o real não vale porcaria nenhuma, era o tempo que xiaomi foi custo benefício.
    A culpa não é da Xiaomi e sim o alta do dólar que interfere no valor BR, fora que à empresa têm que pagar tributos para importar os Smartphones com segurança, transportadoras estressadas via satélite caso haja roubo!

  19. #289
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    A linha Poco é a única parte da xiaomi que ainda Vale a pena do resto já caduco sem inovação a xiaomi finalmente conseguiu ficar igual a Apple.
    O CEO deixou bem claro que à linha REDMI são de Intermediários PREMIUM ,e enquanto à linha Mi são Topo De Linha... Quer farrapo compra um celular usado! Povo reclama pra caralho de uma empresa que cobra abaixo das concorrentes, e querem dar migalhas para ter algo bom nas mãos!

  20. #290
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Hahahaha celular capado com tela da Samsung. Note 20 ultra nada lembranças.
    A tela é produzida pela Samsung mais o Smartphone não é Samsung kkkk , só senta e chora por que o Monstro chegou kkkkk

  21. #291
    Chora Apple
    Chora Samsung
    Chora LG (PÉSSIMA MARCA DE SMARTPHONES)
    O MONSTRO CHEGOU MI 11 só aceitem que o choro é livre, Na hora de concluir à compra escolham se querem o aparelho com ou sem carregador, sem nenhum custo adicional no valor do produto, Uma opção que à Apple não deu, que à Samsung não dará!

  22. #292
    @tudocelular ultimamente venho observando seus vídeos e vejo sua insatisfação quando faz umbox de um Smartphone da Xiaomi, se não gosta ou despreza à empresa porquê compra - os? Sei que faz parte do seu trabalho mais você não precisa fazer algo que não sente prazer e vontade em fazer, eu sinceramente teria vergonha na cara de fazer umbox de um produto que eu rejeito e desmereço, pelo o fato de ela estar sim ganhando muito espaço globalmente e isso é fato, e cá entre nós é à empresa que mais inova em termos de Tecnológia!

  23. #293
    Quote Originally Posted by Jos_Rafael_Piedro View Post
    @tudocelular ultimamente venho observando seus vídeos e vejo sua insatisfação quando faz umbox de um Smartphone da Xiaomi, se não gosta ou despreza à empresa porquê compra - os? Sei que faz parte do seu trabalho mais você não precisa fazer algo que não sente prazer e vontade em fazer, eu sinceramente teria vergonha na cara de fazer umbox de um produto que eu rejeito e desmereço, pelo o fato de ela estar sim ganhando muito espaço globalmente e isso é fato, e cá entre nós é à empresa que mais inova em termos de Tecnológia!
    Vai baba ovo em outro lugar rapaz kkk

  24. #294
    Quote Originally Posted by Jos_Rafael_Piedro View Post
    Chora Apple
    Chora Samsung
    Chora LG (PÉSSIMA MARCA DE SMARTPHONES)
    O MONSTRO CHEGOU MI 11 só aceitem que o choro é livre, Na hora de concluir à compra escolham se querem o aparelho com ou sem carregador, sem nenhum custo adicional no valor do produto, Uma opção que à Apple não deu, que à Samsung não dará!
    Kkkkkkk o monstro chegou e tu nem vai compra doidao

  25. #295
    Quote Originally Posted by Jos_Rafael_Piedro View Post
    Chora Apple
    Chora Samsung
    Chora LG (PÉSSIMA MARCA DE SMARTPHONES)
    O MONSTRO CHEGOU MI 11 só aceitem que o choro é livre, Na hora de concluir à compra escolham se querem o aparelho com ou sem carregador, sem nenhum custo adicional no valor do produto, Uma opção que à Apple não deu, que à Samsung não dará!
    Mil vezes Motorola, e Samsung. Compra em autorizada xiaomi sai o dobro , 6.000 reais, e importado vem sem garantia.. prefiro ficar com meu S10 mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  26. #296
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    O TudoCelular quando fizerem uma matéria, faça o título direito pois para vocês que não sabem ou fingem não saber, o aparelho vai ter a opção de vir com ou sem o carregador sem custo adicional, de acordo com a Xiaomi, pois das duas uma, ou vocês querem desinformar as pessoas ou querem tirar a Apple da reta, afirmando que a Xiaomi faz o mesmo. Aprendam a fazer uma matéria decente pessoal.
    Mas é isso mesmo vai ser cobrado o carregador, acha que se fosse gratuito eles ia pergunta? Eles iriam, mandar direto na caixa sem perguntar da mesma.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josu_Oliveira22 View Post
    Mil vezes Motorola, e Samsung. Compra em autorizada xiaomi sai o dobro , 6.000 reais, e importado vem sem garantia.. prefiro ficar com meu S10 mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
    Certeza

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Josu_Oliveira22 View Post
    Mas é isso mesmo vai ser cobrado o carregador, acha que se fosse gratuito eles ia pergunta? Eles iriam, mandar direto na caixa sem perguntar da mesma.
    A Xiaomi ou o CEO disse que a versão com carregador será o mesmo valor da outra.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    http://caneddir.com/64eJ


    Entre e compartilhe por favor para me ajudar

  30. #300
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Carlito Russomanno
    Aí pegou pesado kkkkkk