LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    LG L80 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG L80, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Meu Proximo Celular

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo celular

  4. #4
    quanto tempo a BATERIA dura com o 3g ligado direto ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    comprei o celular e acho ele muito bom.
    a câmera não é a melhor do mundo mais é muito superior os concorrentes da mesma faixa de preço, tanto pra fotos qto pra videos, no caso de videos a captação de áudio eu gostei muito.
    A tela tem tamanho excelente para editar docs, visualizar sites, etc.
    Para jogos não é grande coisa, mais no meu caso não é pra isso que comprei um celular.
    e Thekinhah, vc perguntou sobre a duração da bateria com o 3g, isso depende do tempo que você fica com a tela acesa. Eu nunca desligo o 3g, porem ja teve vez da bateria durar quase 3 dias, já qdo uso mais a internet acaba rápido, mais dura bem, muito mais que muitos smarts que custam mais que o dobro dele...
    Gostei muito do aparelho...recomendo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    comprei o celular e acho ele muito bom. a câmera não é a melhor do mundo mais é muito superior os concorrentes da mesma faixa de preço, tanto pra fotos qto pra videos, no caso de videos a captação de áudio eu gostei muito. A tela tem tamanho excelente para editar docs, visualizar sites, etc. Para jogos não é grande coisa, mais no meu caso não é pra isso que comprei um celular. e Thekinhah, vc perguntou sobre a duração da bateria com o 3g, isso depende do tempo que você fica com a tela acesa. Eu nunca desligo o 3g, porem ja teve vez da bateria durar quase 3 dias, já qdo uso mais a internet acaba rápido, mais dura bem, muito mais que muitos smarts que custam mais que o dobro dele... Gostei muito do aparelho...recomendo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Amo esse celular

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Corre que tá a vista no EXTRA por R$ 395,21 !!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    A configuração de hardware não é o forte do LG L80 Dual, especialmente por se tratar de um dispositivo de tela grade, algo que passa a impressão de potência. Em termos simples, é possível dizer que ele é um Moto E com display avantajado. O processador é um Qualcomm Snapdragon 200 dual core de 1,2 Ghz, 1GB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno com suporte a cartão microSD de até 32GB, GPU Adreno 302, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, A-GPS e Wi-Fi Direct.
    A memória interna disponível para o usuário é escassa, mas esse aparelho, na verdade, tem o dobro da capacidade. "A memória interna do L80 é de 8GB e os 4GB que aparecem são os que estão disponíveis para o usuário. Sendo assim, os outros 4GB são necessários para: sistema operacional, aplicativos e espaço de memória utilizado dinamicamente por funções do sistema".
    A experiência geral de uso é simplificada, mas não simplista, e acontece de forma agradável. Travamentos acontecem somente na execução de aplicativos de jogos com processamento gráfico pesado, visto que o aparelho simplesmente não foi feito para este fim.
    Nos benchmarks, contudo, o Moto G ainda é o campeão entre os intermediários, deixando o aparelho 300 reais mais caro para trás com folga.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O LG L80 Dual é um aparelho interessante para quem quer uma tela grande, TV digital, experiência de uso agradável em situações corriqueiras e não se importa muito com uma configuração de hardware potente ou em instalar diversos aplicativos e jogos. Seu preço, contudo, não é dos mais atraentes, só que ele é um dos mais baixos entre os smartphones que têm telas de 5 polegadas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    tem gorila glass?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Alguém pode me falar como mudar a tela de atendimento do LG L80 que quando comprei a tela de atendimento ocupava a tela inteira e agora ficou uma tela pequena eu quero que volte a ocupar a tela inteira, alguém pode me ajudar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Não possui gorila glass :/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusRAZRiG2 View Post
    tem gorila glass?
    Não possui gorila glass :/

