LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    SAMSUNG_MAN
    mais esse papo de Pixel danificado.
    qualquer aparelho que receba impacto pode ter pixel danificado.
    só porque vc viu um vídeo do Z2 que após uma queda danificou míseros pixels não significa que a tela seja frágil.
    estão fazendo um maior alarde por esses pixels que foram danificados no video, que para mim nao foram tão graves assim, a tela e o aparelho continuaram funcionando perfeitamente.
    esse papo não justifica.
    ja vi varios aparelhos de todas as marcas com pixel danifica.
    so pesquisar.
    ou vc vai dizer agora quem um galaxy nao pode ter os pixels danificados apos uma queda??

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e o Z2 é sim superior ao S5.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Qualquer smartphone de qualquer marca pode ter pixel danificados mais os da Sony não foram "míseros" firam uma quantidade considerável mais em fim mesmo você não considerando isso um coisa grave o s5 é melhor que o z2.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Me mostre na prática como o z2 é superior

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Hum interessante...... ~_~

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    Prefiro o G2

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    Prefiro o G2 ao galaxy alpha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,634
    Pra mim, o único ajuste necessário no Alpha é o processador que deveria ser um Snapdragon para economizar bateria, pois o Exynos apesar de ser mais econômico no dia-a dia, na hora de jogar é um terror, descarrega muito rápido.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Sobre resistência, já vi um video de queda do G3, e infelizmente, o resultado é catastrófico pra tela. Algo em que um iPhone 4S, se sai melhor. Quanto ao design dos aparelhos, vai do gosto de cada um. Agora desempenho, dos três aparelhos que falam nos comentários, o S5 conseguiu o feito de perder pro moto E da motorola. Por favor. Moto E. Sinceramente...

  10. #40
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Sobre resistência, já vi um video de queda do G3, e infelizmente, o resultado é catastrófico pra tela. Algo em que um iPhone 4S, se sai melhor. Quanto ao design dos aparelhos, vai do gosto de cada um. Agora desempenho, dos três aparelhos que falam nos comentários, o S5 conseguiu o feito de perder pro moto E da motorola. Por favor. Moto E. Sinceramente...
    Realmente, a TW é o mal dos smarts da Samsung (com exceção da linha Note). Faço meu Moto E mais fluído do que um Lumia 820, por exemplo.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,888
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Sobre resistência, já vi um video de queda do G3, e infelizmente, o resultado é catastrófico pra tela. Algo em que um iPhone 4S, se sai melhor. Quanto ao design dos aparelhos, vai do gosto de cada um. Agora desempenho, dos três aparelhos que falam nos comentários, o S5 conseguiu o feito de perder pro moto E da motorola. Por favor. Moto E. Sinceramente...
    Engraçado é que em MUITOS outros vídeos comparando o S5 ao G3, Z2, M8, o aparelho da Samsung ganhou de absolutamente todos em desempenho, além de ser mais resistente que os dois primeiros e ter a maior duração de bateria de todos, sem falar nos recursos...

    exemplo daqui mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=2rFC...LTYC0wafp29XYQ
    Last edited by wallace_; 08-05-2014 at 09:47 AM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Recursos que fazem o aparelho ter o armazenamento interno muito menor do que os 16gb. Mas isso não é defeito só da Samsung. Lg tmb faz o mesmo. E mesmo com muitos recursos, o S5 ainda perde em desempenho pro Moto E

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    E agora mais essa: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n39885/teste-iphone-5s-top-de-linha-menos-esquenta.html. tudo a favor desse Galaxy S5. Quero só ver o que esse alpha vai ser capaz

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Esquentar mais que qq outro top de linha, perder em desempenho pra um smartphone de entrada e ser um aparelho entupido de "recursos" que reduzem e muito a memoria interna. Esse é o Galaxy S5. Essa é a Samsung

  15. #45
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Esquentar mais que qq outro top de linha, perder em desempenho pra um smartphone de entrada e ser um aparelho entupido de "recursos" que reduzem e muito a memoria interna. Esse é o Galaxy S5. Essa é a Samsung
    Me surpreendi quando vi que meu Moto E é mais rápido e fluído que o S5; inacreditável.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Pois é cara. Seu moto E é realmente mais rápido. Pode ficar pasmo

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Me digam abri aplicativos mais rápido é ser melhor? É isso faz do s5 inferior?.

    Na boa é muito triste gente que não sabe de nada sobre tecnologia vir botando moral e afirmando um monte de coisas sem saber da vontade de rir kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

    O moto e também não é concorrente pro smartphone do ano não? Note 4 se cuide pois o moto e tá na área.


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo me faz é rir e muito.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Que eu saiba ser mais fluido não é mais importante que ter boa tela, câmera, bateria, em fim ser top se fosse assim todo ano os nexus seriam eleitos todo ano.