LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Xiaomi Mi 11 é desmontado revelando refrigeração robusta para manter o Snapdragon 888

    Primeiro do mundo com Snapdragon 888, o Xiaomi Mi 11 é desmontado e revela os esforços para manter o novo chip frio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Não acho que seja por causa do processador, mas sim pelo carregamento ultra-rápido, que deve aquecer demais o aparelho.

    N tem lógica este processador aquecer mais do que o anterior. Nao mesmo. A ideia da nova tecnologia e diminuir o consumo energético para evitar estes aquecimentos.

    Do contrário, n tem nem como cogitar que terá 7 horas de tela, considerando a tela usada e o eventual processador %u201Csuper gastador%u201D.

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    carregadores de 55w/60 acabam com a bateria

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo
    exatamente eu não sei que tesão o povo tem por carregamento rapido, isso nitidamente é proposital para degradar a bateria, meu s10+ tem um carregador de 15w e não sinto falta de um mais potente.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Vocês sabem que esse snapdragon precisa de muita refrigeração porque ele esquenta mais, e mais rápido que o 865 né?

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente eu não sei que tesão o povo tem por carregamento rapido, isso nitidamente é proposital para degradar a bateria, meu s10+ tem um carregador de 15w e não sinto falta de um mais potente.
    penso a mesma coisa, o meu não tem carregamento rápido e não sinto falta, e quando eu trocar para um celular que tiver eu vou desativar.

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Não acho que seja por causa do processador, mas sim pelo carregamento ultra-rápido, que deve aquecer demais o aparelho.

    N tem lógica este processador aquecer mais do que o anterior. Nao mesmo. A ideia da nova tecnologia e diminuir o consumo energético para evitar estes aquecimentos.

    Do contrário, n tem nem como cogitar que terá 7 horas de tela, considerando a tela usada e o eventual processador %u201Csuper gastador%u201D.
    Até APPLE também esquenta normal dos processador atuais tem tanto Poder bruto

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Até APPLE também esquenta normal dos processador atuais tem tanto Poder bruto
    Nada anormal, já senti aquecimento muito piores em outros smartphones.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo
    Cara vocês são burros ou se fazem ? Essaa baterias estão prontas pra isso!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    carregadores de 55w/60 acabam com a bateria
    mais ciclos de carga mais rapido termina a vida util da bateria

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Cara vocês são burros ou se fazem ? Essaa baterias estão prontas pra isso!
    a logica é simples: quanto mais ciclos de recarga mais rapido é o fim da bateria..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Não acho que seja por causa do processador, mas sim pelo carregamento ultra-rápido, que deve aquecer demais o aparelho.

    N tem lógica este processador aquecer mais do que o anterior. Nao mesmo. A ideia da nova tecnologia e diminuir o consumo energético para evitar estes aquecimentos.

    Do contrário, n tem nem como cogitar que terá 7 horas de tela, considerando a tela usada e o eventual processador %u201Csuper gastador%u201D.
    Tudo pode influenciar o esquentamento... Só de ter resfriamento já dá para desconfiar.

  14. #14
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    a logica é simples: quanto mais ciclos de recarga mais rapido é o fim da bateria..
    Calor também é muito prejudicial.

  15. #15
    Junior Member Foukez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo
    Corre lá e manda seu currículo pra xiaomi , os engenheiros com phd que desenvolvem o telefone não devem saber disso.

  16. #16
    Junior Member Foukez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    33
    tenho snapdragon 845 e ele esquenta sim , o do meu irmao eh snapdragon 865 e também esquenta , nada de novo... Mas so esquenta jogando ou filmando muito tempo , fora isso no dia a dia eh frio...

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    mais ciclos de carga mais rapido termina a vida util da bateria
    calor estraga mais a bateria que ciclos dela, e carregamento rapido aquece a bateria.

  18. #18
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Fora.. vou iPhone 11 128gb = 3.8k