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thekinhah View Post
    quanto tempo a BATERIA dura com o 3g ligado direto ?
    Dura 1 dia (usando todos aplicativos como redes sociais etc...) Usando só o básico do celular (ligação-sms) dura em média 3 dias, mas é claro que depois de um tempo a bateria vai perdendo a durabilidade.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei um recentemente e até o presado momento esta me servindo muito bem,tendo em vista q venho de um Moto G 1 q acabei vendendo.Como nao sou usuário de jogos no celular e uso mais aplicativos de redes sociais então acho q é um aparelho q veio em boa hora ja q tentei a experiencia com o Windows Phone e não foi uma experiencia muito agradável.Pra quem gosta de simplicidade com requinte e uma tela bem generosa está recomendadíssimo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    ja tive um e seus pontos fracos são a durabilidade de bateria e tela de baixa resolução... tirando isso ele é um bom aparelho

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Bom pessoal eu comprei este celular faz 7 dias e tenho uma pergunta,porque que dos 8 gigas de memória interna aparece no celular em armazamento só 4 gigas? E a tv digital dele não funciona sempre q acesso fica procurando canais e sempre mostra que não há canais disponíveis?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lfcidjc View Post
    Bom pessoal eu comprei este celular faz 7 dias e tenho uma pergunta,porque que dos 8 gigas de memória interna aparece no celular em armazamento só 4 gigas? E a tv digital dele não funciona sempre q acesso fica procurando canais e sempre mostra que não há canais disponíveis?
    A memoria de 8gb é compartilhada com o sistema operacional que usa quase a metade dela por causa do seu tamanho em gigas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o LG L80, você encontra as melhores capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ra-lg-l80.html

  21. #21
    O meu L80 não mantem conectado o Wi Fi. Conecta e em seguida marca "FORA DE ALCANCE". Se deixar o aparelho em cima ou encostado no aparelho de WiFi conecta e mantém, se afastar 10 cm já dá "FORA DE ALCANCE". Alguém saber a solução do problema?

  22. #22
    Junior Member Mdas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Bom dia este LG 80 não é 8gb nem a pau é e foi propaganda enganosa ,eu tenho um e sei disso . Vcs podem me convencer do contrário? .

  23. #23
    Junior Member Mdas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Papo furado enquanto outros mostram 8gb e o que são usados pelo sistemas as sobras , e esta porcaria mostra apenas 4 GB e sobra 2bg mais ou menos ,a TV tem péssimo receptor de sinal mas tirando a propaganda enganosa dos 8 GB é um bom aparelho pois tenho um. Alguém pode me afirmar ser 8gb?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Boa noite...Sou um usuário deste mesmo celular (L80),Porém a uma diferença pois existe o L80 1 e L80 2, o meu é a versão 2 e sim possiu os 8GB de memória...não sei o seu...mas caso tenha outra dúvida ou esta não foi esclarecida proucure saber melhor no site oficial da LG...eles vão lhe explicar melhor...

  25. #25
    Tenho um celular LG 80 versão 4.4.2.A câmera frontal não está tirando boas fotos,saem foscas,sem resolução boa.A câmera traseira funciona normal. Já mudei tudo nas configurações ,mas não adianta. Fotos selfies péssimas. O que faço?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Mdas View Post
    Bom dia este LG 80 não é 8gb nem a pau é e foi propaganda enganosa ,eu tenho um e sei disso . Vcs podem me convencer do contrário? .
    O meu é 8gb

  27. #27
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Neuza_Lima_Silva View Post
    Tenho um celular LG 80 versão 4.4.2.A câmera frontal não está tirando boas fotos,saem foscas,sem resolução boa.A câmera traseira funciona normal. Já mudei tudo nas configurações ,mas não adianta. Fotos selfies péssimas. O que faço?
    Pega um Moto G5S

  28. #28
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    telefone muito bom para acessar as
    redes sociais está ultrapassado atualmente mais confesso que foi
    o melhor celular que já tive aguenta queda não deu defeito fiquei com ele por dois anos só parei de usar quando comprei outro aparelho

  29. #29
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    sobre a memória de 8GB é que não
    é 8GB livre mais da metade da memória já vem ocupada pelo sistema todo celular é assim exemplo os de 32BG são 5GB ocupado pelo sistema então são 25GB livre