LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 356 de 356
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Preço top, traseira horrível. Bom que existe capa...

  2. #332
    Junior Member Ruan_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pqp. Parem com essa merda de sem carregador. Já foi deixado claro que vai ser opcional isso.

  3. #333
    "Tudo Celular" tá passando vergonha. Completa a história do carregador aí, kkk

  4. #334
    Junior Member Coroa coroado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Alguem comprando rim? Tô vendendo os dois. Interessados só chamar no privado... %uD83E%uDD2A

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Afinal de contas vai vim com carregador ou não!! Se for opcional tudo bem!!!

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by JunioCoelho View Post
    Outro Tijolao
    Outro babacão...

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Oliveira View Post
    Saudades de quando o Dólar era em torno de R$ 1,20 a R$ 2,00... Mas, a população não aprende..Compra aí com dólar a R$ 5,40
    R$ 1,20? Tu tem maquina do tempo para voltar a 1994...???

  8. #338
    Junior Member Leone_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Parabéns para quem conseguir compra uma máquina dessa, vou me contentar com o meu A31, ele faz tudo que esse aí faz.

  9. #339
    Junior Member Leone_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cristiano_Nem View Post
    E muito ladrão rapaz pra roubar , sem trabalhar daqui a um ano ele têm valor nenhum
    É verdade.

  10. #340
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Afinal de contas vai vim com carregador ou não!! Se for opcional tudo bem!!!
    Sim, dá pra escolher se quer com ou sem, o carregador vem em uma caixa separada de brinde.

  11. #341
    Junior Member Joao_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rhodolffo_Walker View Post
    - 3mil e 800 em conversão direta, o celular tem tudo que dá Surra e empata com muita empresa, deu opção de vim com ou sem carregador. Aí a Apple vem bota 14 mil num bagulho com tela de 60hz carregamento de 20wts sem carregador e o povo "Aiin mais é iPhone né "
    Eu tbm prefiro 1000x xiaomi
    Mas a Apple consegue fazer uma câmera de 12mp se igualar a uma de 64mp e tem qualidade em seus produtos
    Mas a xiaomi faz isso com a metade do preço

  12. #342
    Junior Member Hog8hf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Coroa coroado View Post
    Alguem comprando rim? Tô vendendo os dois. Interessados só chamar no privado... %uD83E%uDD2A
    Nossa queris um desse mas eu vo contenta com j2 core %uD83D%uDE12%u2639%uFE0F

  13. #343
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by V_nia_Pereira View Post
    Desde que conheci a Xiaomi, tenho interesse em adquirir, qual você indicaria??
    Depende muito de quanto você quer gastar redmi note 9 , mi 10 lite, poco f2 pro , mi 10

  14. #344
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Mas na época não existia esse tecnologia no qual tem hoje, tudo evolui, mas mesmo assim a Xiaomi ainda era custo benefício ao menos importando, agora nem isso.

    Imagina quando chegar a versão global, os modelos cada vez mais absurdos e não tem nada demais que um top de linha já tenha. Atualmente tenho um S20, só peca no processador para ser top aqui BR, paguei 3k zero com NF e garantia. Agora vai comprar um Xiaomi nas mesmas condições...

    Gosto da Xiaomi já tive um Redmi Note 5 AI e Mi 9T Pro, imbatíveis nos preços e benefícios na época. Mas atualmente não vale apena, nesses 2 modelos tinha bugs na MIUI, anúncios em apps mesmo desativando, só dava para usar modo de uma mão com os gestos desativados...

    Agora na One Ui nunca vi um bug sequer ou restrição, parece uma MIUI polida, conjuto bem mais interessante e melhor. Talvez com o dolar 4 reias melhore um cado!
    S20 tem bateria lixo, carregador lixo , custa uns 3600 .processador esquenta muito , 20% mais fraco, e a câmera do a71, mi 10 já vem carregador de 33w , mas suporta 65w.
    Dura 9-11horas de tela. Tem a câmera 108mpx do s20 ultra com bem menos problemas de foco .

  15. #345
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Mas na época não existia esse tecnologia no qual tem hoje, tudo evolui, mas mesmo assim a Xiaomi ainda era custo benefício ao menos importando, agora nem isso.

    Imagina quando chegar a versão global, os modelos cada vez mais absurdos e não tem nada demais que um top de linha já tenha. Atualmente tenho um S20, só peca no processador para ser top aqui BR, paguei 3k zero com NF e garantia. Agora vai comprar um Xiaomi nas mesmas condições...

