LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    vocês ficam defendendo com unhas e dentes determinada empresa, elas continuam lucrando milhões e tirando dinheiro de vocês que ficam aí dando uma de xiitas.. colocam a opinião como se fosse algo do mais profundo de suas entranhas e não constroem nada para edificar opiniões das pessoas que, assim como eu, procuram entrar aqui para elucidar dúvidas... MENINAS PAREM DE BRIGAR!!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Enquanto fanboylas brigam,vou assistir um filme aqui vlw flw ^^

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    1,9 Mil ? Tá louca Nokia? Não vale isso tudo nunca....

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    A pessoa acha o preço salgado mais o que falar do iPhone com 16gb custando quase 2300? Sem falar que muitos apps são comprados e ele nem vale toda essa bagatela toda

  5. #155
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Renansousa, se esse daí é salgado, o iPhone é o mar morto, de tanto sal...

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanila olha aqui chegou no brasil.

    RB998115367HK
    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    06/08/2014 11:41 CURITIBA / PR

    será que demora pra chegar aqui em casa?
    na Bahia.

  7. #157
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia tem mais comentários que os bombasungs, que coisa!

  8. #158
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    1,9 num Windows Phone? Vale sim, mas no 1520, por mais bonito que seja esse smart, por esse valor compro o novo G3 e ainda pago uma "moça de família" na avenida da minha cidade.

  9. #159
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Demorou a chegar e ainda vem por este preço. Não vale isso tudo!!!

  10. #160
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    caara pq não vale esse preço ?esta 600 conto a menos que o Lumia 1520, e ao meu ver as únicas diferenças estão na bateria e a falta de um cartão SD! e isso é compensado pelo seu tamanho menor, visual mais bonito, mais leve,mais ppi ,melhor tipo de tela(AMOLED contra IPS LCD),sem contar que ja vem com o 8.1 de fabrica!!

    NA MINHA OPINIÃO preço justo!

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    vi fotos tiradas com 930 e 920 em um site e nao vi muita diferença

  12. #162
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    1700,00 no ponto frio monte de ze ruela kk. Não falei que acharia fácil por esse valor.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Nossa mais mesmo assim ainda é caro pro que ele oferece. Zé rosquinha!

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Fim de papo!

  15. #165
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Então compra lá o Eike Batista --' brasileiro tem de tnc mesmo, já acostumou com a miséria que o governo impõe no país..

  16. #166
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    930 Branco encomendado na ponto frio por 10 de 170, agora so correr para o abraço

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O recalque fez esse tópico entrar para o top coments do ano rsrs

    Só dando ibope pra Nokia...

  18. #168
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Cissa, Balão, Kabum tem preços excelentes, mas não são "oficiais", aquelas que fazem parte do cartel de preços, por isso não se pode basear. Tem vários celulares que são bem mais baratos lá, e como o Lumia 930 não está lá, não é totalmente justo comparar.


    Câmera - compare as imagens, com pouca ou muita luz. Tem no link que mandei.
    Carregador por indução - Sim, bem útil. Uso no carro com frequência.
    Rádio - Legal, ainda bem que sempre temos sinal de qualidade, nem precisamos de rádio.

    Para que eu vou usar uma caneta num celular de 5'?

    Mas comparando com o verdadeiro concorrente do Note 3, o Lumia 1520 (R$ 1.655,10 no submarino), pois são ambos celulares com tamanho gigante (acima de 5'):
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5665

    O Galaxy's tem coisas boas, como por exemplo USB 3.0, persolização maior, poder instalar tudo facilmente, inclusive vírus.
    Mas os Lumias também, como mapa Offline, câmera excelente, estabilidade, garantia de atualização de S.O. sem fazer gambiarra.

    PS: CNPJ garante que a loja é boa? Huahuahuahua. Sei que a Cissa é de confiança, mas seu argumento foi pífio.
    Não tenho o Note 3 e nem o Lumia 930, mas pelo que vejo comparando meu S4 com o que via no meu Lumia 920 eu digo isso da câmera, não sei até que ponto a nokia melhorou a câmera do Lumia 930...

    Carregador Wireless pra mim só é útil tipo o uBeam...

