LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Próximo passo : tirar a chave que abre o slot de chip e cobrar $15/%u20AC18/R$120.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Próximo passo : tirar a chave que abre o slot de chip e cobrar $15/%u20AC18/R$120.
    Em dois anos, retirar fontes de macs e ipads! GG

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Gostei da linha 12, mas n teve nada revolucionário. Aliás, por causa de planejamento e COVID, algumas coisas ficaram faltando. O 12 pro, considerando o 11 pro, foi uma decepção.
    Mas quem tem poder aquisitivo troca direto e faz em qualquer lançamento.
    O fato é que trocar anualmente de aparelho não é difícil. O valor de revenda é muito bom. No novo eu gastei 1600, ao se juntar o valor da venda do 11. Mas isto se deu pq eu sou ótimo farejador de promoções. Nunca que pago preço cheio Apple.

    O mercado de tablet nem tem concorrência praticamente. Tá mais para mercado de iPads.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Próximo passo : tirar a chave que abre o slot de chip e cobrar $15/%u20AC18/R$120.
    Kkkkk aí da p usar um clip hahaha

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Enquanto existir trouxas dispostos a pagar caro por bem menos, a Apple sempre terá sucesso

  7. #7
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    CHOREM NOS COMENTÁRIOS, CHOREM, HAHAHAHAHAHAHA

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gostei da linha 12, mas n teve nada revolucionário. Aliás, por causa de planejamento e COVID, algumas coisas ficaram faltando. O 12 pro, considerando o 11 pro, foi uma decepção.
    Mas quem tem poder aquisitivo troca direto e faz em qualquer lançamento.
    O fato é que trocar anualmente de aparelho não é difícil. O valor de revenda é muito bom. No novo eu gastei 1600, ao se juntar o valor da venda do 11. Mas isto se deu pq eu sou ótimo farejador de promoções. Nunca que pago preço cheio Apple.

    O mercado de tablet nem tem concorrência praticamente. Tá mais para mercado de iPads.
    Não teve quase nada de diferente pq a Apple não quis.
    Simples.

    Começaram a trabalhar na serie 12 antes de covid aparecer na China.
    Quando se anuncia um aparelho, já estão tbm começando a trabalhar no seguinte.

  9. #9
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Enquanto existir trouxas dispostos a pagar caro por bem menos, a Apple sempre terá sucesso
    Enquanto uns são mestres em comentar outros são mestres em fazer dinheiro kkkkk...

  10. #10
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Ao invés de comprar iPhone, vou começa a comprar as ações, imagina quanto vai saltar quando essa porra lançar o carro e o apple glass... kkkk....

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Enquanto uns são mestres em comentar outros são mestres em fazer dinheiro kkkkk...
    Acredito que não seja seu caso. Kkk

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Enquanto existir trouxas dispostos a pagar caro por bem menos, a Apple sempre terá sucesso
    Quem pode, pode; quem não pode, se sacode!

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quem pode, pode; quem não pode, se sacode!
    Eu posso eu não quero.
    Kkkk, meu dinheiro não é achado no lixo pra comprar lixo

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu posso eu não quero.
    Kkkk, meu dinheiro não é achado no lixo pra comprar lixo
    Eu porque criticas quem quer!?

  15. #15
    pq a apple não tira a bateria de uma vez?? ops esqueci que iphone não tem bateria kkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    ano q vem eles vão lançar o pacote do IOS.. vcs vão ter q pagar uma mensalidade pra poder usar o sistema.. como não tem como piratear igual o Windows.. vc vai ser obrigado a pagar pra poder usar..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não teve quase nada de diferente pq a Apple não quis.
    Simples.

    Começaram a trabalhar na serie 12 antes de covid aparecer na China.
    Quando se anuncia um aparelho, já estão tbm começando a trabalhar no seguinte.
    vdd.. cada movimento q a Apple faz é tudo pensando em como aumentar o lucro.. a retirada do carregador foi um tiro no escuro.. mas pelo visto, acertou bem no alvo.. pq com a retirada ela ganha com a venda casada dos seus acessórios (q são bem caros), ela ganha em logística, podendo transportar mais aparelhos pelo msm custo de frente.. pq o tamanho da embalagem diminuiu e assim consegue colocar mais nos contêines e nos caminhões..

    podemos critiar a Apple.. mas infelizmente ela é um monstro na área de gestão, faz tudo calculado, bateria com carga melhor q gera um custo menor a produção, cabo com qualidade baixa q estraga facil, custo menor.. e assim por diante..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vdd.. cada movimento q a Apple faz é tudo pensando em como aumentar o lucro.. a retirada do carregador foi um tiro no escuro.. mas pelo visto, acertou bem no alvo.. pq com a retirada ela ganha com a venda casada dos seus acessórios (q são bem caros), ela ganha em logística, podendo transportar mais aparelhos pelo msm custo de frente.. pq o tamanho da embalagem diminuiu e assim consegue colocar mais nos contêines e nos caminhões..

    podemos critiar a Apple.. mas infelizmente ela é um monstro na área de gestão, faz tudo calculado, bateria com carga melhor q gera um custo menor a produção, cabo com qualidade baixa q estraga facil, custo menor.. e assim por diante..
    bateria com carga menor***

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    i$$o é $im que é a $u$tentabilidade que a Apple di$$e kKkKkKkKkKkKkKk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Sem dúvida que investidor gostou... Se pudessem pegar nosso dinheiro sem precisar dar um aparelho em troca seria melhor ainda...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não teve quase nada de diferente pq a Apple não quis.
    Simples.

