LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    GPU Mali do Kirin 9000 dando pau na Adreno do Snapdragon 888 que acabou de lançar. Tá de brincadeira.

  2. #32
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    GPU Mali do Kirin 9000 dando pau na Adreno do Snapdragon 888 que acabou de lançar. Tá de brincadeira.
    Está EMUI de besta Otimizado até talo se loko

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Não foi a Xiaomi.
    Foi a Qualcomm.
    Não marca faz trabalho Otimização junto com processador

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    A maioria dessas marcar asiáticas costumam fazer overclock em benchmark, para ficarem melhor rankeadas, o que nem sempre se reflete nos testes reais
    Se for assim qualcoom também faz isfo

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Qualcomm criou o CDMA e praticamente obriga as empresas a usarem o Snapdragon em lugares com essa rede, caso contrário as mesmas tem que pagar pra usar algumas patentes, algo que acaba saindo muito caro.


    Fazer diferentes versões de um mesmo celular com processadores distintos tem um alto custo operacional, a Samsung só faz isso, pois o Exynos é literalmente feito por ela do silicio ao fim. No fim das contas, pra competir com a Qualcomm o custo benefício tem que exceder o preço com gastos em custo operacional ou roality além do chipset em si.

    A Qualcomm vem abusando dessas patentes a decadas, existem diversos processos relacionados a elas, ja foi até multada em 2,4 bilhoes em Tawian pelas práticas, mas nos EUA é difícil fazer justiça contra uma empresa local...
    Nossa, que horror!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Muito bom.
    Mais porque na prática de emulação de jogos de console a GPU destrói e a GPU Mali peida kkkk

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Está EMUI de besta Otimizado até talo se loko
    O problema é que a Xiaomi nunca acertou em ótimização da MiUI com Desempenho do Processador, a hora que esse Snapdragon 888 estiver em um aparelho praticamente otimizado para ele a História pode até mudar um pouco, mas duvido que tenha alguma alteração significativa.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    GPU Adreno*

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by SkyCleber View Post
    Mais porque na prática de emulação de jogos de console a GPU destrói e a GPU Mali peida kkkk
    GPU Adreno*

  10. #40
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Tem fanboy que briga até por marca de processador kkkkk puta merda kkkkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Espero que seja boa
    Last edited by Yoshiiro; 12-29-2020 at 09:55 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SkyCleber View Post
    GPU Adreno*
    De acordo com os devs dos projetos não é só um caso de poder bruto, e sim que as duas são "ruins" de manipulação de drivers, com os devs fazendo gambiarras pra emular instruções de GPU que tem fácil em placas de PC por exemplo. Porém a Adreno é menos pior nesse sentido por isso roda melhor.

  13. #43
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Tanto kirin 9000 quanto o Apple A14 são feitos e usados nos aparelhos das próprias fabricantes... Então é logicamente esperado um desempenho mais o sincronizado, até a geração 7nm, os kirin tinham foco em gestão de energia e câmera... Agora estão ainda mais avançados... Não tem o que fazer, ninguém reina pra sempre, e é até interessante essa troca de cadeiras entre as fabricantes com melhor processador, mantém a busca por tecnologia sempre em alta.

    Única parte ruim disso é que esse é o último dos kirin... Provavelmente o que vier depois, com tecnologia de fabricação própria, vão ser processadores só para IoT.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    nao é isso que eu vejo os usuários da xiaomi falarem ....
    Minha mãe tem um Xiaomi média tek, ela gosta de jogar, usa redes sociais o tempo todo, tiktok... E por incrível que pareça, nunca travou. Eu uso Xiaomi mas sem a miui e snapdragon intermediário, e as vezes o desempenho do celular da minha mãe é maior que o meu. Creio que a otimização é boa sim.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Só a Samsung que não aprende isso kk. Vamos ver o Exynos 2100

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    Na prática essas Malis, assim como as dos exynos, comem poeira em relação as adreno como estas comem poeira em relação as GPU's dos chips apple, até a AMD entrar na jogada acho que não vai ter grandes alterações. https: //www.youtube.com/watch?v=SXcdv9xiyEU&ab_channel=SpeedTestG
    Kkkkkk que surra que a adreno deu na mali

  17. #47
    Junior Member Kaio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Pegaram um xiaomi para fazer comparação kkkkkkkkkkkkkkk obvio que iria perder rendimento