    Rádio que eu disse foi realmente que utiliza antena do aparelho para captar sinais de rádio, não o 3G. Sim, tem app pra isso...

    E sobre o CNPJ, eu faleo dele pq vc disse que a loja não era oficial, logo um CNPJ mostra que é pessoa jurídica, ao menos...

    Todas as coisas que disse abaixo vou ignorar, pois são completamente infundadas :/

  19. #169
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Bateria do 1520: 3400
    Bateria do Note 3: 3200
    Isso não quer dizer muita coisa, e quem começou comparando o Note 3 com o Lumia 930 não fui eu, sei que são de categorias diferentes kkkkkkk

  20. #170
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E gostam de dar trabalho pra moderação ein...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #171
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vanila olha aqui chegou no brasil.

    RB998115367HK
    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    06/08/2014 11:41 CURITIBA / PR

    será que demora pra chegar aqui em casa?
    na Bahia.
    Espere sentado... Estou com um objeto parado desse Junho. A receita tá conferindo uma encomenda por uma, eu liguei pra la, tem uma fila enorme... Antes a receita só olhava uma parte, mas agr os caras não estão de brincadeira

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tenho o Note 3 e nem o Lumia 930, mas pelo que vejo comparando meu S4 com o que via no meu Lumia 920 eu digo isso da câmera, não sei até que ponto a nokia melhorou a câmera do Lumia 930...

    Carregador Wireless pra mim só é útil tipo o uBeam...

    Rádio que eu disse foi realmente que utiliza antena do aparelho para captar sinais de rádio, não o 3G. Sim, tem app pra isso...

    E sobre o CNPJ, eu faleo dele pq vc disse que a loja não era oficial, logo um CNPJ mostra que é pessoa jurídica, ao menos...

    Todas as coisas que disse abaixo vou ignorar, pois são completamente infundadas :/
    920 eu achava a câmera excelente, não tão boa quanto do 1020, mas ainda excelente. Melhor que do S4, inclusive.

    Para o seu caso pode não ser útil, no meu caso é realmente útil, por isso tenho uma capinha que faz isso.

    Tem app que faz o hardware que não tem rádio ter rádio? Isso eu não sabia, vou ver com pessoal que tem Android.


    Sobre o CNPJ, está na primeira linha. Lojas online menores, preços menores. Lojas maiores, as "oficiais", as que tem o link no site da nokia, Samsung, sony, são as mais caras.


    O que é infundado? Fique curioso.
    Android:
    - USB 3.0 - Velocidade de transferência maior (pouco útil na minha opinião, mas acharia melhor se fosse padrão)
    - personalização maior - Você trocar o visual do celular completamente é bacana.
    - poder instalar tudo facilmente - Se você fizer um APP ou ver algum que não esteja na loja do google, você pode instalar facilmente. Windows Phone permite no máximo 10 instalações assim se desbloquear o aparelho
    - inclusive vírus - Mais fácil fazer um vírus para android do que para outros sistemas, por ser um sistema mais aberto. Mas do mesmo jeito que é para PC, só pega vírus quem não toma cuidado.

    Windows Phone:
    - Mapa Offline por padrão é algo que todos deveriam ter. Não depender de internet, não se preocupar de viajar para um lugar sem sinal de celular, de errar uma rua e ele não conseguir recalcular a rota é um outro patamar.
    - Câmeras da Nokia são boa, indiscutível.
    - Estabilidade - São mais estáveis que Android, tem uma limitação de background, não travam tanto, não reiniciam tanto quanto android.
    - Garantia de atualização - Isso tem, quem pegou o primeiro WP8 pode atualizar para o WP8.1 release 1 facilmente. Mesmo em Android puro o suporte é de apenas 18 meses, e já faz 23 meses que o Lumia 920 foi lançado e ainda recebe as atualizações. Não precisa procurar na internet alguém que tenha feito a alteração para o seu celular.


