LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Comprei mesmo pela bateria de 6000mah, pra trabalhar mesmo. Antes disso eu tinha um mi a3. Demora um pouco pra carregar 100%, as câmeras não são lá essas coisas ( câmeras do mi a3 eram maravilhosas) e ainda tô me acostumando a essa miui, tem bastante coisa legal (comparado ao Android puro do mi a3) mas me deixa enjoado esses anúncios... Porém eu paguei 750$, não fui taxado e ainda veio uma pulseira mi band. Por esse preço não dá pra reclamar.

  2. #32
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu só queria extravasar isso mesmo, por que tem muita gente reclamando dos rumos do site, o site parece não se importar com os leitores.
    Numa matéria sobre iPhone num domingo, vários criticaram o site, rapidinho eles vieram responder comentários pra se justificar...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Comprei mesmo pela bateria de 6000mah, pra trabalhar mesmo. Antes disso eu tinha um mi a3. Demora um pouco pra carregar 100%, as câmeras não são lá essas coisas ( câmeras do mi a3 eram maravilhosas) e ainda tô me acostumando a essa miui, tem bastante coisa legal (comparado ao Android puro do mi a3) mas me deixa enjoado esses anúncios... Porém eu paguei 750$, não fui taxado e ainda veio uma pulseira mi band. Por esse preço não dá pra reclamar.
    da pra retirar os anuncios

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    Eu comprei um na Black Friday via Aliexpress e paguei 700 cruzeiros nele. Gostei bastante do Cel! Não fui taxado e ainda recebi uma mi Band 4c por menos de 9 doletas! As câmeras são básicas, mas eu encontrei a Gcam mais atual pra ele e as fotos ficam show de bola! Resumindo: paguei 700 conto num celular melhor do que os moto g da vida, com uma big bateria, design arrojado e etc. Me diz o que vcs comprar por esse valor?
    Me passa o link dessa gcam aí por favor?

  5. #35
    Junior Member Jossequadros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Quatro Potes
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Comprei mesmo pela bateria de 6000mah, pra trabalhar mesmo. Antes disso eu tinha um mi a3. Demora um pouco pra carregar 100%, as câmeras não são lá essas coisas ( câmeras do mi a3 eram maravilhosas) e ainda tô me acostumando a essa miui, tem bastante coisa legal (comparado ao Android puro do mi a3) mas me deixa enjoado esses anúncios... Porém eu paguei 750$, não fui taxado e ainda veio uma pulseira mi band. Por esse preço não dá pra reclamar.
    Vc pode desativar todos os anuncios,basta entrar nas configurações dos aplicativos que mostram anuncios e desativar a opção "mostrar recomendações".

  6. #36
    Junior Member Jossequadros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Quatro Potes
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Se a Xiaomi lançasse o Poco M3 aqui por um preço equivalente a um M21s com certeza venderia muito é um aparelho bom e barato lá fora pelo menos, mas se lançam aqui iriam vender a R$3.000 +ou-
    ja vi ele nuns sites por 1600 o poco m3 e achei um absurdo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Numa matéria sobre iPhone num domingo, vários criticaram o site, rapidinho eles vieram responder comentários pra se justificar...
    Tem que meter o pau mesmo, principalmente com os bajuladores da maçã

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jossequadros View Post
    Vc pode desativar todos os anuncios,basta entrar nas configurações dos aplicativos que mostram anuncios e desativar a opção "mostrar recomendações".
    Sim eu tô lutando contra isso, infelizmente não tem uma "chave geral" pra desativar todos de uma vez só

  9. #39
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Comprei mesmo pela bateria de 6000mah, pra trabalhar mesmo. Antes disso eu tinha um mi a3. Demora um pouco pra carregar 100%, as câmeras não são lá essas coisas ( câmeras do mi a3 eram maravilhosas) e ainda tô me acostumando a essa miui, tem bastante coisa legal (comparado ao Android puro do mi a3) mas me deixa enjoado esses anúncios... Porém eu paguei 750$, não fui taxado e ainda veio uma pulseira mi band. Por esse preço não dá pra reclamar.
    Como você declarou a encomenda desse celular? E qual valor você declarou em dolares?
    Me de uma dica ai por favor estou pensando em comprar um mas as taxas sao muito absurdas

  10. #40
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    Eu comprei um na Black Friday via Aliexpress e paguei 700 cruzeiros nele. Gostei bastante do Cel! Não fui taxado e ainda recebi uma mi Band 4c por menos de 9 doletas! As câmeras são básicas, mas eu encontrei a Gcam mais atual pra ele e as fotos ficam show de bola! Resumindo: paguei 700 conto num celular melhor do que os moto g da vida, com uma big bateria, design arrojado e etc. Me diz o que vcs comprar por esse valor?
    Como você declarou o produto?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_B_Souza View Post
    Como você declarou a encomenda desse celular? E qual valor você declarou em dolares?
    Me de uma dica ai por favor estou pensando em comprar um mas as taxas sao muito absurdas
    Cara, eu só comprei... O vendedor fez o resto. Eu não fui taxado

  12. #42
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    Eu comprei um na Black Friday via Aliexpress e paguei 700 cruzeiros nele. Gostei bastante do Cel! Não fui taxado e ainda recebi uma mi Band 4c por menos de 9 doletas! As câmeras são básicas, mas eu encontrei a Gcam mais atual pra ele e as fotos ficam show de bola! Resumindo: paguei 700 conto num celular melhor do que os moto g da vida, com uma big bateria, design arrojado e etc. Me diz o que vcs comprar por esse valor?
    Amigo qual foi a gcam q vc achou pra ele?

  13. #43
    Junior Member Jose_Elielson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gabriel_B_Souza View Post
    Como você declarou a encomenda desse celular? E qual valor você declarou em dolares?
    Me de uma dica ai por favor estou pensando em comprar um mas as taxas sao muito absurdas
    O meu comprei em promoção na Aliexpress, e a taxa alfandegária foi de R$ 160,00, tudo saiu por menos de mil, foi muito bom, versão 4/128!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Cara, eu só comprei... O vendedor fez o resto. Eu não fui taxado
    qual vendedor , colega?