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Minha mãe tem um Xiaomi média tek, ela gosta de jogar, usa redes sociais o tempo todo, tiktok... E por incrível que pareça, nunca travou. Eu uso Xiaomi mas sem a miui e snapdragon intermediário, e as vezes o desempenho do celular da minha mãe é maior que o meu. Creio que a otimização é boa sim.
    Fico imaginando os jogos a base de js que sua mãe não deve gostar de jogar kkk um snap da linha 400 já supre essa demanda toda ai. Mas me conta porque seu xiaomi não usa miui, você tirou ou é da linha One que não tem otimização nenhuma

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Xiaomi não fabrica processador.
    Passou vergonha porque disse que ia destroir a concorrência com o esse processador

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Está EMUI de besta Otimizado até talo se loko
    Não é otimização de sistema, a GPU que é boa mesmo e seria boa mesmo num sistema mal otimizado. Vocês colocam na cabeça que tudo é "otimização" e isso mascara o trabalho porco de hardware que algumas empresas também faz.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O problema é que a Xiaomi nunca acertou em ótimização da MiUI com Desempenho do Processador, a hora que esse Snapdragon 888 estiver em um aparelho praticamente otimizado para ele a História pode até mudar um pouco, mas duvido que tenha alguma alteração significativa.
    Exato, pode até ser melhor um pouco com melhorias de drivers e kernel, mas dificilmente farão uma GPU claramente inferior a do Kirin se tornar superior

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não é isso que o Antutu mostra com as adreno dando surra de pau mole na concorrência
    Ta vendo testes antigos viu?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Yoshiiro View Post
    De acordo com os devs dos projetos não é só um caso de poder bruto, e sim que as duas são "ruins" de manipulação de drivers, com os devs fazendo gambiarras pra emular instruções de GPU que tem fácil em placas de PC por exemplo. Porém a Adreno é menos pior nesse sentido por isso roda melhor.
    Mais a GPU Adreno antes de ser da Qualcomm ela era da AMD será que isso conta por ela ser melhor em emulação de consoles e portáteis?

  24. #54
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Já perde sim, não sei se você já viu a pontuação da nova Mali instalada no kirin9000 faz mais de 120 mil pontos de diferença da Adreno 650 e em média mais de 40 mil pontos de diferença da Adreno 660 no xiaomi mi 11, algumas atualizações de software podem melhorar isso, mas nada que reverta a situação.
    Concordo com vc que a Mali tá ganhando, mas não é tanta diferença assim não, de onde tu tirou esses números ai?
    Único teste que vi do mi11 que o aparelho estava em mãos, pq vi muitos duvidosos, nesse teste ele fez 650 mil pontos, bem distante dos 745K anunciado pela Xiaomi, e em GPU fez 273K pontos contra 276K pontos do kirin que está no site do antutu, logo são apenas 3k pontos e não 40k como tu falou

  25. #55
    Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Pqp olha o preço do Mate 40 pro %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  26. #56
    Quote Originally Posted by Watari View Post
    Passou vergonha porque disse que ia destroir a concorrência com o esse processador
    Calma acalma o choro viu ? Esqueceu que ainda falta à Xiaomi lançar à versão Pro do Mi 11 ?

  27. #57
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Já perde sim, não sei se você já viu a pontuação da nova Mali instalada no kirin9000 faz mais de 120 mil pontos de diferença da Adreno 650 e em média mais de 40 mil pontos de diferença da Adreno 660 no xiaomi mi 11, algumas atualizações de software podem melhorar isso, mas nada que reverta a situação.
    Mas pontos não apenas uma simulação de poder de processamento e não se uso diário, mas Kirim 9000 , Qualccom e BIONIC sempre estarão no top da fama, espero que esse novo Exynos 2100 da Samsung possa ao menos bater de frente com o Kirim e Qualccom!

  28. #58
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Concordo com vc que a Mali tá ganhando, mas não é tanta diferença assim não, de onde tu tirou esses números ai?
    Único teste que vi do mi11 que o aparelho estava em mãos, pq vi muitos duvidosos, nesse teste ele fez 650 mil pontos, bem distante dos 745K anunciado pela Xiaomi, e em GPU fez 273K pontos contra 276K pontos do kirin que está no site do antutu, logo são apenas 3k pontos e não 40k como tu falou
    Acho que os dos 745K deve ser da versão pro que não chegou à ser lançada ainda

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    xiaomi com a mibug nao é referencia em velocidade
    Mas é referencial global , e tudo graças à linha Mi Mix outras empresas adotaram telas acima das "5" polegadas, sem falar que à MIUI é ótima meu caro.... É bom abrir à boca pra falar os defeitos, mas nunca aceitar que os Smartphone topo de linha são uma máquina!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    nao é isso que eu vejo os usuários da xiaomi falarem ....
    Usuarios novatos que nem sabem usar á interface da MIUI direito kkk