LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    iPhone 12: celular supera o iPhone 11 em 21% nas vendas durante o quarto trimestre

    A Apple ainda tem uma previsão de vender 51 milhões de unidades do aparelho durante o primeiro trimestre de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Conclusão: Vai continuar em quarto lugar torcendo para não cais para quinto.
    mas o que tem a ver quarto trimestre com quarto lugar?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Conclusão: Vai continuar em quarto lugar torcendo para não cais para quinto.
    Não tem outra empresa ameaçando o quarto lugar por enquanto, as maiores chances são de a apple retomar o terceiro lugar passando a huawei

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Ou seja, o consumidor gosta de ser feito de trouxa, comprando um aparelho sem carregador, quando a Apple remover outra coisa dos aparelhos, vão continuar comprando.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Vendendo igual água no deserto...
    O XR foi o celular mais vendido de 2019 com o 11 em segundo e pelo jeito o 12 vem pra quebrar a banca

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Conclusão: Vai continuar em quarto lugar torcendo para não cais para quinto.
    #4 em vendas.
    #1 em lucro.

    Enquanto as outras se gabam de vender 100 milhões de celulares que custam menos de $300, Apple vende 100 milhões que custam mais de $700.

    Quem está se dando bem na história?

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Conclusão: Vai continuar em quarto lugar torcendo para não cais para quinto.
    Vc tá muito mal informado, achando que a Apple caiu nos lucros.
    Ngm quase compra topo de linha de Xiaomi e outros.
    A maioria vai no da Samsung e Apple. E aí a diferença de lucro. As duas pegaram 90% do lucro de todo o mercado de smartphone.
    As outras estão muito atrás neste quesito. Mudar a ordem na lista de venda de aparelhos n faz diferença alguma, se na hora de gastar com o topo de linha o povo n compra as outras marcas.


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    O que realmente importa para empresas é lucro, e não quantidade de vendas...
    E a Apple tem quase 70% de todo o lucro em vendas de smartphones, Samsung vem em segundo lugar bem atrás com uns 15%.

    E a Apple continua ganhando dinheiro após a venda através da App Store o outros serviços.

    Já no Android quem mais ganha dinheiro é o Google com seus anúncios e serviços, enquanto as fabricantes só ganham dinheiro vendendo o Hardware, o que é pouco lucrativo.

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ou seja, o consumidor gosta de ser feito de trouxa, comprando um aparelho sem carregador, quando a Apple remover outra coisa dos aparelhos, vão continuar comprando.
    O aparelho é bom, melhor que o 11, por óbvio. Na prática, quase a mesma duração de bateria. Vc pode usar o carregador da Samsung e tá de boa. No meu caso eu carrego com o do iPad e tá tranquilo. N me arrependi da compra em momento algum. Achei espetacular.

    Muito desrespeitoso chamar de trouxa qm prefere marca diferente da sua, ainda mais se considerar que as demais fabricantes tbm vão retirar os carregadores.

    Carregador é nada perto do valor do smartphone; é a menor das preocupações.

  10. #10
    Junior Member Vini_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    23
    O povo gosta de se doer com o dinheiro alheio né?? iPhone 12 custa 800 dólares lá fora, parem de usar o Brasil como parâmetro.

  11. #11
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O aparelho é bom, melhor que o 11, por óbvio. Na prática, quase a mesma duração de bateria. Vc pode usar o carregador da Samsung e tá de boa. No meu caso eu carrego com o do iPad e tá tranquilo. N me arrependi da compra em momento algum. Achei espetacular.

    Muito desrespeitoso chamar de trouxa qm prefere marca diferente da sua, ainda mais se considerar que as demais fabricantes tbm vão retirar os carregadores.

    Carregador é nada perto do valor do smartphone; é a menor das preocupações.
    Tu tem o 12 Pro né

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vini_Gabriel View Post
    O povo gosta de se doer com o dinheiro alheio né?? iPhone 12 custa 800 dólares lá fora, parem de usar o Brasil como parâmetro.
    Nos EUA, pois no resto é facada também.

    - Em Taiwan, 12 Pro custa custa mais que o preço inicial de Samsung Note 20 Ultra e Xperia 1 ii (versão 12GB ram).

    - Na India, iphone 12 Pro custa equivalente a $1600.

    - Na Europa, 12 Pro custa 200 euros mais que o preço inicial de S20 e 5ii.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O aparelho é bom, melhor que o 11, por óbvio. Na prática, quase a mesma duração de bateria. Vc pode usar o carregador da Samsung e tá de boa. No meu caso eu carrego com o do iPad e tá tranquilo. N me arrependi da compra em momento algum. Achei espetacular.

    Muito desrespeitoso chamar de trouxa qm prefere marca diferente da sua, ainda mais se considerar que as demais fabricantes tbm vão retirar os carregadores.

    Carregador é nada perto do valor do smartphone; é a menor das preocupações.
    Eu estou com o 12 Pro Max. E depois de ler tanto sobre o downgrade da bateria, até que fiquei surpreso. Não vi tanta diferença, em relação ao 11 Pro Max.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Vendendo igual água no deserto...
    O XR foi o celular mais vendido de 2019 com o 11 em segundo e pelo jeito o 12 vem pra quebrar a banca
    E Em 2020, o iPhone 11 foi o mais vendido seguido do XR. Até o SE vendendo bem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    #4 em vendas.
    #1 em lucro.

    Enquanto as outras se gabam de vender 100 milhões de celulares que custam menos de $300, Apple vende 100 milhões que custam mais de $700.

    Quem está se dando bem na história?
    Né kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    #4 em vendas.
    #1 em lucro.

    Enquanto as outras se gabam de vender 100 milhões de celulares que custam menos de $300, Apple vende 100 milhões que custam mais de $700.

    Quem está se dando bem na história?
    Sem falar que ela economiza por usar o próprio processador. O lucro é absurdo... O gado fica feliz quando se diz que Samsung ou Xiaomi vendem mais smartphones que a Apple em números totais. Kkkkk