    Gosto da Xiaomi já tive um Redmi Note 5 AI e Mi 9T Pro, imbatíveis nos preços e benefícios na época. Mas atualmente não vale apena, nesses 2 modelos tinha bugs na MIUI, anúncios em apps mesmo desativando, só dava para usar modo de uma mão com os gestos desativados...

    Agora na One Ui nunca vi um bug sequer ou restrição, parece uma MIUI polida, conjuto bem mais interessante e melhor. Talvez com o dolar 4 reias melhore um cado!
    Se você quer algo no preço do s20, mas quer bateria, sistema de som, processador, câmera recursos de sistema melhores tem mi 10.
    Além da garantia da Samsung ser só no com juiz mesmo. Pq oque eles estão negando de garantia esse ano. É piada.

  16. #346
    Quote Originally Posted by Gladiatus200 View Post
    Cara, faz diferença sim! Nada muito gritante, mas faz. Eu tive um LG G3 que tinha a tela QuadHD e quando fui para outro cell. com tela FullHD deu pra notar a diferença.
    Se fizer alguma, é mínima. Não vale gasto extra de bateria. Não é inteligente.

  17. #347
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S20 tem bateria lixo, carregador lixo , custa uns 3600 .processador esquenta muito , 20% mais fraco, e a câmera do a71, mi 10 já vem carregador de 33w , mas suporta 65w.
    Dura 9-11horas de tela. Tem a câmera 108mpx do s20 ultra com bem menos problemas de foco .
    Fonte: Vozes da minha cabeça

    Você fala de achismos, usei a garantia do meu pois meu cabo quebrou levando na mochila, resolveram em 2 dias na autorizada. Mi 10 única coisa boa é o som, estabilização das câmeras horríveis, na frontal nem tem, conjuto de câmeras fraco, mesmo com o 108MP. O software nativo de câmera da Xiaomi é horrível, coisas e tons brancos estoura com facilidade, só Gcam salva!

  18. #348
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S20 tem bateria lixo, carregador lixo , custa uns 3600 .processador esquenta muito , 20% mais fraco, e a câmera do a71, mi 10 já vem carregador de 33w , mas suporta 65w.
    Dura 9-11horas de tela. Tem a câmera 108mpx do s20 ultra com bem menos problemas de foco .
    Você está tentando justificar o impossível, uso o S20 há 5 meses a bateria dele dura 6h em 120hz ou 8h em 60hz. De 0% a 100% é 1h15, excelente. Se 5 meses atrás eu comprei por 3k agora encontra até mais barato. Tem que parar de ser fanboy e reconhecer que S20 é melhor. Nem precisa de GCam software nativo da sammy já deixa top a qualidade. Coisa que não me agrada no 990 é que esquenta quando se usa câmera por algum tempo principalmente em 120hz e alguns jogos pesados. Mas em desempenho ele é melhor que o 855, tinha o Mi 9T Pro e comparei.

  19. #349
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    NÃO
    VEM
    CARREGADOR.

  20. #350
    Junior Member IgorAl's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leone_Veloso View Post
    Parabéns para quem conseguir compra uma máquina dessa, vou me contentar com o meu A31, ele faz tudo que esse aí faz.
    Faz tudo o que o A31 faz só que 1000 vezes melhor e mais rápido né kkkk

  21. #351
    Como será o carregamento da bateria? Virtual%uD83D%uDE44%uD83E%uDD7A%uD83D%uDE01

  22. #352
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Angeli_Francisco View Post
    Como será o carregamento da bateria? Virtual%uD83D%uDE44%uD83E%uDD7A%uD83D%uDE01
    Não ... opcional .. e sem custo...

  23. #353
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    NÃO
    VEM
    CARREGADOR.
    Vem, basta solicitar sem custo

  24. #354
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leone_Veloso View Post
    Parabéns para quem conseguir compra uma máquina dessa, vou me contentar com o meu A31, ele faz tudo que esse aí faz.
    Rsrsrs ... faz não

  25. #355
    Pra quem leu e não se liga muito, detalhe:

    Os Speakers são feitos pela Harman Kardon
    Harman Kardon é dona da JBL

    Isso quer dizer que o som vai ser de qualidade %uD83E%uDD19

  26. #356
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Afinal de contas vai vim com carregador ou não!! Se for opcional tudo bem!!!
    Vai, é só pedir qdo comprar o smart eles enviam sem custo adicional