    Começaram a trabalhar na serie 12 antes de covid aparecer na China.
    Quando se anuncia um aparelho, já estão tbm começando a trabalhar no seguinte.
    Se pensar que o 12 era pra ser tipo um 11s né.
    Ela ter mudado a carcaça dele foi até mais que o esperado rsrs

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    proximo passo cobrar assinatura (que é a moda hoje em dia) pelo iOS, depois samsung, lg,etc.. cobrando assintura por suas interfaces.

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não teve quase nada de diferente pq a Apple não quis.
    Simples.

    Começaram a trabalhar na serie 12 antes de covid aparecer na China.
    Quando se anuncia um aparelho, já estão tbm começando a trabalhar no seguinte.
    Apple tava planejando a tela de 120hz. Tinha várias especulações. Algo deu errado no caminho sim que a fez mudar de ideia. Talvez algo relacionado com a bateria, que se especula ser uma %u201Cinovação%u201D na geração 13, em que se aumenta a capacidade em um menor espaço. Apple nunca mudou os planos da espessura, mas esperava a bateria propicia p isto.

    Tbm se noticiou problemas na produção de telas (e o fantasma verde apareceu em algumas, inclusive).

    Da geração atual do 12, iPhone 12 e 12 mini foram ótimos lançamentos. Refinamentos esperados das linhas. Os pros ficaram devendo, e n valem o investimento. Ficou com cara de inacabado, a exemplo do 12 pro perdido na linha - o único que realmente teve perda real de bateria em sua autonomia.

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Se pensar que o 12 era pra ser tipo um 11s né.
    Ela ter mudado a carcaça dele foi até mais que o esperado rsrs
    Eu pensaria assim só para o 12, que melhorou em tudo. Ouso ainda a afirmar que a duração de bateria é praticamente idêntica ao 11 (fui dono dos dos).

    Para o pro ficou com ar de inacabado sim. Parecia algo feito às pressas e sem planejamento adequado.

    O 12 pro então... além de ser tecnicamente inferior ao 12 pro Max, ainda me teve uma redução de bateria drástica.

    Ainda acho que algo relacionado a tela e a bateria com nova tecnologia n ficaram prontos a tempo (para os pros).

  25. #25
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vdd.. cada movimento q a Apple faz é tudo pensando em como aumentar o lucro.. a retirada do carregador foi um tiro no escuro.. mas pelo visto, acertou bem no alvo.. pq com a retirada ela ganha com a venda casada dos seus acessórios (q são bem caros), ela ganha em logística, podendo transportar mais aparelhos pelo msm custo de frente.. pq o tamanho da embalagem diminuiu e assim consegue colocar mais nos contêines e nos caminhões..

    podemos critiar a Apple.. mas infelizmente ela é um monstro na área de gestão, faz tudo calculado, bateria com carga melhor q gera um custo menor a produção, cabo com qualidade baixa q estraga facil, custo menor.. e assim por diante..
    Bateria teve redução real de desempenho só no 12 pro.

    O 12 e evolução do 11 e a duração e praticamente a mesma. Se for pegar os dois e usar em tela direto, o 12 ainda rende mais. No geral se equiparam pq em stand-by o 12 gasta mais por causa do chip novo.

    Apple nunca entregou bom cabo, então nada novo neste quesito - apesar de eu nunca ter estragado um. Tenho um cabo do IPad Air (o primeiro) até hj.

    O carregador foi uma jogada ousada, foi bem fdp, ainda mais cobrando 200 reais por aqui. Mas se o usuário for esperto pega de outra marca, como o da Samsung, e economiza. Se tiver um iPad, nem precisa comprar. Samsung adota o mesmo protocolo de carregamento rápido - já foi testado -, naquele de 25w.

  26. #26
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    CHOREM NOS COMENTÁRIOS, CHOREM, HAHAHAHAHAHAHA
    Vc ganha uma parcela dos lucros p estar tão feliz, amado?

    Normal Apple receber críticas, e muitas delas são genuínas. N dá p fechar os olhos e achar que tá tudo bem.

  27. #27
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Senhortsmc View Post
    Proximo passo: retira entranda usb ,cabo,câmeras,conectores,processador,tela,bateria e etc cada peça o consumidor pagar 30 mil dolares e monta ele mesmo depois ele vai ter que pagar 100 mil dolares pra ussa o software (:
    Sobre as entradas, especula-se que sairá sim.
    Apple pretende carregamento por indução no futuro. O pior é que eu quero ver a cara de pau em dizer que o usuário tem um magsafe em casa para usar.

  28. #28
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Sobre as entradas, especula-se que sairá sim.
    Apple pretende carregamento por indução no futuro. O pior é que eu quero ver a cara de pau em dizer que o usuário tem um magsafe em casa para usar.
    Qdo falo carregamento por indução, falo no sentido de ele ser o ÚNICO.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Não adianta nerd vir comentar de bateria custo benefício etc etc, enquanto todas pessoas famosas e influentes do mundo usarem iphone, ele sera o rei e continuará pisando em travadroids

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    A Apple se consolidou como referência no mundo Mobile , mesmo que ela não inove como antes , seja líder de vendas , ou tenho os melhores celulares em terno de hardware . Ele continuará sendo seguida em tudo que fizer isto é um fato . Quando ela tirou os carregadores sabia exatamente oq estava fazendo está aí o resultado %uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0%uD83D%uDCB0 próxima passo os concorrentes farão o mesmo até os que foram em suas redes sociais tirar onde , constrangidos mas farão , sabe pq , da lucro ! E isso a Apple faz como poucas empresas no mundo .