    No final é questão de gosto. Acho o WP mais organizado que Android, mesmo usuários de Android se perdem um pouco quando mexem no celular de outra pessoa, enquanto a padronização do WP deixa mais fácil de mexer no celular de qualquer um. Sinto falta no Android de uma lista de app em ordem alfabética, ou um jeito fácil de procurar um app.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Espere sentado... Estou com um objeto parado desse Junho. A receita tá conferindo uma encomenda por uma, eu liguei pra la, tem uma fila enorme... Antes a receita só olhava uma parte, mas agr os caras não estão de brincadeira
    Governo tá gastando muito, e como é comum quando se começar a gastar mais do que ganha, só existe uma solução: Começar a ganhar mais!

  24. #174
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    920 eu achava a câmera excelente, não tão boa quanto do 1020, mas ainda excelente. Melhor que do S4, inclusive.

    Para o seu caso pode não ser útil, no meu caso é realmente útil, por isso tenho uma capinha que faz isso.

    Tem app que faz o hardware que não tem rádio ter rádio? Isso eu não sabia, vou ver com pessoal que tem Android.


    Sobre o CNPJ, está na primeira linha. Lojas online menores, preços menores. Lojas maiores, as "oficiais", as que tem o link no site da nokia, Samsung, sony, são as mais caras.


    O que é infundado? Fique curioso.
    Android:
    - USB 3.0 - Velocidade de transferência maior (pouco útil na minha opinião, mas acharia melhor se fosse padrão)
    - personalização maior - Você trocar o visual do celular completamente é bacana.
    - poder instalar tudo facilmente - Se você fizer um APP ou ver algum que não esteja na loja do google, você pode instalar facilmente. Windows Phone permite no máximo 10 instalações assim se desbloquear o aparelho
    - inclusive vírus - Mais fácil fazer um vírus para android do que para outros sistemas, por ser um sistema mais aberto. Mas do mesmo jeito que é para PC, só pega vírus quem não toma cuidado.

    Windows Phone:
    - Mapa Offline por padrão é algo que todos deveriam ter. Não depender de internet, não se preocupar de viajar para um lugar sem sinal de celular, de errar uma rua e ele não conseguir recalcular a rota é um outro patamar.
    - Câmeras da Nokia são boa, indiscutível.
    - Estabilidade - São mais estáveis que Android, tem uma limitação de background, não travam tanto, não reiniciam tanto quanto android.
    - Garantia de atualização - Isso tem, quem pegou o primeiro WP8 pode atualizar para o WP8.1 release 1 facilmente. Mesmo em Android puro o suporte é de apenas 18 meses, e já faz 23 meses que o Lumia 920 foi lançado e ainda recebe as atualizações. Não precisa procurar na internet alguém que tenha feito a alteração para o seu celular.


    No final é questão de gosto. Acho o WP mais organizado que Android, mesmo usuários de Android se perdem um pouco quando mexem no celular de outra pessoa, enquanto a padronização do WP deixa mais fácil de mexer no celular de qualquer um. Sinto falta no Android de uma lista de app em ordem alfabética, ou um jeito fácil de procurar um app.
    O meu S4 não possui um aplicativo de rádio nativamente e eu já vi aplicativos na play store por onde se podia conectar facilmente, é tudo questão de procurar

    O que eu disse ser infundado foi:

    inclusive vírus - existe uma diferença entre vírus e malware, existem malwares para Android, mas só pega sendo muito idiota, faço transações bancárias no meu aparelho há anos e nunca tive problemas.

    Windows Phone:
    - Mapa Offline: existem vários na Google play, basta procurar, mas devo admitir que os da nokia são incomparáveis.
    - Câmeras da Nokia são boas, mas supersaturam as cores em ambientes muito iluminados, sendo necessário perder um tempo configurando.
    - Estabilidade - Isso é um mito criado por causa do gingerbread, meu Lumia 920 foi o aparelho mais bugado que tive, reiniciava direto, travava, fechava apps, é só procurar nos fóruns da nokia que verá milhares como eu.
    - Garantia de atualização - Fala isso pra quem comprou um HTC 8S, ou um Lumia da série x00 ou x10...

    Enfim, acaba sendo mesmo uma questão de gosto. Eu tô falando isso tudo mas assim que a Nokia voltar a mostrar confiança eu devo comprar um WP, gostei do sistema, mas ainda estava muito imaturo até o meio do ano passado, que foi quando devolvi meu Lumia. Ah, sobre lista de apps, o que não falta é Launcher pra isso...