LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    137,227

    Galaxy A42: celular intermediário Samsung quer te conquistar pelo 5G | Hands-on

    O Galaxy A42 é o celular Samsung 5G mais baratinho. Confira as nossas primeiras impressões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    544
    Eu tava achando simpático, até ver o preço na Amazon. Meu pai.

    Qdo lançarem oficialmente por aqui que vai ser interessante olhar.

  3. #3
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,674
    Tela e preço...

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,189
    A traseira dele tá realmente muito bonita, um módulo bem discreto

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,178
    5 pila, PASSO, o preço tornou o aparelho totalmente desinteressante.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,681
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu tava achando simpático, até ver o preço na Amazon. Meu pai.

    Qdo lançarem oficialmente por aqui que vai ser interessante olhar.
    Linha A4x não costuma chegar aqui.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    6,224
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    5 pila, PASSO, o preço tornou o aparelho totalmente desinteressante.
    Esse preço não é oficial.. alguém importou e ta querendo enfiar a faca...

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Linha A4x não costuma chegar aqui.
    Apesar do queixo, tava bem interessante pelas configurações. Ia vender bem se viesse ao Brasil com preço bom.

  9. #9
    Junior Member bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    189
    Parece ser um bom smartphone, o que mata mesmo é essa resolução HD+.

  10. #10
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    72
    Isso é um assalto ?

  11. #11
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    775
    Por 1/4 do preço se compra um redmi 10x 5g que é melhor em tudo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    38
    Por menos de 5 mil tem note ultra 5g lacrado na Olx.%uD83E%uDD23

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    240
    5k KKKKK TÁ MALUCO

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    240
    Mais perigoso que dois cara em uma moto.

  15. #15
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Linha A4x costumava ter as telas compactas, uma pena que perdeu essa característica

  16. #16
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    600
    Pecou no design frontal, de resto tudo certinho pra um bom intermediário, esse preço ai de5k eh de algum espertinho tendo lucrar horrores pela Amazon

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    2,913
    Processador inferior ao Snapdragon 765 e pra piorar mais caro que aparelhos que entregam melhores configurações

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    174
    720P OLED
    720P
    OLED
    720P
    OLED

    ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWAQQQAAAAA AAAAAAAAAA

  19. #19
    Junior Member Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    491
    5,5k numa tela HD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    145
    3300 reais pego um melhor KKK

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    662
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    720P OLED
    720P
    OLED
    720P
    OLED

    ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWAQQQAAAAA AAAAAAAAAA
    Concordo em gênero, número e grau. 1080p LCD é mil vezes melhor.

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    5,5k numa tela HD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    apple fazendo escola meu filho .

  23. #23
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    797
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Linha A4x não costuma chegar aqui.
    Nem vai chegar aki igual o A60

  24. #24
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2,375
    Snapdragon 750G+5000 mAh = superar moto G7 Power em autônomia

  25. #25
    Junior Member Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,016
    Ta mais caro que um Moto G 5G e o celular da Motorola ta com as configuracoes bem melhores que esse Galaxy a42

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    174
    Ah gente, vcs também não colaboram né...

    Óbvio que o celular não é 5k. Linha A40 não vem pro Brasil. Isso é o site pegando "oferta" aleatória de algum bueiro aí

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Concordo em gênero, número e grau. 1080p LCD é mil vezes melhor.
    Tela 720p AMOLED não deveria nem existir. A matriz RGBG / Pentile deixa esse troço todo serrilhado, é horrível de ler texto menorzinho numa tela dessa e não tem brilho ou calibração de cor que resolva. Digo por experiência própria.


    LCD 720p é de boa. Tem todos os 3 subpixels em quantidades iguais. OLED só 1080p pra cima, e ainda sim continua perdendo na densidade dos subpixels vermelho e azul pra LCD 720, mas já não é tão perceptível.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    652
    Ñ vou comentar o preço né, ja que ñ é o oficial, mas meu pau quase caiu com essa tela HD

  29. #29
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,520
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    Linha A4x costumava ter as telas compactas, uma pena que perdeu essa característica
    Agora é só mais 1 na família.
    Quase um A52 Lite.

  30. #30
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    700
    De o áudio fica no nível do A51, então é outra porcaria!